Vieira Posted April 16 Posted April 16 há 22 minutos, Vitória disse: Deviam dar uma protagonista à Isabela. Acho que não tem estofo. 3 Quote
Rui Carvalho Posted April 16 Posted April 16 há 2 minutos, Vieira disse: Acho que não tem estofo. A personagem dela no Valor da Vida tinha um certo protagonismo. Mas ela é melhor nas personagens assim mais a cair para a vilania 1 Quote
Manu Tenry Posted April 16 Posted April 16 há 9 minutos, Vieira disse: Acho que não tem estofo. Não tinha estofo, com a experiência que já tem, fará muito melhor. Foi uma idiotice terem lhe dado logo uma protagonista quando mal se tinha estreado! Com a visibilidade que está a ganhar com o Taskmaster, não me admirava nada que fosse aposta numa personagem principal. 3 Quote
Vitória Posted April 16 Posted April 16 há 40 minutos, Manu Tenry disse: Não tinha estofo, com a experiência que já tem, fará muito melhor. Foi uma idiotice terem lhe dado logo uma protagonista quando mal se tinha estreado! Com a visibilidade que está a ganhar com o Taskmaster, não me admirava nada que fosse aposta numa personagem principal. Ela evoluiu bastante de novela para novela. Está muito mais preparada agora do que na altura de Valor da Vida. Quote
Vieira Posted April 16 Posted April 16 há 48 minutos, Manu Tenry disse: Não tinha estofo, com a experiência que já tem, fará muito melhor. Foi uma idiotice terem lhe dado logo uma protagonista quando mal se tinha estreado! Com a visibilidade que está a ganhar com o Taskmaster, não me admirava nada que fosse aposta numa personagem principal. Acho que se safa melhor como vilã, como se viu na Herança. 1 Quote
Popular Post Ricardo Posted April 16 Popular Post Posted April 16 Rui Pedro Silva no elenco também. 18 Quote
liv Posted April 16 Posted April 16 Quem podia estar aqui é a Rita Lello. Saudades dela numa novela da SIC 4 Quote
Pamsf998 Posted April 16 Posted April 16 Podiam variar nos temas e vem quase uma vitória 2.0! Que secaaa Quote
Max30 Posted April 16 Posted April 16 há 9 horas, Vieira disse: Prefiro a Mariana como protagonista do que a Isabela. Em alternativa, a Ines Pires Tavares, mas talvez seja arriscado. A Inês Pires Tavares protagonista até seria uma aposta interessante e diferente do habitual, ela tem evoluído bem nos últimos trabalhos e recentemente também protagonizou a sequela de Lua Vermelha, vi recentemente uns episódios na SIC K e esteve bem. Mas entre a Isabela e a Mariana também prefiro a Mariana que já voltava aos papéis de maior destaque, foi a vilã principal em Corção d'Ouro e protagonista em Espelho d'Áagua mas desde então tem andado sempre pelos papéis secundários, talvez até por opção própria. 3 Quote
Huggaboo Posted April 16 Posted April 16 O que é que a Sara Matos vai fazer proximamente? Isto não tem um bocado cara de ser o regresso dela? Quote
Free Live Posted April 16 Posted April 16 há 6 horas, Rui Carvalho disse: A personagem dela no Valor da Vida tinha um certo protagonismo. Mas ela é melhor nas personagens assim mais a cair para a vilania Era a protagonista moral. Quote
Televisão 10 Posted April 16 Posted April 16 há 2 minutos, Max30 disse: Mas entre a Isabela e a Mariana também prefiro a Mariana que já voltava aos papéis de maior destaque, foi a vilã principal em Corção d'Ouro e protagonista em Espelho d'Áagua mas desde então tem andado sempre pelos papéis secundários, talvez até por opção própria. Não sei se será por opção própria. Ela até chegou a ser apontada como a protagonista de Sangue Oculto. Quote
TV PT Posted April 16 Posted April 16 há 14 minutos, Huggaboo disse: O que é que a Sara Matos vai fazer proximamente? Isto não tem um bocado cara de ser o regresso dela? Eu gostava que sim. 1 Quote
