Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Será para dar férias ao Joker? é que para sabados e domingos parece-me tudo ocupado até ao verão... ou quer dizer que não vão gravar mais temporadas do The Floor?? :(

parece ser este :

https://www.c21media.net/marketplace/beststudiobasedgameshow/atrapame-si-puedes-catch-me-if-you-can/

Se for, é um programa que é um sucesso em que várias emissoras locais espanholas. 

Tem perfil de ser diário. 

• Like 1
  • Love 3
Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Se for, é um programa que é um sucesso em que várias emissoras locais espanholas. 

na descrição do video é formato diario de segunda a sexta onde o premio acumula quando nao é ganho... por isso talvez seja mesmo para o lugar do joker tentarem dar um descanso ao formato. Se bem que facilmente ajustam isto para um programa semanal... mas o unico espaço que me parece disponivel na grelha sera la para junho se o taskmaster vier ainda na primavera (tambem pode ser adiado para dar mais uns meses de descanso ao markl)

• Shock 1
Posted
há 45 minutos, AndreRob disse:

Será para dar férias ao Joker? é que para sabados e domingos parece-me tudo ocupado até ao verão... ou quer dizer que não vão gravar mais temporadas do The Floor?? :(

parece ser este :

https://www.c21media.net/marketplace/beststudiobasedgameshow/atrapame-si-puedes-catch-me-if-you-can/

Se for esse diria que tem muito cara de ir para as tardes. Se for para as noites, acho que irá fazer muito pior que o Joker, apesar de concordar que o programa precisa de descansar.

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, User3468 disse:

Se for esse diria que tem muito cara de ir para as tardes. Se for para as noites, acho que irá fazer muito pior que o Joker, apesar de concordar que o programa precisa de descansar.

Para a tarde não é, premios que devem rondar os 50 mil euros são para horario nobre... mas pode realmente ter algumas adaptações para ser semanal... mas pelo formato espanhol tem cara de substituir o Joker nem que seja temporariamente.

Provavelmente é o Palmeirim que vai apresentar na mesma.

• Thanks 1
Posted (edited)
há 4 minutos, AndreRob disse:

Para a tarde não é, premios que devem rondar os 50 mil euros são para horario nobre... mas pode realmente ter algumas adaptações para ser semanal... mas pelo formato espanhol tem cara de substituir o Joker nem que seja temporariamente.

Provavelmente é o Palmeirim que vai apresentar na mesma.

Bastava eles oferecerem prémios não superiores a 5000€. Pois o formato em si parece muito low cost. Não sou grande fã da escolha. Mas concordo que tem muito cara de ser aquele tipo de formatos que têm grande sucesso nos canais regionais espanhóis, o que não quer dizer, no entanto, que automaticamente vai ter 'sucesso' num canal à escala nacional português.

Edited by User3468
  • Like 2
Posted (edited)
há 2 minutos, D91 disse:

Eu a pensar que a RTP tinha roubado o "Apanha-me se Puderes" à TVI.:abismado4:

Talvez por a tvi já ter tido esse programa a rtp teve de usar o Agarra-me se Puderes porque a tradução mais logica seria mesmo Apanha-me se puderes... que adapta grafismos a lembrar o filme com o mesmo nome.

há 1 minuto, User3468 disse:

Bastava eles oferecerem prémios não superiores a 5000€. Pois o formato em si parece muito low cost. Não sou grande fã da escolha. Mas concordo que tem muito cara de ser aquele tipo de formatos que têm grande sucesso nos canais regionais espanhóis, o que não quer dizer, no entanto, que automaticamente vai ter 'sucesso' num canal à escala nacional português.

E iam enfiar isto onde? é que a rtp já tem dois concursos diarios não me parece grande sentido ter outro... 

Edited by AndreRob
  • LOL 3
Posted (edited)
há 3 minutos, AndreRob disse:

E iam enfiar isto onde? é que a rtp já tem dois concursos diarios não me parece grande sentido ter outro... 

A Tânia não prometeu novidades para finais de janeiro? Talvez este concurso possa vir a integrar o A Nossa Tarde, como a Globo faz no Domingão em que coloca vários formatos dentro do mesmo programa.

