Hugo Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 15 minutos, Amorim disse: Ai sim? Como eles vão ter os dois primeiros meses do ano disponíveis. Pensei que fosse já para o SS10 Entretanto com esta informação da 1ª Companhia até pode ser isso, mas acho que o que tinha saído há uns dias era que no verão não haveria reality para fazerem uma casa nova para o BB, o que até faria sentido, para distanciarem SS e BB pelo menos uma vez na vida. Quote
João Fernandes Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 Eu penso que as obras vêm já em janeiro. Em Fevereiro vem o SS10 e no verão o Desafio Final. Para setembro é que não sei. 2 Quote
Amorim Posted November 6, 2025 Author Posted November 6, 2025 há 1 minuto, Hugo disse: Entretanto com esta informação da 1ª Companhia até pode ser isso, mas acho que o que tinha saído há uns dias era que no verão não haveria reality para fazerem uma casa nova para o BB, o que até faria sentido, para distanciarem SS e BB pelo menos uma vez na vida. Tenho as minhas dúvidas que a TVI passe um Verão inteiro sem reality Quote
TheSecret Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 (edited) Chocado com o tamanho da casa do novo Gran Hermano em Espanha. É gigante. E, logo no inicio, o Jorge Xavier a dizer que a casa está cheia de passagens secretas (e mostraram logo outra). Uma coisa que sinto falta na Casa dos Segredos atual... não há nada disso, é horrível. Uma coisa que devia ser REGRA. Espero que nas novas obras tenham isso em atenção, Endemol. Edited November 6, 2025 by TheSecret 5 Quote
Amorim Posted November 6, 2025 Author Posted November 6, 2025 Será que o prémio passa para 300 mil? 6 Quote
Rodrigo Soares Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 6 minutos, Throne disse: PROMO INSCRIÇÕES SS10 O facto de nao revelarem o valor do prémio é mau. Provavelmente vai diminuir, o que pode prejudicar o nível de inscrições 4 Quote
Reality Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 (edited) 1 hour ago, TheSecret said: Chocado com o tamanho da casa do novo Gran Hermano em Espanha. É gigante. E, logo no inicio, o Jorge Xavier a dizer que a casa está cheia de passagens secretas (e mostraram logo outra). Uma coisa que sinto falta na Casa dos Segredos atual... não há nada disso, é horrível. Uma coisa que devia ser REGRA. Espero que nas novas obras tenham isso em atenção, Endemol. Muito luxuosa e bonita a casa do GH, choquei!!! Classe!!! Nada a ver com as decorações berrantes das casas aqui, tire notas tvi...já que vão fazer obras façam uma casa em condições com zonas secretas também... O jardim continua minúsculo ahahah Edited November 6, 2025 by Reality 4 Quote
TheSecret Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 21 minutos, Throne disse: PROMO INSCRIÇÕES SS10 Porquê que não chamam "Secret Story 10"? Podiam promover como edição especial aniversário... que fracos. E, claro, podiam ter subido gradualmente... tinham dado 150 nesta, e 250 na especial 10ª temporadas. Agora descem... vergonha Quote
Fernando Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 Um bom prémio até poderia ser um valor monetário e uma casa, acho que isso atraia imensas pessoas não estou a gozar. 7 Quote
Throne Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 9 minutos, TheSecret disse: Porquê que não chamam "Secret Story 10"? Podiam promover como edição especial aniversário... que fracos. E, claro, podiam ter subido gradualmente... tinham dado 150 nesta, e 250 na especial 10ª temporadas. Agora descem... vergonha Em termos de grafismo acredita que não usar os números fica mais prático. Agora verbalmente, até a França desde o 12 que usa mais o ano que o número da temporada, inclusive no TF1+ está 1-11 ; 2024-2025 Quote
David. Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 43 minutos, Throne disse: PROMO INSCRIÇÕES SS10 Promo de inscrições sem a Tina? Só vem MBM 3 Quote
Reality Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 Acabou de entrar um casal de sapatinhas no GH...mas separadas, uma está na casa principal e outra no Oasis. A que entrou na casa não sabe que a namorada também entrou... Creio que nunca aconteceu num reality aqui. Será no SS10? Morro com o oásis ahahaha inventam sempre uma "casa" secundária...já foi caverna, bunker, barracão... Arranjem um espaço para fazer uma casa secundária como deve ser na nova casa do SS10... Quote
George Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 7 horas, Reality disse: Acabou de entrar um casal de sapatinhas no GH...mas separadas, uma está na casa principal e outra no Oasis. A que entrou na casa não sabe que a namorada também entrou... Creio que nunca aconteceu num reality aqui. Será no SS10? Morro com o oásis ahahaha inventam sempre uma "casa" secundária...já foi caverna, bunker, barracão... Arranjem um espaço para fazer uma casa secundária como deve ser na nova casa do SS10... A casa secundária é uma "twist" muito boa, porque tendo casts tão grandes como temos hoje em dia, permite distinguir melhor os concorrentes nos primeiros dias e cria também uma dinâmica de grupos. Tendo pessoas relacionadas sem elas saberem é maravilhoso então. Pode estar uma pessoa na casa e o ex-namorada do outro lado, ou a sogra ou qualquer outra ligação, sem que eles saibam. Cá é inacreditável como conseguem implementar tão mal a casa secundária. A única vez realmente bem feita foi no BB2023 é isso teve um contributo para essa season ter sido tão boa. 6 Quote
Reality Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 3 hours ago, George said: A casa secundária é uma "twist" muito boa, porque tendo casts tão grandes como temos hoje em dia, permite distinguir melhor os concorrentes nos primeiros dias e cria também uma dinâmica de grupos. Tendo pessoas relacionadas sem elas saberem é maravilhoso então. Pode estar uma pessoa na casa e o ex-namorada do outro lado, ou a sogra ou qualquer outra ligação, sem que eles saibam. Cá é inacreditável como conseguem implementar tão mal a casa secundária. A única vez realmente bem feita foi no BB2023 é isso teve um contributo para essa season ter sido tão boa. Adoro a criatividade deles a "montar" casas "secundárias"... A casa é totalmente nova, foi reconstruída. E o Oásis parece ser montado numa espécie de Arena, acho que aquele espaço vai ser a zona de provas quando desmontarem o Oasis...Tendas, palmeiras, areia, só achei incorreto colocarem camas, não ornou com o deserto... Colocaram ainda uma Gaiola na casa. Dois concorrentes vão viver como pássaros fechados na gaiola, mascarados de pombos, mas ficaram imunes, que sacrificio...socorro. Vão ter que comer comida de pássaro... Quote
George Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 8 minutos, Reality disse: Adoro a criatividade deles a "montar" casas "secundárias"... A casa é totalmente nova, foi reconstruída. E o Oásis parece ser montado numa espécie de Arena, acho que aquele espaço vai ser a zona de provas quando desmontarem o Oasis...Tendas, palmeiras, areia, só achei incorreto colocarem camas, não ornou com o deserto... Colocaram ainda uma Gaiola na casa. Dois concorrentes vão viver como pássaros fechados na gaiola, mascarados de pombos, mas ficaram imunes, que sacrificio...socorro. Vão ter que comer comida de pássaro... Lindo, amei! Quote
