Jump to content
_zapping_

Festival Eurovisão da Canção 2018

Recommended Posts

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, Vítor Jardim disse:
hoje afinal a que horas é o Todos Abordo?

Deu às 19:20 por causa do jogo.

Pensava que não tinha dado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Postado: (editado)

No diário de hoje, foi possível saber que foi o Nuno Markl o autor dos textos do Herman José para a Eurovisão.

Editado por Televisão 10
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Ao menos proibem as tais selfie sticks, são um grande perigo.

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Oh eu queria ir lá para dentro jogar golf com selfie sticks. :/ Paciencia...

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)

As cadeiras é que são um máximo. Imaginem aquelas excursões de velhos à porta do Altice cada um com a sua cadeirinha desdobrável :lol: prontos para se instalarem na plateia. 

Editado por Fabien Silvano
  • Haha 4

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Fabien Silvano disse:

As cadeiras é que são um máximo. Imaginem aquelas excursões de velhos à porta do Altice cada um com a sua cadeirinha desdobrável :lol: prontos para se instalarem na plateia. 

Lembraste-me da série da RTP "Excursões Air Lino". Era haver um episódio em que ele levava os velhinhos todos para o Altice Arena anunciando a Eurovisão e os velhinhos nem sabíam do que se trata. xD

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

quem é que ia levar umas escadas?:lol:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Pior é as mochilas e os chapéus-de-chuva que dão sempre jeito.

• Gostar 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Estou em êxtase! A mãe de uma amiga minha trabalha na PT e em principio consegue dar-nos os bilhetes dela para o Lounge!!!

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, João Fernandes disse:

Pior é as mochilas e os chapéus-de-chuva que dão sempre jeito.

Mas acho que é óbvia a razão pela qual não se podem levar mochilas

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém saber-me-á responder ao seguinte, mas acham provável baixarem o preço dos bilhetes nos últimos dias, caso ainda haja (muitos) por vender?

Partilhar este post

Link para o post

Na página do YouTube do Festival da Canção estão a colocar as partes dos diários. É possível ver assim a introdução e os grafismos e em HD, como se consta neste vídeo.

Partilhar este post

Link para o post
21 hours ago, Televisão 10 said:

No diário de hoje, foi possível saber que foi o Nuno Markl o autor dos textos do Herman José para a Eurovisão.

Aleluia :D  O Markl escreve muito bem (tal como se viu na brilhante série 1986). Já o Herman, os textos dele hoje em dia são péssimos e super básicos. Ainda bem que a RTP percebeu isso e deu os textos de comédia para o Markl escrever.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Amp Associates prepara press trip em Lisboa para jornalistas da Eurovisão

eurovisao-300x164.jpg

A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival Eurovisão da Canção.
Dando a conhecer a cidade em termos de cultura, lifestyle, chefs, gastronomia, entretenimento, arquitectura, cultura musical, museus, esta press trip foi desenhada para impactar os jornalistas dos diferentes meios. Encontros com Joana Vasconcelos, Vhils, visitas a restaurantes de chefs nacionais conceituados, showcase de fado e passagens pelo MAAT e Topo Chiado são algumas das iniciativas previstas.
“A Amp Associates pretende com esta press trip reforçar o posicionamento turístico de Portugal e de forma mais particular de Lisboa, através de uma selecção do que de melhor actualmente a cidade tem para oferecer”, destaca Rita Abecasis, CEO da consultora.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/04/amp-associates-prepara-press-trip-lisboa-jornalistas-da-eurovisao/

Partilhar este post

Link para o post

E parece que o Ola Melzig também acha que o palco é super básico, que tudo o que se lá passa é uma das coisinhas mais fracas dos últimos tempos e que não há assim grande coisa a aproveitar das atuações :rolleyes:

“We also started with stand in rehearsals for the 42 countries today. It was a bumpy start, as always, but it looked spectacular on screen within soon. I might dare to say that today's stand in rehearsals were the best 1st day in many years. And I have the biggest Riedel panel as usual- so all is normal.”

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

E parece que o Ola Melzig também acha que o palco é super básico, que tudo o que se lá passa é uma das coisinhas mais fracas dos últimos tempos e que não há assim grande coisa a aproveitar das atuações :rolleyes:

“We also started with stand in rehearsals for the 42 countries today. It was a bumpy start, as always, but it looked spectacular on screen within soon. I might dare to say that today's stand in rehearsals were the best 1st day in many years. And I have the biggest Riedel panel as usual- so all is normal.”

Tenho a certeza que ele vai se arrepender do que disse e na altura vai-se supreender.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora