Jump to content

Audiências De Domingo - 23-05-2010


rrodd

Posts Recomendados

Novela a vencer a gala da sic.

Emanuel, que visão é essa?

A Gala dos Globos de Ouro, que começou uma hora depois, arrasou em share a novela «Mar de Paixão», pois teve 42,4% contra os 31,5% da novela da TVI.Foram só mais 10,9%!

A começar uma hora depois, a Gala conseguiu ter apenas menos 0,4% no rating.Foi muito bom!

De resto a Gala arrasou «Meu Amor», com quem competiu. No rating(teve mais 3%) e no share( mais 10,2%)! Fantástico!

Pobre «Meu Amor»! Quase saía do top 10!

Até a «Passadeira Vermelha» dos Globos de Ouro, quase empatou com «Mar de Paixão», com menos 0,1% no rating, mas mais 0,1 no share.Mas a verdadeira Gala fez um valor fantástico às 22 horas!

Outra coisa interessante: a apresentação da novela «Passione»( foi apenas uma apresentação!), embora tenha começado praticamente 30 m mais tarde, empatou em rating com «Mar de Paixão» e excedeu o share da novela da TVI em 0,1%.

Ainda acreditas que as novelas da TVI continuam fortes?

E já agora: acabaram-se os «Dias Felizes» na TVI? Não foram lá muito felizes, apesar de terem sido tão publicitados!

E deste modo, o domingo foi mais uma vez da SIC, como costuma( sem futebol),arrasando a concorrência com os seus 30,6%!

Além do fantástico horário nobre em que a SIC liderou...o dia também foi dela!

O «Fama Show» com 39,2%, a «Investigação Criminal» com 38,3%, o «BBC -Vida Selvagem» com 33,3%, o 1º Jornal com 33%...superaram qualquer share da TVI!

Hoje é a vez da TVI ganhar com aquele futebol. Pudera! Tem obrigação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passione apenas aparece ali porque esteve entalada ali entre programas e as pessoas esperavam pela gala.

Mas sim...este ano foi mais fraco...a tvi pelo menos ano passado tinha UCPT para competir contra os globos, este ano nem os especiais safaram.

Mas Maria não entendo...uma tarde acima bem dos 30, Fama nos 40, IC nos 36...noite nos 40...e a sic só faz 30 no all day?

Muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passione apenas aparece ali porque esteve entalada ali entre programas e as pessoas esperavam pela gala.

Mas sim...este ano foi mais fraco...a tvi pelo menos ano passado tinha UCPT para competir contra os globos, este ano nem os especiais safaram.

Mas Maria não entendo...uma tarde acima bem dos 30, Fama nos 40, IC nos 36...noite nos 40...e a sic só faz 30 no all day?

Muito fraco.

Claro que já ninguém acredita nos especiais das novelas da TVI...e «UCPT» está morta!

As novelas da TVI deixaram de ser remédio para tudo...O público espera por alternativas!

Achas que a faltarem só 0,4% para os 31% na SIC...é pouco?

Foi muito bom...e a léguas da concorrência!

Coitada da TVI! O mais alto ( e quase único) que conseguiu foram 32%, de um arrasado «Meu Amor» nos 8%, quase fora do top 10!

Por isso a TVI desceu novamente aos 25,5%, já com o mês de Maio nos 26% cada vez mais perto da concorrência! Está mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala em si não achei nada do outro mundo mas a Passadeira Vermelha suscita sempre curiosidade e Passione só aparece ali porque estava tudo à espera para ver o inicio da Gala!

O que eu me ri com as tiradas "brilhantes" da Bárbara Guimarães!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nenhuma importância, não existe a melhor parte, televisão.

Foi uma gala de encher chouriços, piadas secas...

São opiniões, Emanuel, que vão contra quase metade do público que as vê!

É um problema, vencer assim a tua TVI!

Eu não perco os Globos de Ouro!

Acho muito importante( e simpático da parte da SIC), que o trabalho das pessoas seja reconhecido!

Nada ali é esquecido, desde a música, o desporto, o cinema, o teatro...num reconhecimento das artes, que é sempre importante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a televisão? Sabe porque acabou?

Porque a tvi se meteu no meio, viu que a sic era porca e não fazia as coisas em condições pois xaropadas na sic ganhavam a grandes produções na tvi e a tvi meteu-se e muito bem e não deixou as suas coisas participarem.

A TVI meteu-se? Estás mal informado!

A SIC convidou a TVI a participar também na Gala.

Mas existe um sentimento horroroso, chamado «INVEJA».

A TVI não sabe fazer, nem quer deixar fazer a quem sabe!

Foi apenas por um conceito completamente desconhecido na TVI, chamado «ETICA» que a SIC resolveu excluir a «televisão» dos Globos de Ouro, mantendo todas as outras expressões.

E contra o que a TVI pretendia, a SIC não perdeu nada com essa exclusão, nem o tornou mais pobre, já que os Globos de Ouro cada vez monopolizam mais público, tal como já demonstrei aqui, sendo 2010 o que teve o valor mais alto, ou seja, 42,4%.

Sabes que segundo um comunicado da Marktest os Globos de Ouro lideraram no universo e nos principais targets comerciais?

Quem saíu beneficiada? A publicidade, o ponto mais importante no aspecto comercial para uma televisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...