Jump to content

A Madrasta [estreia dia 22]


Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Como é uma novela curta, não deve ser gravada em África :rindo_bb:

Estas novelas curtas devem todas ser Lisboa, no máximo arredores de Lisboa… Sintra, Torres Vedras.

  • Like 3
Posted
há 20 minutos, EFMR disse:

Acho que estás a confundir o ator com o personagem. O Fernando é que era um chato e sofrível, não o Marcantonio.

Não, como disse acho mesmo que ele também não esteve bem. Em Espelho d’Água por exemplo também não esteve propriamente bem. Cumpriu apenas.

há 7 minutos, Vieira disse:

Tempo de Viver tinha algumas personagens péssimas. O núcleo do swing também era péssimo e o João Ricardo era um bom ator.

Ora aí está. A personagem do João Ricardo era chata e não é por isso que digo que esteve mal. No caso do Marcantonio é diferente.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Dimitri disse:

Ele em Mundo ao Contrário também foi horrível, e na Filha do Mar era um protagonista chato. No entanto na Senhora do Mar gostei

Em Mar de Paixão até tinha uma vertente cómica engraçada xD

Posted
há 9 minutos, Dimitri disse:

Estas novelas curtas devem todas ser Lisboa, no máximo arredores de Lisboa… Sintra, Torres Vedras.

meia duzia de cenas externas ou sempre no mesmo local e com grande parte da trama em estudio... 

Alias em Amor à prova dá a ideia que as externas foram todas gravadas no mesmo local e depois foram para estudio. Deve-se limitar a pista de kart que usaram e pouco mais... o modelo desta deve ser identico.

Posted
há 25 minutos, Dimitri disse:

Estas novelas curtas devem todas ser Lisboa, no máximo arredores de Lisboa… Sintra, Torres Vedras.

Não deve fugir muito disso. Talvez até Setúbal 

Posted
há 16 minutos, Messi disse:

Em Mar de Paixão até tinha uma vertente cómica engraçada xD

Em Mar de Paixão ele esteve excelente. A parelha dele com a Laureano era fantástica e podiam facilmente ter caído no ridículo.

  • Like 6
Posted
há 17 minutos, Amorim disse:

Não deve fugir muito disso. Talvez até Setúbal 

as externas deve ser frentes de casa e algum local que represente uma empresa ou locais especificos da trama, mas serão sempre pela zona de lisboa para evitar custos de maior... geralmente já existe acordos com varias camaras municipais então até usam os acordos de outras produções ainda em gravações.

  • Like 2
Posted

Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela?

Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica.

  • Thanks 2
Posted
agora mesmo, Coné disse:

Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela?

Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica.

Ela que volte ou para isto ou para a Primeira Companhia ou para ambas, por favor. :cryhappy:

  • Like 3
Posted
há 2 horas, Coné disse:

Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela?

Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica.

Acho que se queixavam so do mau feitio dela.

A Sr. Dona Maria Joao Mira bem podia voltar com uma novela de época. Anjo Meu foi ótima. Gostava muito de a ver a recuar aos anos 20 ou 50. Mas provavelmente nao ia cair bem no publico da TVI…

  • Like 5
Posted
há 28 minutos, Rui Melo disse:

Acho que se queixavam so do mau feitio dela.

A Sr. Dona Maria Joao Mira bem podia voltar com uma novela de época. Anjo Meu foi ótima. Gostava muito de a ver a recuar aos anos 20 ou 50. Mas provavelmente nao ia cair bem no publico da TVI…

Já que estão em "experiências" podiam apostar em algo de "época". 

Posted
há 3 horas, Coné disse:

Helena Laureano também podia regressar. O que é feito dela?

Houve uma polémica com ela e parece que com isso nunca mais vez tv. Mas não me lembro a polémica.

A Helena Laureano é uma belíssima atriz. É uma pena estar afastada.

  • Like 4
Posted
há 2 horas, D91 disse:

A Helena Laureano é uma belíssima atriz. É uma pena estar afastada.

Sim. Ela em Fascinios, Flor do Mar e Mar de Paixão teve otimas personagens e todas diferentes umas das outras. Acho a muito versátil 

  • Like 4
Posted
há 4 horas, Manu Tenry disse:

Temos provavelmente Sílvia Rizzo aqui! Revelou no Bom Dia, Alegria da sexta feira passada, que o seu próximo projeto é na TVI mas que não podia falar grande coisa.

Que venha num papel dramático. Tem de ser!

  • Like 2
Posted
há 11 minutos, EFMR disse:

O realizador disto deve ser o Francisco Antunez não? Já está parado desde os Morangos.

Ele trabalha na Liga Portugal agora

Posted (edited)
há 21 horas, joni disse:

Ele trabalha na Liga Portugal agora

Como assim? Já não está na Plural?

Edited by EFMR
Já vi no LinkedIn. Chocado. Que mudança. É diretor de conteúdos da Liga agora.
  • Like 2
Posted

A revista TV Guia fala na Fernanda Serrano como protagonista disto. A Fernanda confirma a presença dela no projeto. A novela ainda não tem título, nem falam qual a adaptação.

  • Like 12
Posted
há 6 minutos, EFMR disse:

A revista TV Guia fala na Fernanda Serrano como protagonista disto. A Fernanda confirma a presença dela no projeto. A novela ainda não tem título, nem falam qual a adaptação.

Até é uma boa noticia, sempre é uma protagonista diferente do costume nas novelas da Mira.

  • Like 7

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...