Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T10]

Recommended Posts

Posted
há 10 minutos, Amorim disse:

Afinal a Dora tinha razão 

Saiu demasiado cedo, poderia ter dado algo mais.

Bem que poderia entrar no Desafio Final, a nossa fadista "OH MINHA MÃE, OH MINHA MÃE" :adoro:

• Like 5
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, Max30 disse:

Saiu demasiado cedo, poderia ter dado algo mais.

Bem que poderia entrar no Desafio Final, a nossa fadista "OH MINHA MÃE, OH MINHA MÃE" :adoro:

As duas já tem entrada direta :clink:

• Like 2
Posted
há 43 minutos, D91 disse:

A Diana Dora vai entrar no Desafio Final para fazer uma dupla musical com a Nufla:adoro:

"GRITAR AOS CÉUS, GRITAR À LUA E PEDIR AO UNIBERSO: OH MINHA MAAAAAAE..." :adoro::clink:

• Love 3
  • LOL 2
Posted
há 1 hora, Amorim disse:

A Liliana é de uma podridão 

Afinal a Dora tinha razão 

A nossa Diana fadista estava certa :triste:

há 55 minutos, D91 disse:

A Diana Dora vai entrar no Desafio Final para fazer uma dupla musical com a Nufla:adoro:

Que entre também a Jéssica Fadista para termos o trio de cantoras perfeito, girl group, girl power :adoro:

• Like 3
Posted
há 1 hora, João_O disse:

A nossa Diana fadista estava certa :triste:

Que entre também a Jéssica Fadista para termos o trio de cantoras perfeito, girl group, girl power :adoro:

A Jéssica? :ew: ok

Posted

Fui o único a achar estranho a reação da Sara ao segredo da Jéssica? As caras e bocas... ficou lixada de não ter sido ela a carregar no segredo?

A amiga não deu pistas, foi? :haha:

Surreal... 

• LOL 4
Posted
há 7 minutos, Amorim disse:

A Jéssica? :ew: ok

A Jéssica Fadista era icónica. Quem não se lembra dela a chorar por comer bacalhau à Gomes de Sá no BBDI? :triste_teresa:

Tinha os seus surtos mas foi boa concorrente.

• Like 1
  • LOL 4
Posted

A Sara perdeu todo o interesse que tinha…achava que era uma jogadora que tinha a sua mania mas que era inteligente com elegância e frontalidade mas o ego inchado estragou tudo. Agora é uma barraqueira sempre aos gritos, arrogante, não sabe ouvir opiniões, não sabe debater nada sem fazer um show off.
Afinal não era grande coisa…

• Like 2
Posted

No Dois às 10 de hoje, o Cláudio a dizer e a afirmar que a Ana é a sua favorita e que seria a justa vencedora e o Quinaz e a Cinha a concordarem!

Se alguma vez critiquei estes 3, não me lembro :dog: -q Têm dinheiro portanto, votem imenso para salvar a diva :ocupada: 

• Like 2
  • Thanks 3
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

No Dois às 10 de hoje, o Cláudio a dizer e a afirmar que a Ana é a sua favorita e que seria a justa vencedora e o Quinaz e a Cinha a concordarem!

Se alguma vez critiquei estes 3, não me lembro :dog: -q Têm dinheiro portanto, votem imenso para salvar a diva :ocupada: 

E realmente merecia. É a única que disse ao trio segui com a vossa vidinha e não faz de ama como os outros preguiçosos que preferem ficar à sombra do enredo. :laser:

• Like 5
Posted (edited)

Marisa-.jpeg.webp  

Pois, realmente é preferível fazer acusações graves e criminosas em plena televisão nacional e vir assumir isso como uma estratégia completamente normal do que uns beijinhos e amassos (que também é uma estratégia condenável) e fala como se a estratégia de ele se aproximar de outra fosse diferente daqui, a única diferença é que aqui ele acabou por esticar demasiado a corda e na outra edição a outra pessoa que estava a ser "usada" (Ana) também não quis mais nada :confusa_maria: Alguém que dê um balde noção a esta mulher, que ridícula :desastre1:

Btw, supostamente não tinha tempo para nada nem para a cadela tanto que a queriam oferecer a outra pessoa mas pelos vistos tem tempo para ver e comentar o programa no X :dog:

Edited by Max30
  • Like 4
  • Thanks 2
Posted
há 12 minutos, Max30 disse:

Marisa-.jpeg.webp  

Pois, realmente é preferível fazer acusações graves e criminosas em plena televisão nacional e vir assumir isso como uma estratégia completamente normal do que uns beijinhos e amassos (que também é uma estratégia condenável) e fala como se a estratégia de ele se aproximar de outra fosse diferente daqui, a única diferença é que aqui ele acabou por esticar demasiado a corda e na outra edição a outra pessoa que estava a ser "usada" (Ana) também não quis mais nada :confusa_maria: Alguém que dê um balde noção a esta mulher, que ridícula :desastre1:

Btw, supostamente não tinha tempo para nada nem para a cadela tanto que a queriam oferecer a outra pessoa mas pelos vistos tem tempo para ver e comentar o programa no X :dog:

Falam do Leandro, mas a Marisa está tão queimada quanto ele cá fora, com os posicionamentos dela e depois com a situação da cadela... Ridícula, é mesmo sem noção. Aliás, é outra que só passa vergonhas. Metam-na de novo na casa só para ver uma coisinha :dog:

• Like 4
Posted
há 2 horas, Max30 disse:

Será que o Goucha também gosta?

