Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T10]

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Throne disse:

Eles na edição 8, e principalmente na 9 já mostraram alguma sala secreta? Eu tenho acompanhado, mas pode-me ter passado ao lado.
Quando a Joana entrou pela cozinha pensei que iam pegar por ai.

O túnel, a sala de controlo, sala das pistas, enfim saudadeeee saudadeee

Nem a porcaria de um alçapão no jardim ou uma porta secreta no confessionário... é ridiculo. 

• Like 3
  • Sad 2
Posted
há 20 horas, TheSecret disse:

Nem a porcaria de um alçapão no jardim ou uma porta secreta no confessionário... é ridiculo. 

Nesta temporada nem ouço falar nos segredos se quer. Não se sabe o saldo dos concorrentes. Isto não é SS nenhum. 

Posted
6 minutes ago, Maciel said:

Nesta temporada nem ouço falar nos segredos se quer. Não se sabe o saldo dos concorrentes. Isto não é SS nenhum. 

Isso de não se falar dos segredos também não é verdade. Falam deles e vão tendo pistas durante a semana, bem como têm dinâmicas para teorizar sobre os segredos. Tanto que é isso que tem dado um boost para eles os descobrirem, ainda este semana caiu mais um. O que falta mesmo são as missões, que continuam muito escassas.

• Like 9
Posted
há 9 horas, Fernando disse:

Isso de não se falar dos segredos também não é verdade. Falam deles e vão tendo pistas durante a semana, bem como têm dinâmicas para teorizar sobre os segredos. Tanto que é isso que tem dado um boost para eles os descobrirem, ainda este semana caiu mais um. O que falta mesmo são as missões, que continuam muito escassas.

A verdade é qie nesta edição eles quase nao precisam de dar missões para terem conteúdo, o cast por si só já da sumo mais que suficiente.

A Marisa Susana também ja disse o da Raquel, mas nao sei se tem dinheiro para la ir, visto que o perdeu todo recentemente 

• Like 2
Posted
há 12 horas, Rodrigo Soares disse:

A verdade é qie nesta edição eles quase nao precisam de dar missões para terem conteúdo, o cast por si só já da sumo mais que suficiente.

A Marisa Susana também ja disse o da Raquel, mas nao sei se tem dinheiro para la ir, visto que o perdeu todo recentemente 

Mas as missões fazem parte do conceito do programa... Para isso que façam sempre BB em loop. 

• Like 5
  • 4 weeks later...
Posted
há 2 horas, João Fernandes disse:

Deve mesmo estrear em fevereiro. No Porto já estão a chamar os candidatos para os castings, disse-me uma conhecida minha que se inscreveu.

Já estão a fazer os casting à uns tempos, a Cristina falou disso no Das10. 

• Like 1
Posted
há 3 horas, João Fernandes disse:

Deve mesmo estrear em fevereiro. No Porto já estão a chamar os candidatos para os castings, disse-me uma conhecida minha que se inscreveu.

Deve estrear no fim de semana de aniversário da TVI

• Thanks 1
Posted
On 07/11/2025 at 18:31, TheSecret disse:

Isso é o mínimo. O mais ridículo é não se darem ao trabalho de fazerem o famoso genérico com os concorrentes que sempre caracterizou o programa.

• Like 7
Posted
há 42 minutos, liv disse:

Isso é o mínimo. O mais ridículo é não se darem ao trabalho de fazerem o famoso genérico com os concorrentes que sempre caracterizou o programa.

Hoje em dia, com AI podiam fazer muito mais facilmente e barato... é um facto. 

• Like 4
  • Thanks 3
Posted
há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

Desta vez nao divulgam o valor do prémio final, assim nem vale a pena inscrever 

Provavelmente ficaram com a base de dados recheada da última vez. :cristinadelrey:

• LOL 2
Posted

Com o tempo que vão ter para as obras da casa podiam muito bem usar o resto do armazém para fazer os estúdios das galas. Lado a lado com a casa, dava uma nova dinâmica ao formato. 

