Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

A convidada foi a Simone de Oliveira, e teve direito a Homem do fraque que a Madame do corner num pagava a renda há 22 meses :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: e toca de arranjar ideias para fazer face á crise.... e nada melhor que um SPA inuaburado pela Dona Simone, com tratamentos inovadores.

Muito bom :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Opá, adorei o especial. Foi dos melhores programas que já vi. Fartei-me de rir.

Acho que as audiências é que poderiam ter sido melhores. Apesar de ter sido o programa mais visto do dia da SIC, merecia ter entrado no TOP5 e quiçá ter liderado o horário.

A SIC deveria fazer, no mínimo, um especial assim por mês, deste programa. Em directo, aberto ao público.

simplesmentetv, como foi ao vivo? antes e após o programa? Conta tudo... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vamos ver é agora se não se esquecem que este programa existe! Aquele episódio foi bom de mais para ser apenas um episódio, cá para mim a SIC já tinha a intenção de enterrar o formato. Nunca mais se falou de nada!

Amanhã não consta na programação, cá para mim foi o último episódio que tivemos oportunidade de ver, para minha infelicidade! :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...