Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

VIP Manicure , estão de volta já esta Quinta,10 na SIC , a exibir todos os episódios até Novembro de 2012 . Mas atenção os episódios de VIP Manicure apenas vão para o ar às Quintas. Concorda com a medida tomada pela SIC? Deixe a sua opinião e partilhe os seus comentários,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final de "VIP Manicure" em vídeo

ng1448058.JPG?type=big&pos=0

Foi esta madrugada, às 3h00,que a SIC emitiu pela primeira vez o 26º episódio de Vip Manicure, mais de 3 anos e meio depois de ter estreado na SIC. No derradeiro episódio da série, Maria Delfina e Denise de Magalhães vêm a sua vida virada do avesso e são obrigadas a deixar as casas onde sempre viveram. O Fantastic apresenta-lhe, em vídeo, o derradeiro episódio.

Relembre-se que os primeiros 23 episódios foram emitidos entre setembro de 2008 e março de 2009. Contudo, a estação cancelou a sitcom a 3 episódios do fim, que só foram exibidos esta semana de madrugada.

O episódio de quarta-feira ficou fora do top 13 da estação, com uma audiência inferior a 1% de audiência. Já aquele que foi exibido na madrugada de quinta para sexta registou 0,7% de audiências e 13,7% de share. Para já, não se sabe o resultado do último episódio.

As Vip Manicure regressa à SIC no próximo dia 20, como convidadas especiais dos Globos de Ouro, onde serão responsáveis por alguns dos momentos de humor desta gala apresentada por Bárbara Guimarães.

Fonte: Fantastic Fórum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...

Esta série era muito boa! Na altura vi pouco mas do pouco que vi gostei. Porque é que não repetem? Sugeria aos domingos depois da Rainha das Flores, no horário que antes pertencia à Regra do Jogo e agora acho que vai ser para Verdades Secretas, eu sei que isto já é antigo mas era melhor do que gastar a novela ao domingo. Davam 2 episódios (visto que cada um tem meia hora) por domingo e chegava até à rentrée!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...