Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T10]

Recommended Posts

Posted
há 6 horas, Max30 disse:

A TV Guia fala que poderá ser de 100 mil euros (como foi na 8ª edição) ou até menos.

Abriram bem os cordões à bolsa nesta edição, agora vão ter de cortar bem mais nos prémios :dog: -q

Também para vencer o favorito das fanáticas ou vencer uma planta com família de posses, mais vale só ganhar 100k ou menos. Deviam era aumentar os cachets semanais.

• Like 3
Posted

Fazia sentido haver um valor comemorativo na 10ª edição e não na 9ª. Acho 250 mil euros um prémio justíssimo para o dinheiro que a TVI ganha com os formatos, é que ainda por cima há poucos prémios extra-prémio final, só uns relógios de vez em quando e uma viagem, como nesta edição.

• Like 9
Posted
há 6 horas, Sour disse:

Mas a remodelação total não vinha só no verão? Enfim, boas notícias.

Aquela casa está podre desde sempre mesno, em 2021 lembro-me bem que os concorrentes reclamavam de infiltrações na casa de banho, o cheiro horrível dos canos e da fossa, para não falar que a Joana Schreyer uma vez estava na cama e o ar condicionado começou a pingar em cima dela.  :ok:

E quando a porta do armário do quarto caiu em cima da cabeça da Mafalda Diamond? Nunca mais me esqueço :triste_xmas:

• Thanks 1
  • LOL 12
Posted
há 23 minutos, João_O disse:

E quando a porta do armário do quarto caiu em cima da cabeça da Mafalda Diamond? Nunca mais me esqueço :triste_xmas:

O trauma para a produção foi tão real que n’O Triângulo, o reality-show seguinte, os armários não tinham portas e sim cortinas :triste_teresa:

• LOL 10
Posted
há 1 hora, João_O disse:

Foi tão bom, e tão mau ao mesmo tempo :mosking: 

Parecia um momento Looney Tunes na vida real :lol:

• LOL 6
Posted
há 19 horas, Fernando disse:

Fazia sentido haver um valor comemorativo na 10ª edição e não na 9ª. Acho 250 mil euros um prémio justíssimo para o dinheiro que a TVI ganha com os formatos, é que ainda por cima há poucos prémios extra-prémio final, só uns relógios de vez em quando e uma viagem, como nesta edição.

Nesta edição eles ganharam bastantes coisas, especialmente da Castro Eletrónica. Lembro-me que só a Bruna no inicio ganhou um MacBook, um iPhone e uns Airpods.
Tenho ideia que para além disso, houve uma altura que os concorrentes ainda na casa ganharam uma airfryer. 

• Shock 3
Posted
On 30/12/2025 at 11:30, Max30 disse:

Abriram bem os cordões à bolsa nesta edição, agora vão ter de cortar bem mais nos prémios :dog: -q

Mas provavelmente foi este prémio que nos deu uma das melhores edições da nova era. O BB25 ainda com 100mil ja foi um flop, imagino se descem abaixo disso.

• Like 6
Posted
57 minutes ago, Sour said:

Nesta edição eles ganharam bastantes coisas, especialmente da Castro Eletrónica. Lembro-me que só a Bruna no inicio ganhou um MacBook, um iPhone e uns Airpods.
Tenho ideia que para além disso, houve uma altura que os concorrentes ainda na casa ganharam uma airfryer. 

Eu lembro-me das airfryers, mas do resto desconhecia completamente. Mesmo assim, acho que poderiam ser mais generosos. 

Posted
há 39 minutos, Fernando disse:

Eu lembro-me das airfryers, mas do resto desconhecia completamente. Mesmo assim, acho que poderiam ser mais generosos. 

Até ofereceram uma viagem a Las Vegas :suspeito:

• LOL 9
Posted
há 11 minutos, George disse:

Oferta mais iconica da historia dos realitys. Basicamente criou um plot

E o Dylan já marcou a viagem e tudo, inclusive :desastre1:

Posted
há 8 minutos, HAIRSPRAY disse:

A sério? E a ida ao consulado para a sonsa também? 

