Jump to content

Projecto Moda


prow

Posts Recomendados

Eu também não pude assistir. Mas tenho algumas perguntas a quem possa responder-me enquanto não tiver oportunidade de assistir no site da RTP.

- O desafio foi muito difícil? 

- O RAP foi cliente? Ou foi somente para dizer umas piadas da treta e não ajudar em nada no programa?

- A rapariga que saiu foi uma decisão justa?

Acabei de verificar que já esta on-line o episódio de ontem:

http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/projectomoda/?k=Projecto-Moda---2-episodio---01082010.rtp&post=10070

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti ontem ao final do programa e espero não assistir a mais convidados do tipo RAP. Classifico a sua participação no programa como "lamentável". Nada mais a dizer.

Eu não vi o programa programa anterior na totalidade, mas dos excertos que vi, tenho que concordar contigo... a prestação do RAP foi um pouco recheada de piadas sem piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi mais desde a estreia....

Eu gosto imenso do programa LOOOL

concordo plenamente quando dizem que O Ricardo Araújo Pereira não foi lá fazer nada. Valia mais terem convidado o João Baião que percebe muito mais de moda.

Penso que o júri não consegue "ajudar" os concorrentes. Não sinto que lhes dêem conselhos que os possam ajudar, mas é só uma opinião. e a Nayma continua a mesma desgraça.

Neste terceiro episódio já foi notório o factor "reality-show" e a polémica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto imenso do programa LOOOL

concordo plenamente quando dizem que O Ricardo Araújo Pereira não foi lá fazer nada. Valia mais terem convidado o João Baião que percebe muito mais de moda.

Penso que o júri não consegue "ajudar" os concorrentes. Não sinto que lhes dêem conselhos que os possam ajudar, mas é só uma opinião. e a Nayma continua a mesma desgraça.

Neste terceiro episódio já foi notório o factor "reality-show" e a polémica.

Eu também gosto muito do programa. Está muito bem feito. Acho que é um dos melhores programas que temos actualmente.

Também notei que no 3º episódio já houve mais intriga entre os concorrentes.

As peças que criaram foram geniais. O Pedro Reis tem imenso talento; gosto muito das peças que ele cria =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito do programa. Está muito bem feito. Acho que é um dos melhores programas que temos actualmente.

Também notei que no 3º episódio já houve mais intriga entre os concorrentes.

As peças que criaram foram geniais. O Pedro Reis tem imenso talento; gosto muito das peças que ele cria =)

Também gosto imenso do Pedro. Não tendo qualquer tipo de licentiatura, consegue ser um dos melhores.

E agora uma curiosidade xD

Na página de fãs do Pedro Reis, puseram uma notícia escrita aqui no TV U =D

http://www.facebook.com/pages/Pedro-Reis-Projecto-Moda/144093572277297

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo ver este programa, é bem interessante.

Tive pena que a Rosina saisse hoje, gostava dela não tinha papas na lingua.

O Pedro Reis é um bom designer ainda vamos ouvir falar muito dele.

Começa a surgir alguma maldicencia entre os concorrentes. Detesto o André, é um intriguista, arma-se que é o melhor e adora deitar um olho aos trabalhos dos outros.

O Juri deveria de fazer critica construtiva o que não acontece, alguns comentários que fazem são desnecessários e acabam muitas vezes por inibirem os concorrentes.

Aquela apresentadora é que deixa muito a desejar. Creio que é o unico ponto negativo do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se foi a Ros'z'ina. Adorava o sotaque dela... à Shrek.

Ela dava piada ao programa pois dizia o que tinha a dizer. Passou todo o programa a dizer que ia sair o André e acabou por sair ela... :laugh_mini:

Ahahah, foi muito bem feito para ela! xD

O programa de ontem foi muito bom! O Pedro, mais uma vez, a fazer coisas lindíssimas =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que o programa estava a ficar interessante com a Rosina a falar mal do André e vice-versa, é que ela saiu!!! E agora, quem vai armar confusão?!

Concordo com nfren: também preferia que tivesse saído o rapaz em vez dela!

Mas foi genial vê-la o programa todo a dizer mal do André e a mandar-lhe bocas foleiras e depois, no fim, saiu ela! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

André Saraiva desiste de “Projecto Moda”?

Depois de ontem aqui lhe termos revelado qual o próximo desafio do programa da RTP, eis que a estação já começa a promover o episódio deste domingo.

Um dos pontos altos da promo é quando André Saraiva, o benjamim do grupo, diz que “Eu tomei a decisão de desistir do concurso”. Será que o jovem do Peso da Régua disse mesmo adeus à competição? E, caso esta situação se tenha confirmado, qual será a atitude da produção? Entrará um novo designer?

Todas as dúvidas serão esclarecidas este domingo, pelas 21 horas, na RTP. As emoções estão ao rubro! A não perder!

Que vá com o caraças, o gajo é irritante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o concurso supreendeu os concorrentes ao lhes pedir para fazer roupa também para cachorro.

E lá saiu o Amorim, na verdade não gostei nada daquele vestido feito de gravatas.

Coitada da Carina que se sentiu mal por se calhar ter contribuido para o rapaz ir embora ao ajudar o André Saraiva, que continua altivo como sempre e nem agradeceu a ajuda da amiga, no final apanhou dos restantes concorrentes e amuou.

Gostei imenso que o Pedro Reis fosse o vencedor de facto tem uma enorme criatividade. A Fatiota da modelo estava linda sem falar na do cachorro.

Cá para mim é um forte candidato á vitória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...