Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Isto significa que não haverá nenhuma novela original em 2026? :drama:

Correto... e dado o acordo para adaptaçoes com a globo na volta a substituta de paginas da vida também deve ser outro remake.

• Sad 3
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Correto... e dado o acordo para adaptaçoes com a globo na volta a substituta de paginas da vida também deve ser outro remake.

Depois do sucesso de A Herança, acho que deviam continuar a apostar em produções originais...

E, pelo contrário, olhando para a dificuldade de a Vitória liderar, não sei se a melhor solução é adaptar outra turca, mas posso estar enganado sobre isso, até porque podem vir a escolher uma excelente trama para o fazer e essa conseguir melhores resultados.

• Like 2
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Depois do sucesso de A Herança, acho que deviam continuar a apostar em produções originais...

E, pelo contrário, olhando para a dificuldade de a Vitória liderar, não sei se a melhor solução é adaptar outra turca, mas posso estar enganado sobre isso, até porque podem vir a escolher uma excelente trama para o fazer e essa conseguir melhores resultados.

Quando estrear Paginas da Vida mandam Vitoria para as 23 e começa a fazer 20 de share... resolvido... sucesso.

• Like 2
Posted

Apesar de estar a gostar de Vitória, acho que não deviam estar sempre a apostar em adaptações de novelas turcas.

• Thanks 4
Posted
há 12 horas, Daniel Nunes disse:

concordo.

Alguem sabe quem deverá entrar no elenco desta novela?

Será que a Sara Matos regressa às novelas aqui? Já era tempo da diva regressar.

• Like 2
  • Love 4
  • Thanks 2
Posted
há 13 horas, Daniel Nunes disse:

concordo.

Ainda é cedo para se saber. Nem sequer sabemos ainda qual é a novela que vão adaptar.

Posted

Bem que queria que aqui estivesse a Joana Ribeiro.

Depois da grande personagem e do brilharete em A Promessa está perfeitamente na altura de regressar às novelas, desta vez com uma grande protagonista!! Que não volte a ficar novamente afastada das novelas durante vários anos.

• Like 3
  • Love 8
Posted
On 30/11/2025 at 18:31, EFMR disse:

Daqui a pouco esgotam as novelas possíveis para adaptar! :fancy:

a sic mulher está cheia de novelas turcas para adaptar... o lote é bem extenso, maior que o das brasileiras que depende mais do mood da globo.

há 22 horas, Daniel Nunes disse:

concordo.

provavelmente a maior parte do elenco vindo da Herança ou mesmo de Vitória.

Posted (edited)

A Sofia Ribeiro deve estar aqui? Depois de a terem tirado da Vitória e não ter entrado nas Páginas da Vida.

Nós temos todos sugestões para protagonistas e etc., mas obviamente vai depender muito da história que escolhem adaptar. 

Edited by AndreOliveira26
  • Like 1
Posted
há 3 minutos, AndreOliveira26 disse:

A Sofia Ribeiro deve estar aqui? Depois de a terem tirado da Vitória e não ter entrado nas Páginas da Vida.

Nós temos todos sugestões para protagonistas e etc., mas obviamente vai depender muito da história que escolhem adaptar. 

Deve estar... ela agora vai estar com a peça de teatro que certamente vai fazer sucesso com o rabo do Cabrerizo... mas deve ficar livre lá para abril quando começarem as gravaçoes.

• LOL 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 56 minutos, EFMR disse:

O David vai para o Brasil com a Carolina Carvalho uns meses morar. Nunca estaria aqui.

E a Carolina Carvalho? não se sabe quando está previsto voltar às novelas?

Posted
há 1 hora, D91 disse:

Ela fez agora a série na TVI e vai para o Brasil também. Saiu uma notícia agora na TV Guia sobre eles.

• Thanks 4
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Ela esteve a gravar aquela série para a TVI sobre a biografia da Carolina Beatriz Ângelo (2513 - O Número Que Deu Voz às Mulheres), no entanto ela agora já tem dois projetos no Brasil onde irá entrar e um deles também tem o Paulo Rocha no elenco, disse ela à imprensa.

Aliás ela já tinha este objetivo de trabalhar no Brasil há algum tempo, mesmo ainda antes de ter sido mãe mas foi obrigada a adiar.

• Like 5