• Like 1
  • Love 4
Posted
21 minutes ago, Cláudio. said:

Com o tempo que vão ter para as obras da casa podiam muito bem usar o resto do armazém para fazer os estúdios das galas. Lado a lado com a casa, dava uma nova dinâmica ao formato. 

Isso é completamente utópico, pelo menos com o prazo que vão ter, bem como acho que o armazém não deve ter estofo para ter um cenário das galas lá (as questões da altura dos espaços são muito importantes). Also, não sou muito fã dessa solução para o formato do SS, facilmente ia haver fugas de som, era preciso um ótimo isolamento acústico.

• Thanks 1
Posted
30 minutes ago, D91 said:

Pelo menos podiam mudar o estúdio para um maior e mais parecido com o estúdio antigo.

Este estúdio é parecido ao francês, eles não vão mudar porque está em linha com aquilo que é a inspiração do formato original. A única cena que este cenário precisa de mudar é aquela bancada, de resto, é completamente aceitável. Em relação ao BB, eu entendo a as críticas porque poderia haver maior diferenciação. Este aqui é só um cópia do original.

• Like 6
Posted
há 23 minutos, Fernando disse:

Este estúdio é parecido ao francês, eles não vão mudar porque está em linha com aquilo que é a inspiração do formato original. A única cena que este cenário precisa de mudar é aquela bancada, de resto, é completamente aceitável. Em relação ao BB, eu entendo a as críticas porque poderia haver maior diferenciação. Este aqui é só um cópia do original.

Respeitem o estúdio pioneiro do Quadrado que reciclou os leds do Dança com os Whos. 

• LOL 4
Posted
há 5 horas, Fernando disse:

Isso é completamente utópico, pelo menos com o prazo que vão ter, bem como acho que o armazém não deve ter estofo para ter um cenário das galas lá (as questões da altura dos espaços são muito importantes). Also, não sou muito fã dessa solução para o formato do SS, facilmente ia haver fugas de som, era preciso um ótimo isolamento acústico.

Já para não falar que o armazém é grande mas não tão grande.

E isso da isolação era o mais importante, ainda ontem os do SS9 disseram que se ouve o que se passa no armazém as vezes e até desconfiaram de um próximo reality porque ouviam barulho de obras.

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Será que é o Cláudio que vai apresentar pela primeira vez um SS?? :manas: A verdade é que não usaram a imagem da Cristina para promover isto...

Salvem-nos!

Edited by dankilaa
  • Sad 1
Posted
há 8 minutos, dankilaa disse:

Será que é o Cláudio que vai apresentar pela primeira vez um SS?? :manas: A verdade é que não usaram a imagem da Cristina para promover isto...

Salvem-nos!

Foge com essa boca para lá . Vá rezar o terço :abismado1::abismado2::abismado3:

• Thanks 4
  • LOL 1
Posted
há 18 minutos, dankilaa disse:

Salvem-nos!

Por acaso já pensei no mesmo :gritos:

A Cristina costuma ficar com os realities de Setembro 

MEDO!

• Like 2
Posted
há 6 minutos, Amorim disse:

Por acaso já pensei no mesmo :gritos:

A Cristina costuma ficar com os realities de Setembro 

MEDO!

Exato, ela nos últimos anos só apresenta em Setembro. E pelos vistos já li por aqui que ele estava confirmado voltar. Credo.

Posted
agora mesmo, dankilaa disse:

Exato, ela nos últimos anos só apresenta em Setembro. E pelos vistos já li por aqui que ele estava confirmado voltar. Credo.

Mas deve ser para o reality de verão.

A Cristina não vai deixar o SS 

Posted

Se o programa estreia mesmo em fevereiro não me admirava nada que a Cristina estivesse fora do formato nesta edição, é muito pouco tempo de intervalo entre o SS9 e esta edição, ela deve não deve querer ficar "presa" tanto tempo logo no início do ano.