Edited by User3468
  • Love 2
Posted
agora mesmo, User3468 disse:

A Tânia não prometeu novidades para finais de janeiro? Talvez este concurso possa vir a integrar o A Nossa Tarde, como a Globo faz no Domingão.

tipo viste o video do concurso? Não é de todo um concurso para durar 15 minutos como aqueles jogos que fazem lá... e tem penso que 4 ou 5 concorrentes.

• Like 3
Posted (edited)
há 9 minutos, AndreRob disse:

tipo viste o video do concurso? Não é de todo um concurso para durar 15 minutos como aqueles jogos que fazem lá... e tem penso que 4 ou 5 concorrentes.

Eu não disse que o concurso teria de durar 15 minutos, mas a RTP vai seguir a tendência internacional de redução do número de programas no daytime, como forma de reduzir custos e concentrar investimentos no prime time e nos grandes formatos e transmissões. E acredito que o Fragoso poderá no futuro adotar a estratégia da Globo em colocar formatos dentro de um mesmo programa. A Praça da Alegria meio que já faz isso com os concursos como o Peso Certo e os Cantares ao Desafio. No caso d'A Nossa Tarde, o formato em si não precisaria de ser diário. Assim como fazem aqueles jogos às sextas, eles poderiam dedicar grande parte do programa, por exemplo, às quartas para este concurso.

Para além disso, a Tânia já chegou a apresentar concursos nas tardes da RTP como o Lingo, ao mesmo tempo em que tinhas o Preço Certo e outros concursos no horário nobre no ar. Portanto, não me surpreenderia se essa fosse a estratégia. Agora não acho que seja realista, pois o Fragoso normalmente não pensa desta forma.

Ainda assim, no tópico do Joker, o @Filipe disse que o episódio aonde uma pessoa que ele conhece e que participou no mesmo só irá ser exibido em abril. Iria, por isso, a RTP simplesmente interromper a exibição do programa, tendo muitos episódios do mesmo já prontos para exibição?

Edited by User3468
  • Like 1
Posted
há 10 minutos, AndreRob disse:

Bem, a RTP chegou a pensar em inserir a Roda da Sorte no Agora Nós, que também não era um formato de 15 minutos...

De qualquer maneira, embora o formato tenha ar de diurno, a hipótese mais provável é que seja para o horário nobre.

• Like 3
Posted

Até o Joker tem ar de concurso diurno apenas é 'decorado' como grande formato de horario nobre... mas parece-me mais que isto irá provavelmente substituir o joker durante algunas meses provavelmente o verão.

• Thanks 1
Posted (edited)
há 4 minutos, AndreRob disse:

Até o Joker tem ar de concurso diurno apenas é 'decorado' como grande formato de horario nobre... mas parece-me mais que isto irá provavelmente substituir o joker durante algunas meses provavelmente o verão.

Por acaso, a forma como o Joker é apresentado (até ao nível do cenário), acaba por ajudar o mesmo a se adaptar facilmente aos horários diurno e noturno. Neste novo formato, tenho mais dificuldade em ver isso a acontecer de forma natural.

Edited by User3468
  • Like 2
Posted
há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Isto tem tudo para vir para as 19h no verão, ainda para mais com este tema, não tem como não amassar a concorrência.

Ou muito me engano ou esta foi a aposta CERTAAAAAAAAAAAAAA! :sideeye:

Jamais a rtp iria substituir o preço certo por um concurso incerto... mesmo que vá o Mendes saisse eles metiam outro apresentador durante algum tempo para ver se sobrevivia. 

Não vale a pena inventar muito isto é para o lugar do Joker para assim dar um descanso ao formato... tal como fizeram com o porquinho.

• Like 5
Posted (edited)
há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Sucessor de A Nossa Tarde:triste:

A Tânia tem andado a dizer que haverá novidades no final de janeiro... :ph34r:

Resta saber se as novidades passam pelo fim de A Nossa Tarde ou se incluem o concurso no programa.

Edited by Televisão 10
  • Like 3