Amorim Posted November 3, 2025 Author Posted November 3, 2025 agora mesmo, Patiño disse: Este programa vem em Março, de certeza O Desafio Final? Duvido Quote
Patiño Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 31 minutos, Amorim disse: O Desafio Final? Duvido O que abriu inscrições é para março certo? Quote
Amorim Posted November 3, 2025 Author Posted November 3, 2025 há 3 horas, Patiño disse: O que abriu inscrições é para março certo? Talve sim talvez não 1 Quote
Patiño Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 6 minutos, Amorim disse: Talve sim talvez não Eu estava à espera de uma resposta concreta sua Esperemos que seja em Março com a Maria Botelho Mas de certeza que é a Cristina xD Quote
Amorim Posted November 3, 2025 Author Posted November 3, 2025 há 1 minuto, Patiño disse: Eu estava à espera de uma resposta concreta sua Esperemos que seja em Março com a Maria Botelho Mas de certeza que é a Cristina xD Sendo um Secret Story faz sentido ser a Cristina. 1 2 Quote
Maciel Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 Acho que o canal não faz essas diferenciações, tanto que foi o Cláudio a apresentar o Desafio Final do Secret Story. Acredito que venha a Maria em janeiro e o Cláudio em Março. Depois deve voltar a Maria no Verão e a Cristina em setembro, independentemente dos formatos. Quote
Mar-Vell Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 On 02/11/2025 at 13:17, Mar-Vell disse: Não sei o quanto esta informação é fiável, mas há umas semanas falava-se que a TVI queria adaptar o "The 50" em Janeiro. Inclusive o Francisco Monteiro confirmou isso mesmo há uns tempos numa entrevista - e mostrou-se disponível para entrar no programa. Quote
David. Posted November 5, 2025 Posted November 5, 2025 Acho estranho não terem referido o prémio da nova edição do SS. Vão descer para os 100 mil novamente? 2 Quote
João_O Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 12 horas, David. disse: Acho estranho não terem referido o prémio da nova edição do SS. Vão descer para os 100 mil novamente? Sendo a edição 10, deviam manter o prémio desta, ou se descerem, que subam os cachets semanais dos concorrentes. 5 Quote
Messi Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 46 minutos, João_O disse: Sendo a edição 10, deviam manter o prémio desta, ou se descerem, que subam os cachets semanais dos concorrentes. Sendo a edição 10, o prémio deveria ser maior. 500k ou até o milhão kkk 7 Quote
Sour Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 1 minuto, Messi disse: Sendo a edição 10, o prémio deveria ser maior. 500k ou até o milhão kkk Depois acorda né 7 Quote
Amorim Posted November 6, 2025 Author Posted November 6, 2025 há 3 minutos, Messi disse: Sendo a edição 10, o prémio deveria ser maior. 500k ou até o milhão kkk Confia Eu só não sei porque ainda não existe topido SS10 a TVI ainda não confirmou? 2 Quote
Sour Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 A 10ª edição do Secret Story - Casa dos Segredos estreia em 2026. As inscrições estão abertas aqui. 3 Quote
RodrigoMarquês. Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 Apesar de terem aberto inscrições já, a ideia era aproveitar este sucesso do programa para garantir bons concorrentes em carteira mas só estrear a nova edição em setembro do próximo ano. Mas tudo ainda estava em cima da mesa… 8 Quote
David. Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse: Apesar de terem aberto inscrições já, a ideia era aproveitar este sucesso do programa para garantir bons concorrentes em carteira mas só estrear a nova edição em setembro do próximo ano. Mas tudo ainda estava em cima da mesa… E faziam este tempo todo de castings? Duvido muito, sinceramente. Se conseguirem um bom elenco tudo bem, agora ficarem quase 1 ano em castings e depois vir algo do género BB25 Quote
HAIRSPRAY Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 32 minutos, Amorim disse: Pelo menos temos casa nova Esperemos que seja mais apropriada ao formato. Quote
RodrigoMarquês. Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 35 minutos, David. disse: E faziam este tempo todo de castings? Duvido muito, sinceramente. Se conseguirem um bom elenco tudo bem, agora ficarem quase 1 ano em castings e depois vir algo do género BB25 Os castings não tem de avançar já, as inscrições ficam feitas , pegam nos castings a meio do ano. Quote
David. Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Os castings não tem de avançar já, as inscrições ficam feitas , pegam nos castings a meio do ano. E o queria viria em Março? Big Brother sem terem inscrições abertas? estranho! Quote
RodrigoMarquês. Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 agora mesmo, David. disse: E o queria viria em Março? Big Brother sem terem inscrições abertas? estranho! A ideia seria o BB. Quanto aos castings não sei se abrem novo ou aproveitam as inscrições para o SS que já abriram… Quote
NEO Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 (edited) há 45 minutos, David. disse: E faziam este tempo todo de castings? Duvido muito, sinceramente. Se conseguirem um bom elenco tudo bem, agora ficarem quase 1 ano em castings e depois vir algo do género BB25 há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse: Os castings não tem de avançar já, as inscrições ficam feitas , pegam nos castings a meio do ano. Se não me engano, as incrições para a penúltima edição do Big Brother do Reino Unido (2024) abriram logo após o fim da edição de 2023, portanto é algo possível de acontecer (apesar de achar estranho, conhecendo como a TVI é em gerir reality-shows, mas já é bom a vontade deles de quererem variar os formatos). @RodrigoMarquês. se eles queriam trazer a nova edição do BB após a 1.ª Companhia, porque abriram as inscrições do SS primeiro? Sabes se ainda irão seguir esse plano ou mudaram de ideias entretanto? Edited November 6, 2025 by NEO Quote
RodrigoMarquês. Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 agora mesmo, NEO disse: Se não me engano, as incrições para a penúltima edição do Big Brother (2024) do Reino Unido abriram logo após o fim da edição de 2023, portanto é algo possível de acontecer (apesar de achar estranho, conhecendo como a TVI é em gerir reality-shows, mas já é bom a vontade deles de quererem variar os formatos). @RodrigoMarquês. se eles queriam trazer a nova edição do BB após a 1.ª Companhia, porque abriram as inscrições do SS primeiro? Sabes se ainda irão seguir esse plano ou mudaram de ideias entretanto? Para aproveitar o sucesso deste SS e garantir boas inscrições. As inscrições para o SS também devem valer para outros reality-shows, mas isto já é achismo meu. 1 2 Quote
Hugo Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 2 horas, Amorim disse: Pelo menos temos casa nova A casa nova, supostamente, não seria só para setembro? Quote
Amorim Posted November 6, 2025 Author Posted November 6, 2025 há 47 minutos, Hugo disse: A casa nova, supostamente, não seria só para setembro? Ai sim? Como eles vão ter os dois primeiros meses do ano disponíveis. Pensei que fosse já para o SS10 Quote
Recommended Posts