Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T10]

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, Amorim disse:

Talve sim talvez não :nervouser2:

Eu estava à espera de uma resposta concreta sua :manas: Esperemos que seja em Março com a Maria Botelho :manas: Mas de certeza que é a Cristina xD

Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Eu estava à espera de uma resposta concreta sua :manas: Esperemos que seja em Março com a Maria Botelho :manas: Mas de certeza que é a Cristina xD

Sendo um Secret Story faz sentido ser a Cristina. 

• Like 1
  • Disagree 2
Posted

Acho que o canal não faz essas diferenciações, tanto que foi o Cláudio a apresentar o Desafio Final do Secret Story. Acredito que venha a Maria em janeiro e o Cláudio em Março. Depois deve voltar a Maria no Verão e a Cristina em setembro, independentemente dos formatos.

Posted
On 02/11/2025 at 13:17, Mar-Vell disse:

Não sei o quanto esta informação é fiável, mas há umas semanas falava-se que a TVI queria adaptar o "The 50" em Janeiro. Inclusive o Francisco Monteiro confirmou isso mesmo há uns tempos numa entrevista - e mostrou-se disponível para entrar no programa.

:abismado4:

Posted
há 12 horas, David. disse:

Acho estranho não terem referido o prémio da nova edição do SS. Vão descer para os 100 mil novamente? 

Sendo a edição 10, deviam manter o prémio desta, ou se descerem, que subam os cachets semanais dos concorrentes.

• Like 5
Posted
há 46 minutos, João_O disse:

Sendo a edição 10, deviam manter o prémio desta, ou se descerem, que subam os cachets semanais dos concorrentes.

Sendo a edição 10, o prémio deveria ser maior. 500k ou até o milhão kkk

• LOL 7
Posted
há 3 minutos, Messi disse:

Sendo a edição 10, o prémio deveria ser maior. 500k ou até o milhão kkk

Confia :riso:

Eu só não sei porque ainda não existe topido SS10 :confusa_julia: a TVI ainda não confirmou? 

• LOL 2
Posted
há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Apesar de terem aberto inscrições já, a ideia era aproveitar este sucesso do programa para garantir bons concorrentes em carteira mas só estrear a nova edição em setembro do próximo ano.

Mas tudo ainda estava em cima da mesa… 

E faziam este tempo todo de castings? Duvido muito, sinceramente. Se conseguirem um bom elenco tudo bem, agora ficarem quase 1 ano em castings e depois vir algo do género BB25:haha:

Posted
há 35 minutos, David. disse:

E faziam este tempo todo de castings? Duvido muito, sinceramente. Se conseguirem um bom elenco tudo bem, agora ficarem quase 1 ano em castings e depois vir algo do género BB25:haha:

Os castings não tem de avançar já, as inscrições ficam feitas , pegam nos castings a meio do ano.

Posted
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Os castings não tem de avançar já, as inscrições ficam feitas , pegam nos castings a meio do ano.

E o queria viria em Março? Big Brother sem terem inscrições abertas? estranho!

Posted (edited)
há 45 minutos, David. disse:

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se não me engano, as incrições para a penúltima edição do Big Brother do Reino Unido (2024) abriram logo após o fim da edição de 2023, portanto é algo possível de acontecer (apesar de achar estranho, conhecendo como a TVI é em gerir reality-shows, mas já é bom a vontade deles de quererem variar os formatos).

@RodrigoMarquês. se eles queriam trazer a nova edição do BB após a 1.ª Companhia, porque abriram as inscrições do SS primeiro? Sabes se ainda irão seguir esse plano ou mudaram de ideias entretanto?

Edited by NEO
Posted
agora mesmo, NEO disse:

Se não me engano, as incrições para a penúltima edição do Big Brother (2024) do Reino Unido abriram logo após o fim da edição de 2023, portanto é algo possível de acontecer (apesar de achar estranho, conhecendo como a TVI é em gerir reality-shows, mas já é bom a vontade deles de quererem variar os formatos).

@RodrigoMarquês. se eles queriam trazer a nova edição do BB após a 1.ª Companhia, porque abriram as inscrições do SS primeiro? Sabes se ainda irão seguir esse plano ou mudaram de ideias entretanto?

Para aproveitar o sucesso deste SS e garantir boas inscrições. 

As inscrições para o SS também devem valer para outros reality-shows, mas isto já é achismo meu.

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 47 minutos, Hugo disse:

A casa nova, supostamente, não seria só para setembro?

Ai sim? Como eles vão ter os dois primeiros meses do ano disponíveis. Pensei que fosse já para o SS10