Operação Ana vencedora! :adoro:

• Love 5
Posted
há 34 minutos, João_O disse:

Falam do Leandro, mas a Marisa está tão queimada quanto ele cá fora, com os posicionamentos dela e depois com a situação da cadela... Ridícula, é mesmo sem noção. Aliás, é outra que só passa vergonhas. Metam-na de novo na casa só para ver uma coisinha :dog:

Melhor é aparecerem por lá várias contas com a foto dela a aplaudir e a fazer crer que ela está a arrasar muito mas só está a passar vergonha :lol:

Não tirando o mérito, o facto de o Pedro mais parecer filho dela do que marido ajudou muito a que conseguissem esconder o segredo durante praticamente todo o programa tanto é que um dos pontos de destaque das galas era a reação do concorrente expulso ao saber que são um casal e o quão chocados ficavam mas sem essa narrativa eles seriam autênticas plantas com um poder de argumentação demasiado básico ou nulo, tal como a Eva e o Diogo.

O Pedro num Desafio Final contra um Zaza ou um Savate seria facilmente comido de cebolada. 

• Like 10
Posted
há 13 minutos, Max30 disse:

Melhor é aparecerem por lá várias contas com a foto dela a aplaudir e a fazer crer que ela está a arrasar muito mas só está a passar vergonha :lol:

Não tirando o mérito, o facto de o Pedro mais parecer filho dela do que marido ajudou muito a que conseguissem esconder o segredo durante praticamente todo o programa tanto é que um dos pontos de destaque das galas era a reação do concorrente expulso ao saber que são um casal e o quão chocados ficavam mas sem essa narrativa eles seriam autênticas plantas com um poder de argumentação demasiado básico ou nulo, tal como a Eva e o Diogo.

O Pedro num Desafio Final contra um Zaza ou um Savate seria facilmente comido de cebolada. 

Eu não concordo que o Pedro seria planta sem o segredo.

Acho que dizes que ele seria comido de cebolada pela Zaza ou pelo Savate, porque ele tem um nível de argumentação zero, mas os reality shows não são clubes de debate. Ele no SS9 demonstrou ser muito esperto e ter muita noção do que resulta neste tipo de programa.

Ele logo na primeira semana com aquela peta da Ana dar-lhe borboletas na barriga... Para mim ficou logo claro que ele era muito esperto.

• Like 4
Posted

https://dioguinho.com/ana-sousa-confrontada-com-insinuacoes-graves-especial-com-cristina-ferreira-promete/

"A polémica estalou quando Ricardo João e Hugo, em conversas privadas na casa, teceram considerações depreciativas sobre a carreira de Ana. Os concorrentes foram mais longe do que o simples insulto pessoal, dando a entender que Ana se aproveitaria das reformas dos idosos de quem cuida no exercício da sua profissão."

Que gente baixa. :chocada:

• Like 1
  • Shock 3
Posted (edited)
há 3 horas, George disse:

Eu não concordo que o Pedro seria planta sem o segredo.

Acho que dizes que ele seria comido de cebolada pela Zaza ou pelo Savate, porque ele tem um nível de argumentação zero, mas os reality shows não são clubes de debate. Ele no SS9 demonstrou ser muito esperto e ter muita noção do que resulta neste tipo de programa.

Ele logo na primeira semana com aquela peta da Ana dar-lhe borboletas na barriga... Para mim ficou logo claro que ele era muito esperto.

O Pedro só arranjaria uma mulher para lhe berrar e dizer "tá caladinha" e "poupa-me o esqueleto". Se isto é ser planta? Nem interessa, concorrente mais desinteressante é difícil.

há 3 horas, Max30 disse:

Eles só o esconderam porque foi o primeiro segredo de casal separado em dois entre duas pessoas que pareciam quase ser mãe e filho. A produção criou uma situação tão favorável para eles que mesmo a meter o pé na poça constantemente, ninguém na casa sonhou ou queria acreditar. Mas o maior colinhi foi o facto do Leandro ter acertado no segredo em conjunto e, por ter sido declinado, dispersou toda a gente dessa teoria.

Edited by dankilaa
  • Like 7