Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 25-05-2010


David

Posts Recomendados

Eurovisão a roubar público noveleiro.

Incríveis a irem pelo cano contra Mar de Paixão.

PC bem.

VAV derrotada por Sentimentos.

E a saga continua...

«Mar de Paixão» já nos 11% de rating(no horário de máxima visibilidade) e 30% de share. Como ela cai dia a dia!

«Meu Amor» nos 34,7%. A descida continua...

O Festival da Eurovisão( semi-final), que não passou em directo na RTP, mesmo assim em 3º lugar.

«Perfeito Coração» continua a subir os valores, voltando a ser já o 4º programa mais visto.

A informação da SIC foi a mais vista.

«Viver a Vida» passou um quarto de hora mais tarde. Nesse horário isso faz a diferença!

A Praça da Alegria a vencer a TVI nas manhãs.

Quanto à Companhia das Manhãs, só se sabe que fez tanto ou menos de 2,8%. Pode ter batido também o VNTV.

As 3 televisões muito pertinho!

SIC Notícias no alto, como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Festival da Eurovisão( semi-final), que não passou em directo na RTP, mesmo assim em 3º lugar.

Como não passou em directo Maria, se Portugal participa na primeira semifinal e tem obrigatoriamente que a transmitir em directo?! Além disso eu vi e dizia lá explicitamente DIRECTO, e acredita que eu sei do que falo.

Eu esperava melhor do ESC, mas este resultado também é muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não passou em directo Maria, se Portugal participa na primeira semifinal e tem obrigatoriamente que a transmitir em directo?! Além disso eu vi e dizia lá explicitamente DIRECTO, e acredita que eu sei do que falo.

Eu esperava melhor do ESC, mas este resultado também é muito bom.

Olha David, estou a informar-te do que li nos comentários da «Minha TV».

Dois leitores comentam isso, não concordando com o facto e até interrogam sobre quem terá a culpa disso, atribuindo-a à RTP.

Como não vi o festival, não posso pronunciar-me sobre isso e até estranho que não tenha sido em directo, precisamente devido à participação da Filipa, que ganhou visibilidade num programa de talentos da SIC: Família Superstar.

A Filipa tem uma voz linda!

Eurovisão a roubar público noveleiro.

Incríveis a irem pelo cano contra Mar de Paixão.

PC bem.

VAV derrotada por Sentimentos.

Uma informação, Emanuel:

Segundo a TV7 Dias Novelas,«Sentimentos» ocupou o último lugsr do ranking das novelas, atrás de «Viver a Vida».

A fonte fala precisamente do que eu tenho vindo a dizer: da queda da ficção da TVI.

http:\\pdf.clipping.mediamonitor.pt\pdfTemp\etn_7760227_527_0_pdf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariazinha a RTP não vai é transmitir a semifinal de hoje em directo mas sim amanhã às 23h00. A nossa SF e a final são em directo, senão poruqe é que o Telejornal ia começar mais cedo?!

David, remeto-te para «A minha TV», para os comentários aos resultados de 3ª feira.

Os leitores Hugo Cunha, Miguel e Miguel Araújo comentam o facto de a semi-final não ter sido em directo.

E o Miguel Araújo até lembrou que quem tivesse Zon, poderia ver o festival em directo na TVR1.

Não concordo nada que não seja em directo.Espero que a final o seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria eu li os comentários de que falas, e eles referiam-se ao facto da segunda semi-final que está a decorrer neste momento não ser transmitida em directo pela RTP, e não da primeira que foi emitida em directo, eu n vi tudo vi a partir de Portugal porque estava num jantar importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David tem razão. A 1ª semi foi em directo na Terça-Feira, das 20 às 22h, tal como será amanhã a final, mas até às 23h.

A 2ª semi é que não foi em directo, pois não participamos nessa semi. Vai ser emitida em diferido hoje às 23h. Eu já assisti ontem através da TVR1 a esta semi.