Amig ele disse ontem num direto na TVI que a viagem estava para Fevereiro, acho que dia 6. Pelo menos de uma coisa temos a certeza, esse azeiteiro não entra na primeira companhia :wub:

• Thanks 5
Posted
há 5 minutos, Sour disse:

Amig ele disse ontem num direto na TVI que a viagem estava para Fevereiro, acho que dia 6. Pelo menos de uma coisa temos a certeza, esse azeiteiro não entra na primeira companhia :wub:

Não há problema! Entra ela. :galderia:

Posted
há 6 minutos, HAIRSPRAY disse:

Não há problema! Entra ela. :galderia:

Ela hoje já recebe 250 mil, não vai querer mais andar a brincar com a ralé aos realities

• LOL 3
Posted

Acho que SS é sempre sinónimo de rentrée… Acho meio podre vir antes disso… Mas enfim. O SS7 não me puxou muito já por causa disso mas na altura até teve boas audiências… 

• Like 3
Posted
há 5 minutos, dankilaa disse:

Um erro isto ser tão cedo. Esta edição ainda vai estar muito presente na memória das pessoas e dificilmente a próxima estará à altura.

Concordo. Um SS10 devia vir só em setembro. A TVI até podia esticar a 1 Companhia até março, e ai fazia uma Quinta das Celebridades até ao inicio de junho. Para os meses de verão uma Ilha da Tentação podia dar conta do recado ou o Dilema.

• Like 2
Posted

O SS10 deve durar até meio de Junho. Depois deve vir um Desafio Final.

Em Setembro capaz de voltar o Big Brother. Não me parece que façam duas edições do Secret Story no mesmo ano mas 

Posted
há 3 minutos, Amorim disse:

O SS10 deve durar até meio de Junho. Depois deve vir um Desafio Final.

Em Setembro capaz de voltar o Big Brother. Não me parece que façam duas edições do Secret Story no mesmo ano mas 

É uma salgalhada que ninguém entende! A Dupla de sucesso para a segunda metade do ano já estava a encontrada. Isto era assim:

Jan a Fev: 1a Companhia (Perfeito para desenjoar e com MBM).

Março a Abril: Desafio Final - Paradoxo (Altura ideal para arrancar com ex concorrentes e beneficiar do rescaldo do SS9; com Cristina Ferreira).

Maio a Junho: Love Island (Narração por Ana Garcia Martins)

Junho a Agosto: BB Verão (Maria Botelho Moniz, com famosos e ex concorrentes).

Setembro a Dezembro: Secret Story 10 (Anónimos e com Nuno Eiró na apresentação).

• Like 4
Posted
há 22 minutos, dankilaa disse:

É uma salgalhada que ninguém entende! A Dupla de sucesso para a segunda metade do ano já estava a encontrada. Isto era assim:

Março a Abril: Desafio Final - Paradoxo (Altura ideal para arrancar com ex concorrentes e beneficiar do rescaldo do SS9; com Cristina Ferreira).

Setembro a Dezembro: Secret Story 10 (Anónimos e com Nuno Eiró na apresentação).

A meu ver, deviam ter menos SS e BB, faziam por um ano um SS, um DF e uma 1C.

Depois, imitiam realities gravados- Love Island, Ilha das Tentações, Ex-periência, Love at First Sight

Posted
há 31 minutos, dankilaa disse:

:perdida:

Ok, ainda falta algum tempo para o 1 de Abril :desastre2:

• LOL 2
Posted
há 45 minutos, dankilaa disse:

A Ana Garcia Martins não é apresentadora e começar logo a apresentar um reality seria forçar demais. O SS devia ser só da Cristina. E em vez desse Desafio Final podiam apostar noutro reality, uma Quinta das Celebridades podia ser interessante ou outro formato.

• Like 2