Jump to content
_zapping_

Festival Eurovisão da Canção 2019

Posts Recomendados

há 2 horas, vanillaa disse:

Alguém falou em flop da Estonia? Por sinal a atuação foi icónica, desde a falha no micro no início, à "química" deles os dois até aos olhares sinistros do cantor! :giveheart:

Gente, eu nunca tinha visto isso, levaram dois concorrentes e conseguiram a proeza de nenhum saber cantar.

Triste.png

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 13 horas, HugoMiguel disse:

Gente, eu nunca tinha visto isso, levaram dois concorrentes e conseguiram a proeza de nenhum saber cantar.

Triste.png

Pelo menos em 1998, o rapaz sabia cantar

Editado por FraisesSucrées

Partilhar este post

Link para o post

Um mês e tal após o lançamento na conta Youtube oficial dos artistas em questão, o videoclip da Islândia já está finalmente na conta Youtube oficial do ESC:

Editado por LAboy 456

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, LAboy 456 disse:

Um mês e tal após o lançamento, o videoclip da Islândia já está finalmente na conta Youtube oficial do ESC:

Com muita sorte o Conan Osíris, homem pouco dado aos telediscos, irá lançar o seu em Abril, mas é especulação minha.

Partilhar este post

Link para o post

Entretanto, reparei que muitos países têm agora, no canal da Eurovisão, os seus vídeos das finais nacionais como vídeos oficiais, com a menção "official video", logo é de esperar que não apresentem videoclipe. Ate países que costumam apresentar videoclipe, como o Reino Unido e a Alemanha, adotaram a mesma estratégia. 

Tudo a aprender a poupar com a RTP... :D

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Com muita sorte o Conan Osíris, homem pouco dado aos telediscos, irá lançar o seu em Abril, mas é especulação minha.

No canal da Eurovisão, já têm o vídeo oficial, que é a atuação na final, logo é de esperar que não haja videoclipe.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, reparei que muitos países têm agora, no canal da Eurovisão, os seus vídeos das finais nacionais como vídeos oficiais, com a menção "official video", logo é de esperar que não apresentem videoclipe. Ate países que costumam apresentar videoclipe, como o Reino Unido e a Alemanha, adotaram a mesma estratégia. 

Tudo a aprender a poupar com a RTP... :D

A única excepção agora é a Croácia que ainda tem a menção "national final performance" - há rumores que poderá haver videoclip oficial para essa canção...

Editado por LAboy 456

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, LAboy 456 disse:

A única excepção agora é a Croácia que ainda tem a menção "national final performance"

A minha questão é se acontecerá como a Roménia, em que lançaram o vídeo da final nacional como "official video" e mudaram para "national final performance", porque lançaram um videoclipe entretanto. É que normalmente poucos países não apresentam videoclipe...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, LAboy 456 disse:

Salvador Sobral em relação ao Conan Osíris durante o programa "Grande entrevista" da RTP 3:

Até puseram legendas em inglês. Há gente na RTP que sabe o que faz.

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

A minha questão é se acontecerá como a Roménia, em que lançaram o vídeo da final nacional como "official video" e mudaram para "national final performance", porque lançaram um videoclipe entretanto. É que normalmente poucos países não apresentam videoclipe...

Uma outra curiosidade: a Estónia e a Finlândia tinham videoclips antes dos performances ao vivo... e no fim - ou as televisões desse países esqueceram-se desse detalhe ou acharam que os performances deles eram melhores que videoclips e decidiram fazer deles os videos oficiais

Editado por LAboy 456
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Canções favoritas da representante grega: Holanda, Itália, Portugal e Chipre.

Fonte: http://www.escportugal.pt/2019/03/esc2019-telemoveis-de-conan-osiris-e.html?m=1

Conan Osíris reconhecido internacionalmente pelos melhores representantes que não sejam os quatro preferidos à vitória

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

A Hungria revelou a versão final da sua música com algumas modificações à mistura. O assobio foi cortado e substituído por violinos - presença essa que se nota muito mais ao longo da canção.

Continuo a gostar, sim. :yes: Não é de top10 (tenho ainda de fazer o meu top, não tenho tido infelizmente muito tempo) mas gosto muito da sonoridade desta canção. Parece-me ser um finalista, mas sem estar 100% convencida disso. :mosking:  

Partilhar este post

Link para o post

Mais um remix de Conan Osíris

• Adoro 4

Partilhar este post

Link para o post

Acho que no ano passado já foi emitida a canção nº. 1500.

Editado por ATVTQsV

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Os meus finalistas: Austrália, Bélgica, Chipre, República Checa, Grécia, Islândia, Portugal, Hungria, Eslovénia e Finlândia. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, Francisco Félix disse:

Nem uma referência a Portugal (tirando aquela frase sobre Amar pelos Dois que, quem não conhecer, continua sem saber de que país é), mas da Macedónia, país completamente irrelevante no Festival, mostrou dois vídeos :cryhappy: Podia ao menos ter dito que o ano passado foi organizado em Lisboa :cryhappy: A música do Salvador até foi abertura de uma das novelas das seis da Globo, mas, enfim, a ligação do Brasil a Portugal parece ser nula :cryhappy:

• Triste 3

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, AGUI disse:

Nem uma referência a Portugal (tirando aquela frase sobre Amar pelos Dois que, quem não conhecer, continua sem saber de que país é), mas da Macedónia, país completamente irrelevante no Festival, mostrou dois vídeos :cryhappy: Podia ao menos ter dito que o ano passado foi organizado em Lisboa :cryhappy: A música do Salvador até foi abertura de uma das novelas das seis da Globo, mas, enfim, a ligação do Brasil a Portugal parece ser nula :cryhappy:

A sério que não percebeste que era Gabanni fã? E a azia nos fãs ainda dura mesmo depois deste tempo todo quer pela música, quer pelas palavras do Salvador?

E quantas músicas sem ser upbeat o vídeo teve?

Editado por RPSG
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, RPSG disse:

A sério que não percebeste que era Gabanni fã? E a azia nos fãs ainda dura mesmo depois deste tempo todo quer pela música, quer pelas palavras do Salvador?

E quantas músicas sem ser upbeat o vídeo teve?

Sim, ele é muito fã do Gabanni e já falou várias vezes dele noutros vídeos. Tanto dele como da Eleni. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Francisco Félix disse:

Sim, ele é muito fã do Gabanni e já falou várias vezes dele noutros vídeos. Tanto dele como da Eleni. 

Gabbani? Isso é marca de banana de 6.ª categoria? :angel: Não conheço

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

NOTA: A Croácia só tem a fotografia do cantor. Isto leva a crer que a canção poderá ter um videoclip que estará a chegar em breve

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...