Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 19:13) <{POST_SNAPBACK}>
Eles mereceram!

O trabalho estava muito bem feito!

Adorei ver o cabelo da Denise! De um lado mais comprido que o outro lado!

:laugh_mini:

E a transformação que a Denise levou nas mãos da «patroa», quando chegou atraída pelo anúncio!

E quando ela dançou, com a camisola na cabeça, mostrando assim qual era o seu ideal de cantora!

É um humor inteligente, mas que ao mesmo tempo pode ser entendido por todos!

São o máximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óptimo resultado!

«Vip Manicure» atraíu 1 141 mil espectadores, ultrapassando em muito a média de 1 milhão, ambicionada pelo Nuno Santos.

A Ana Bola diz a rir, que o Nuno Santos lhe deve quase 200 mil espectadores!

De facto foi um bom resultado e as duas fantásticas humoristas estão de parabéns!

No próximo programa, a Fátima Lopes será a convidada, e a Rueff vai contar-lhe a sua «triste» vida, diz a Ana Bola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 12-Sep-2008, 20:54) <{POST_SNAPBACK}>
Ontem falei com uma amiga minha e, para além de ela não ter visto "Vip Manicure", nunca tinha ouvido falar nem conhecia. Fiquei parvo!!! :puppyeyes: O pior é que como ela há muita gente. É o que faz não haver telecomando ou quando este há, só tem dois botões: o de desligar e o nº 4!

Não acredito nisso( que as pessoas só vejam TVI)! Quando entro em restaurantes ou cafés na terra onde moro, ou naquela onde passo fins de semana e férias, ou em terras por onde passo... só vejo a SIC e a SIC Notícias ligadas. Raramente vejo ligada a TVI.

A TVI só se vai vendo ligada à noite, com as telenovelas. Durante todo o dia parece que nem existe a 4! Não a vejo ligada em lado nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha irmã (lá está ela outra vez!) disse que tinha perdido a estreia, mas quem nem se ia dar ao trabalho de ver!

Enfim, mentalidades!

Pois, mas é que nos restaurantes, há que por noutros canais...

Enfim, TVIomaníacos...

:mellow:

Já viram a nova promo?!

Tá um show!

:laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pagode foi hoje!!!

:laugh_mini: :laugh_mini:

Black Stage

2 palavras

Black = quieto

Stage = aquilo que os ingleses dizem aos cães quando querem que o bicho fique quieto!

Portanto, é um sítio escuro onde tem de se ficar quieto!

MEU DEUS!

QUE RIR!

:yahoo_mini: :yahoo_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei! Ri-me muito mais com o programa de hoje do que com o da estreia.

Opá, foi brutal!

E a cena do "bifes activos"?

Para mim, o melhor foi a cena do quarto da personagem da Maria Rueff foi demais. As vistas para o cano, a matrafona da boneca, a história do cão... O que eu me ri! Já não aguentava mais.

E com a Fátima, o melhor foi a história do pai da açoreana, mais a rueff a dar-lhe a boneca (que segundo a outra, a "zarolha" já estava no contentor porque a Fátima ia fazer isso assim que saísse de lá) e a rueff a cantar para o bebé da Fátima ao estilo do Avô Cantigas.

Lindo! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os micróbios que os bifes mentem lá no "iagurte" e depois quando a pessoa vai comer, chegam aos intestinos e gostam daquilo.

Aquilo alivia tanto que às vezes fica engarrafado, vindo daí as palavras Trânsito Intestinal!!

Oh "migo", isto é o pagode!!

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...