afonso ツ Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 (edited) https://www.instagram.com/p/DQklLaRjFJL/?igsh=YWc4ajhhOTZubGp5 Inscrições abertas para um novo SS. Edited November 2, 2025 by afonso ツ Quote
Max30 Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 Cheira-me que essa nova edição do SS será apenas em março e mantém-se o Desafio Final para janeiro. De qualquer das formas era completamente escusado vir já nova edição do SS, preferível vir apenas em setembro. Não podem ver uma edição a resultar super bem... Pelo menos que seja a Botelho Moniz a apresentar essa edição do SS e eventualmente o DF de seguida! 4 Quote
Ficcão Total Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 Concordo, devia ser o BB em Março. 1 Quote
D91 Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 (edited) Eu penso que a nova edição do SS vem logo em Janeiro. Medo! Edited November 3, 2025 by D91 2 1 Quote
Coné Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 Acredito que venha um Desafio final curto em janeiro, de 4 a 6 semanas... e depois, para celebrar o aniversário da TVI, não fazem gala e estreiam o SS. 5 Quote
Amorim Posted November 2, 2025 Author Posted November 2, 2025 há 4 minutos, Coné disse: Acredito que venha um Desafio final curto em janeiro, de 4 a 6 semanas... e depois, para celebrar o aniversário da TVI, não fazem gala e estreiam o SS. Também estou nessa E nem faz sentido um DF longo 1 Quote
pfcs_22 Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 Estando a imagem da Cristina nesse post de Instagram, assumimos que vai ser ela a apresentar? Fdssss 2 Quote
Amorim Posted November 2, 2025 Author Posted November 2, 2025 há 1 minuto, pfcs_22 disse: Estando a imagem da Cristina nesse post de Instagram, assumimos que vai ser ela a apresentar? Fdssss A Cristina fica com os SS A Maria deve ficar com os DF e o BB Verão O Cláudio com o BB2026 3 Quote
Flow-t Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 há 1 minuto, pfcs_22 disse: Estando a imagem da Cristina nesse post de Instagram, assumimos que vai ser ela a apresentar? Fdssss Mas qual a dúvida? O SS é da Cristina. E sendo que ela “esfregou” a lâmpada para um desejo dela, era só somar 2+2. E para mim é a melhor escolha. 6 Quote
Dan S. Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 Eu não quero o Cláudio no fim de ano socorro 2 Quote
David. Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 há 45 minutos, Amorim disse: Inscrições abertas! Este é meu 2 Quote
pfcs_22 Posted November 2, 2025 Posted November 2, 2025 A questão aqui são os tempos. As inscrições para o BB25 abriram em 23 de dezembro e o programa só estreou em 23 de março! Eles estando a abrir já inscrições, são quase dois meses antes do normal… 2 Quote
D91 Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 20 minutos, pfcs_22 disse: A questão aqui são os tempos. As inscrições para o BB25 abriram em 23 de dezembro e o programa só estreou em 23 de março! Eles estando a abrir já inscrições, são quase dois meses antes do normal… É obvio que deve vir logo no inicio do ano. Deve ter sido uma decisão de última hora o SS10 vir tão cedo. 2 Quote
João_O Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 1 hora, Rodrigo Soares disse: O Igor que era leva e traz do Nuno e agora virou rival Ele era um bocado planta, mas esteve bem nessa boca xD o Nuno está mesmo desesperado para entrar no DF. O BB2025 já acabou há meses e ele ainda continua a insultar comentadores? Mano, ultrapassa 5 Quote
João Fernandes Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 A Cristina supostamente já tinha férias marcadas para janeiro e não acredito que fique tanto tempo a apresentar aos domingos. Deve vir Desafio Final com a Maria em Janeiro e o SS com a Cristina em Março. Depois vem BB Verão e mais SS em Setembro ou um programa novo. 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 Eles abriram inscrições agora para aproveitar o Boom que esta edição está a ser… Não vem para já o SS. 2 Quote
Sour Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 7 horas, RodrigoMarquês. disse: Eles abriram inscrições agora para aproveitar o Boom que esta edição está a ser… Não vem para já o SS. E o que vem então? Quote
Amorim Posted November 3, 2025 Author Posted November 3, 2025 há 7 horas, RodrigoMarquês. disse: Eles abriram inscrições agora para aproveitar o Boom que esta edição está a ser… Não vem para já o SS. Então é depois do Desafio Final? Quote
Throne Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 7 horas, RodrigoMarquês. disse: Eles abriram inscrições agora para aproveitar o Boom que esta edição está a ser… Não vem para já o SS. Estás a guardar segredos melhor do que os concorrentes tvi.pt para o SS10, vai que é teu 5 Quote
zeferovic14 Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 Basta pensarem numa coisa para perceberem que não vem SS10 já em Janeiro. A CF nunca na vida iria fazer 6 meses seguidos de programa. Vêm DF com a Maria em Janeiro e depois SS10 em Março. Devem estar estes 2 meses a receber inscrições e passam os primeiros meses de 2026 em castings. Acho bem para ver se escolhem um casting bom como este do SS9. 4 Quote
Sour Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 12 minutos, zeferovic14 disse: Basta pensarem numa coisa para perceberem que não vem SS10 já em Janeiro. A CF nunca na vida iria fazer 6 meses seguidos de programa. Vêm DF com a Maria em Janeiro e depois SS10 em Março. Devem estar estes 2 meses a receber inscrições e passam os primeiros meses de 2026 em castings. Acho bem para ver se escolhem um casting bom como este do SS9. Os castings normalmente nao começam tão tarde Quote
zeferovic14 Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 33 minutos, Sour disse: Os castings normalmente nao começam tão tarde Epá, mas não me importo dos castings demorar mais um bocado... se é isso o necessário para um bom casting, que assim seja. 3 Quote
Sour Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 há 1 hora, zeferovic14 disse: Epá, mas não me importo dos castings demorar mais um bocado... se é isso o necessário para um bom casting, que assim seja. Um casting demorado não significa que seja feita uma boa seleção de concorrentes 2 Quote
Recommended Posts