Throne Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 17 minutos, Reality disse: Adoro a criatividade deles a "montar" casas "secundárias"... A casa é totalmente nova, foi reconstruída. E o Oásis parece ser montado numa espécie de Arena, acho que aquele espaço vai ser a zona de provas quando desmontarem o Oasis...Tendas, palmeiras, areia, só achei incorreto colocarem camas, não ornou com o deserto... Colocaram ainda uma Gaiola na casa. Dois concorrentes vão viver como pássaros fechados na gaiola, mascarados de pombos, mas ficaram imunes, que sacrificio...socorro. Vão ter que comer comida de pássaro... tens algum site para ver? A última que acompanhei ainda foi no tempo do Blog Azul 4 Quote
Amorim Posted November 7, 2025 Author Posted November 7, 2025 há 22 minutos, Reality disse: Colocaram ainda uma Gaiola na casa. Dois concorrentes vão viver como pássaros fechados na gaiola, mascarados de pombos, mas ficaram imunes, que sacrificio...socorro. Vão ter que comer comida de pássaro... Onde é que vão fazer as necessidades? Quote
Reality Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 55 minutes ago, Amorim said: Onde é que vão fazer as necessidades? Tenho mais interesse em saber se a católica fervorosa vai pecar ahahahaha 1 3 Quote
Throne Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 2 horas, Reality disse: Tenho mais interesse em saber se a católica fervorosa vai pecar ahahahaha Já estive a dar uma olhadela... tanto vidro naquela casa! Bateu saudades da Venda do Pinheiro Gran Hermano bem mais secreto que o SS cá, o auge. Pode ser até q vejam GH20 para o SS10, afinal estão sempre a falar da tv espanhola. Quote
Sour Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 4 minutos, Throne disse: Já estive a dar uma olhadela... tanto vidro naquela casa! Bateu saudades da Venda do Pinheiro Gran Hermano bem mais secreto que o SS cá, o auge. Pode ser até q vejam GH20 para o SS10, afinal estão sempre a falar da tv espanhola. o nome do GH devem pegar para um BB daqui, o GH20 tem como nome GH: LA MUDANZA já imagino em setembro vir o BIG BROTHER: A MUDANÇA Quote
TheSecret Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 14 minutos, Sour disse: o nome do GH devem pegar para um BB daqui, o GH20 tem como nome GH: LA MUDANZA já imagino em setembro vir o BIG BROTHER: A MUDANÇA Não, isso é o nome do documentário que lançaram sobre a mudança da casa…. aliás, conteúdo que podiam fazer cá. Era giro os fãs verem o processo. há 21 minutos, Throne disse: Já estive a dar uma olhadela... tanto vidro naquela casa! Bateu saudades da Venda do Pinheiro Gran Hermano bem mais secreto que o SS cá, o auge. Pode ser até q vejam GH20 para o SS10, afinal estão sempre a falar da tv espanhola. A gaiola fez-me lembrar a casa de vidro do SS6…. Mas eles precisam mesmo de fazer mais twists, mais coisas secretas…. é ridículo não aproveitarem isso, essa magia do programa. 4 Quote
D91 Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 4 minutos, TheSecret disse: A gaiola fez-me lembrar a casa de vidro do SS6…. Mas eles precisam mesmo de fazer mais twists, mais coisas secretas…. é ridículo não aproveitarem isso, essa magia do programa. Sim. E aquelas salas com pistas para os segredos que existiram em algumas edições. Nunca mais fizeram isso. Quote
Reality Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 A tvi nao pode ficar para trás, temos que bater o recorde... A nova casa do GH é a maior da Europa ou do Mundo, já nem sei... Tem que ampliar o barracão da Malveira...não gosto de perder para os hermanos!!! Aqui temos o mesmo reality o ano inteiro... 5 Quote
Throne Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 1 hora, TheSecret disse: A gaiola fez-me lembrar a casa de vidro do SS6…. Mas eles precisam mesmo de fazer mais twists, mais coisas secretas…. é ridículo não aproveitarem isso, essa magia do programa. Eles na edição 8, e principalmente na 9 já mostraram alguma sala secreta? Eu tenho acompanhado, mas pode-me ter passado ao lado. Quando a Joana entrou pela cozinha pensei que iam pegar por ai. O túnel, a sala de controlo, sala das pistas, enfim saudadeeee saudadeee 4 Quote
Recommended Posts