Jump to content

A Madrasta [estreia dia 22]


Recommended Posts

Posted
há 1 hora, EFMR disse:

A revista TV Guia fala na Fernanda Serrano como protagonista disto. A Fernanda confirma a presença dela no projeto. A novela ainda não tem título, nem falam qual a adaptação.

Às tantas,  ainda  vem uma nova versão de O Privilégio de Amar.

  • Like 1
  • Love 4
Posted
há 19 minutos, Rickal disse:

Às tantas,  ainda  vem uma nova versão de O Privilégio de Amar.

Seria uma excelente ideia.

Posted

Engraçado que tanto O Privilégio, Soy Tu Duena e Amores Veraderos ganharam/vão ter novas versões lá no México. OPDA tem o seu remake em exibição, o de STD vai substituí-la e o de AV vem no segundo semestre no próximo ano. 

  • Like 7
Posted (edited)

Gostava que a Sara prata estivesse aqui, já está longe das novelas desde queridos papás, podia voltar e como vilã ela arrasou no louco amor 

Edited by Jr_357
  • Like 4
Posted
há 5 minutos, Jr_357 disse:

Gostava que a Sara prata estivesse aqui, já está longe das novelas desde queridos papás, podia voltar e como vilã ela arrasou no louco amor 

Ela e o Teixeira foram chamados no mês passado à Plural. Provavelmente ou estarão aqui ou na sucessora de Terra Forte.

  • Like 5
Posted
há 2 horas, Jr_357 disse:

Gostava que a Sara prata estivesse aqui, já está longe das novelas desde queridos papás, podia voltar e como vilã ela arrasou no louco amor 

Também quero a Sara Barradas :adoro_xmas:

  • Like 5
Posted
há 7 minutos, josé de Santiago disse:

Gostava mesmo muito de ver o regresso da Vera Kolodzig à TVI com uma personagem como ela merece.

Prefiro que venha ela do que a Sara Matos :adoro_xmas:

  • Like 3
  • 2 weeks later...
Posted
há 5 minutos, EFMR disse:

Na TV Guia referem que a Matilde Reymão regressa ao trabalho provavelmente em janeiro, portanto é capaz de estar aqui também.

Bem que podia vir só na seguinte.

O que é feito da Maya Booth, que saiu a meio d'A Fazenda...

  • Like 5
Posted (edited)
há 44 minutos, EFMR disse:

Na TV Guia referem que a Matilde Reymão regressa ao trabalho provavelmente em janeiro, portanto é capaz de estar aqui também.

Já estou farto dessa atriz.

Edited by Vieira
  • Thanks 1
  • LOL 4
Posted
há 45 minutos, EFMR disse:

Na TV Guia referem que a Matilde Reymão regressa ao trabalho provavelmente em janeiro, portanto é capaz de estar aqui também.

"Ela está de volta" 2.0 :clink:

  • Love 1
  • LOL 13
Posted
há 46 minutos, EFMR disse:

Na TV Guia referem que a Matilde Reymão regressa ao trabalho provavelmente em janeiro, portanto é capaz de estar aqui também.

Essa atriz devia ter uma pausa, está sempre a fazer novelas seguidas.

Não acho a Matilde Reymão má atriz. Mas também existem outras que merecem ser aposta e protagonizar novelas.

  • Like 5
Posted
há 53 minutos, EFMR disse:

Ela tem contrato. É compreensível. Mas podia muito bem ter uma personagem mais secundária ou ser vilã.

É o mais provável. Duas protagonistas seguidas já é o suficiente. Ela tem contrato, pelo que podem aproveitar para dar outros papéis. 

  • Like 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...