Até achei o festival obteve um bom resultado, mas tou completamente a leste do que têm sido as audiências nos últimos tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria eu li os comentários de que falas, e eles referiam-se ao facto da segunda semi-final que está a decorrer neste momento não ser transmitida em directo pela RTP, e não da primeira que foi emitida em directo, eu n vi tudo vi a partir de Portugal porque estava num jantar importante.

David, sorry, mas eu não entendi assim.

O Hugo critica as audiências de 3ª feira, empregando um tempo passado(« não tenha transmitido em directo» )e não fala por antecipação de um outro dia.

O Miguel até se refere ao facto de o festival ter levado( na 3ª feira) a novela da TVI aos 30% e os Incríveis aos 22%.

Mas pronto! Como disse, não vi o festival, por não estar disponível àquela hora. Portanto, tal como disse, apenas me refiro aos comentários.

Em directo ou não, fez um bom resultado, sendo o 3º programa mais visto entre novelas, uma da TVI e «Perfeito Coração», da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BAAAH tu és casmurra, eu ando desde terça a dizer-te que foi em directo e tu continuas a teimar que não!banghead.gif Não há pachorra que te aguente caramba, é só a tua opinião que conta a dos outros é completamente irrelevante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê lá se chega para parar a tua teimosia:

Isto não prova o directo, David. Mas chega!

Repara como os valores foram todos da SIC.

A Filipa Azevedo, se não fosse a «Família Superstar» a descobri-la, ainda hoje estaria fora da ribalta, uma voz daquelas!

O Augusto Madureira também tem a marca da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto é um caso de desorientação temporal colectiva, uma vez que eu segui o ESC de 3ª feira, em directo, efectivamente :rolleyes:

Quanto à Filipa, a Família superstar deu-a a conhecer. Mas ainda bem que o tempo passa, não fosse o caso, a Filipa ainda estaria presa ao contrato de exclusividade com a SIC e não poderia estar presente no referido Festival, que conseguiu uma boa audiência. (tal como aconteceu no ano passado, quando já tinha sido convidada e não pôde participar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é desorientação nenhuma Mónica, eu sei quando tenho e quando não tenho razão, eu tbm vi e sei que foi em directo, mas basta desta discussão!

Foi exactamente isso que escrevi, David. Claro que não é desorientação, porque senão estavamos (quase) todos desorientados. E se o facto de teres posto o video que diz, muito nitidamente, RTP1, directo, não prova nada, então já nem sei o que provará :laugh_mini: . Concordo contigo, fim de discussão sobre este "assunto". (Mas claro que tens razão, foi em directo.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Filipa, a Família superstar deu-a a conhecer. Mas ainda bem que o tempo passa, não fosse o caso, a Filipa ainda estaria presa ao contrato de exclusividade com a SIC e não poderia estar presente no referido Festival, que conseguiu uma boa audiência. (tal como aconteceu no ano passado, quando já tinha sido convidada e não pôde participar).

magg, a Filipa apenas esteve ligada à SIC em exclusividade, enquanto durou o concurso que a lançou!

Agora o que eu quis dizer, é que foi o programa de talentos da SIC que a tornou conhecida, como aliás imensos valores na música, que devem à SIC o terem-se tornado conhecidos.

Além dela,a Sara Tavares, a Inês Santos, o João Pedro Pais, o Nuno Norte, o Sérgio, a Luciana Abreu...tantos valores que estariam hoje desconhecidos!

Não é desorientação nenhuma Mónica, eu sei quando tenho e quando não tenho razão, eu tbm vi e sei que foi em directo, mas basta desta discussão!

Pronto David, tens razão!

É que eu nem considero isto uma discussão, já que confessei que não pude ver o programa, pronunciando-me apenas sobre os comentários.

E de facto as audiências do festival de ontem foram muito baixas, o que mostra que ontem é que não foi em directo.

Aliás, eu só estava a dar valor à RTP! Se a meia final tivesse sido em diferido,( em vez de ser em directo), o 3º lugar no top 5 seria ainda mais de admirar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...