Amorim Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 Como é uma novela curta, não deve ser gravada em África 1 Quote
Dimitri Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 agora mesmo, Amorim disse: Como é uma novela curta, não deve ser gravada em África Estas novelas curtas devem todas ser Lisboa, no máximo arredores de Lisboa… Sintra, Torres Vedras. 3 Quote
Diogo Marreiros Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 20 minutos, EFMR disse: Acho que estás a confundir o ator com o personagem. O Fernando é que era um chato e sofrível, não o Marcantonio. Não, como disse acho mesmo que ele também não esteve bem. Em Espelho d’Água por exemplo também não esteve propriamente bem. Cumpriu apenas. há 7 minutos, Vieira disse: Tempo de Viver tinha algumas personagens péssimas. O núcleo do swing também era péssimo e o João Ricardo era um bom ator. Ora aí está. A personagem do João Ricardo era chata e não é por isso que digo que esteve mal. No caso do Marcantonio é diferente. 2 Quote
Messi Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 1 hora, Dimitri disse: Ele em Mundo ao Contrário também foi horrível, e na Filha do Mar era um protagonista chato. No entanto na Senhora do Mar gostei Em Mar de Paixão até tinha uma vertente cómica engraçada xD Quote
AndreRob Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 9 minutos, Dimitri disse: Estas novelas curtas devem todas ser Lisboa, no máximo arredores de Lisboa… Sintra, Torres Vedras. meia duzia de cenas externas ou sempre no mesmo local e com grande parte da trama em estudio... Alias em Amor à prova dá a ideia que as externas foram todas gravadas no mesmo local e depois foram para estudio. Deve-se limitar a pista de kart que usaram e pouco mais... o modelo desta deve ser identico. Quote
Amorim Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 25 minutos, Dimitri disse: Estas novelas curtas devem todas ser Lisboa, no máximo arredores de Lisboa… Sintra, Torres Vedras. Não deve fugir muito disso. Talvez até Setúbal Quote
EFMR Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 16 minutos, Messi disse: Em Mar de Paixão até tinha uma vertente cómica engraçada xD Em Mar de Paixão ele esteve excelente. A parelha dele com a Laureano era fantástica e podiam facilmente ter caído no ridículo. 6 Quote
AndreRob Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 17 minutos, Amorim disse: Não deve fugir muito disso. Talvez até Setúbal as externas deve ser frentes de casa e algum local que represente uma empresa ou locais especificos da trama, mas serão sempre pela zona de lisboa para evitar custos de maior... geralmente já existe acordos com varias camaras municipais então até usam os acordos de outras produções ainda em gravações. 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 23 minutos, EFMR disse: Em Mar de Paixão ele esteve excelente. A parelha dele com a Laureano era fantástica e podiam facilmente ter caído no ridículo. Essa personagem da Laureano era excelente, ela esteve tão bem! 6 Quote
Coné Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela? Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 agora mesmo, Coné disse: Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela? Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica. Ela que volte ou para isto ou para a Primeira Companhia ou para ambas, por favor. 3 Quote
Rui Melo Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 2 horas, Coné disse: Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela? Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica. Acho que se queixavam so do mau feitio dela. A Sr. Dona Maria Joao Mira bem podia voltar com uma novela de época. Anjo Meu foi ótima. Gostava muito de a ver a recuar aos anos 20 ou 50. Mas provavelmente nao ia cair bem no publico da TVI… 5 Quote
Amorim Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 28 minutos, Rui Melo disse: Acho que se queixavam so do mau feitio dela. A Sr. Dona Maria Joao Mira bem podia voltar com uma novela de época. Anjo Meu foi ótima. Gostava muito de a ver a recuar aos anos 20 ou 50. Mas provavelmente nao ia cair bem no publico da TVI… Já que estão em "experiências" podiam apostar em algo de "época". Quote
Diogo Marreiros Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 Podiam voltar a convidar a Christine Fernandes. Faz-me confusão não terem aproveitado a Carolina Kasting também. Gostava que voltassem a apostar em ambas. Rita Loureiro também podia voltar a ser aposta. 4 Quote
D91 Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 3 horas, Coné disse: Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela? Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica. A Helena Laureano é uma belíssima atriz. É uma pena estar afastada. 4 Quote
Rui Melo Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 há 2 horas, D91 disse: A Helena Laureano é uma belíssima atriz. É uma pena estar afastada. Sim. Ela em Fascinios, Flor do Mar e Mar de Paixão teve otimas personagens e todas diferentes umas das outras. Acho a muito versátil 4 Quote
Manu Tenry Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 Temos provavelmente Sílvia Rizzo aqui! Revelou no Bom Dia, Alegria da sexta feira passada, que o seu próximo projeto é na TVI mas que não podia falar grande coisa. 8 1 2 Quote
EFMR Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 4 horas, Manu Tenry disse: Temos provavelmente Sílvia Rizzo aqui! Revelou no Bom Dia, Alegria da sexta feira passada, que o seu próximo projeto é na TVI mas que não podia falar grande coisa. Que venha num papel dramático. Tem de ser! 2 Quote
EFMR Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 O realizador disto deve ser o Francisco Antunez não? Já está parado desde os Morangos. 1 Quote
joni Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 11 minutos, EFMR disse: O realizador disto deve ser o Francisco Antunez não? Já está parado desde os Morangos. Ele trabalha na Liga Portugal agora Quote
Messi Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 1 hora, EFMR disse: O realizador disto deve ser o Francisco Antunez não? Já está parado desde os Morangos. Vem mais escuridão? Quote
EFMR Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 21 minutos, Messi disse: Vem mais escuridão? As novelas que ele realizou tinham boa imagem: Quer o Destino e Para Sempre. 10 Quote
EFMR Posted November 26, 2025 Posted November 26, 2025 (edited) há 21 horas, joni disse: Ele trabalha na Liga Portugal agora Como assim? Já não está na Plural? Edited November 26, 2025 by EFMR Já vi no LinkedIn. Chocado. Que mudança. É diretor de conteúdos da Liga agora. 2 Quote
EFMR Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 A revista TV Guia fala na Fernanda Serrano como protagonista disto. A Fernanda confirma a presença dela no projeto. A novela ainda não tem título, nem falam qual a adaptação. 12 Quote
Vieira Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 6 minutos, EFMR disse: A revista TV Guia fala na Fernanda Serrano como protagonista disto. A Fernanda confirma a presença dela no projeto. A novela ainda não tem título, nem falam qual a adaptação. Até é uma boa noticia, sempre é uma protagonista diferente do costume nas novelas da Mira. 7 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.