Max30 Posted April 16 Posted April 16 há 10 minutos, Televisão 10 disse: Não sei se será por opção própria. Ela até chegou a ser apontada como a protagonista de Sangue Oculto. Foi apontada mas nunca chegou a ser confirmada e acabou por ficar num papel secundário. Na altura fiquei com pena de não ter sido ela mas a Sara Matos também acabou por fazer um ótimo trabalho e distinguiu muito bem as 3 gémeas entre si! 3 2 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 há 7 horas, Huggaboo disse: O que é que a Sara Matos vai fazer proximamente? Isto não tem um bocado cara de ser o regresso dela? Até tem. Mas acho que ela já disse que não pretende fazer novela em 2026. 1 Quote
Fernando Posted April 17 Posted April 17 Não sei como vocês ficam surpreendidos com esse perfil. Se o público papa à tarde, se Vitória, longe de ser um grande sucesso, corre bem. É natural que sigam esse padrão mais melodramáticos. São ciclos, como já tivemos as novelas policiais, mais leves e por aí. 1 Quote
Vieira Posted April 17 Posted April 17 há 28 minutos, Eta disse: Isto vai ser adaptação de que turca? "Hicran“ 1 Quote
Oliveranto Posted April 17 Posted April 17 (edited) há 1 hora, Fernando disse: Não sei como vocês ficam surpreendidos com esse perfil. Se o público papa à tarde, se Vitória, longe de ser um grande sucesso, corre bem. É natural que sigam esse padrão mais melodramáticos. São ciclos, como já tivemos as novelas policiais, mais leves e por aí. Para o panorama atual vitória é um sucesso. Manteve o público da promessa. É praticamente sempre a novela mais vista do dia. Dificilmente teremos novelas a fazer mais que 8 de rat. Edited April 17 by Oliveranto 1 3 Quote
Fernando Posted April 17 Posted April 17 1 minute ago, Oliveranto said: Para o panorama atual vitória é um sucesso. Manteve o público da promessa. É praticamente sempre a novela mais vista do dia. Dificilmente teremos novelas a fazer mais que 8 de rat. Não acho que corra mal, mas acho uma novela muito nichada. Não gera debate fora da televisão. Acontece a algumas, mesmo que corram bem audiometricamente. Não a vejo como um sucesso. Por exemplo, A Herança faz resultados inferiores e sempre gerou debate fora da televisão. 4 Quote
Oliveranto Posted April 17 Posted April 17 há 1 minuto, Fernando disse: Não acho que corra mal, mas acho uma novela muito nichada. Não gera debate fora da televisão. Acontece a algumas, mesmo que corram bem audiometricamente. Não a vejo como um sucesso. Por exemplo, A Herança faz resultados inferiores e sempre gerou debate fora da televisão. Ah sim, nisso concordo. Vitória é uma novela que corre bem (acho que se pode considerar sucesso) audiometricamente, mas sim, ao mesmo tempo parece que não existe. Não se houve falar. 5 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 há 21 minutos, Fernando disse: Não acho que corra mal, mas acho uma novela muito nichada. Não gera debate fora da televisão. Acontece a algumas, mesmo que corram bem audiometricamente. Não a vejo como um sucesso. Por exemplo, A Herança faz resultados inferiores e sempre gerou debate fora da televisão. Sim, claramente é menos orgânica que A Promessa, A Herança e agora Páginas. Também acho. E aliás, até qualitativamente é a mais fraquita das quatro (embora eu não veja nem Vitória nem A Herança, mas dá para perceber). Mas eu acho que o teto do horário é este, não sei se A Herança e agora Páginas mais cedo fazia mais. Talvez mais um pouco, porque lá está, são sucessos mais orgânicos, mas acho que é mesmo o comportamento do horário que é assim. Vem do intervalo, está a enfrentar o entretenimento da TVI, precisa de recuperar da fraca entrega e de se libertar do SS... Depois acaba acima dos 20% e entrega o público de bandeja à segunda novela, é o que se quer. Talvez se estabelecesse melhor se a SIC não andasse sempre com as suas poupanças e desse uns bons 45 minutos das 21:45 às 22:30. 5 Quote
Rui Carvalho Posted April 17 Posted April 17 há 13 horas, Free Live disse: Era a protagonista moral. Era Quote
afonso ツ Posted April 17 Author Posted April 17 O que me deixou mais curioso nisto é a Sofia Ribeiro a fazer de vilã. Ela arrasa muito nesse tipo de papéis. 1 Quote
Recommended Posts