Jump to content

Recommended Posts

Posted

Série de comédia e drama, com 6 episódios, produzida pela Santa Rita Filmes e protagonizada por Renato Godinho, que se estreia em breve na RTP 1. 

Trailer, sinopse e outras informações disponíveis em: 

https://media.rtp.pt/contentsales/all/adonis/

Sinopse traduzida:

Citação

"Sem dinheiro, solteiro e com mais de 40 anos, Miguel encontra-se numa encruzilhada. No entanto, o seu carisma e sucesso com as mulheres mais velhas levam os seus amigos do ginásio a convencê-lo a tornar-se um acompanhante masculino. Miguel aprende e diverte-se com elas, retribuindo com atenção, alegria e diversão.

A sua vida muda quando conhece Olívia, uma mulher rica e sofisticada. Para impressioná-la, finge ser um renomado negociante de arte. Quando Miguel decide deixar a sua antiga vida, a sua ex-companheira reaparece e expõe o seu passado. Olívia deixa-o e Miguel é forçado a voltar ao seu antigo emprego para manter o estilo de vida a que se acostumou."

• Like 7
  • 3 weeks later...
Posted

Acreditam que li Adonaix? :drama:

AInda pensei que fosse uma série com o novo fenómeno do TikTok, mas tipo há gente muito mais relevante para ter uma série... depois li melhor e, com esta sinopse, confesso que estou curioso para ver o resultado final. :olhos:

Posted
há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

Acreditam que li Adonaix? :drama:

AInda pensei que fosse uma série com o novo fenómeno do TikTok, mas tipo há gente muito mais relevante para ter uma série... depois li melhor e, com esta sinopse, confesso que estou curioso para ver o resultado final. :olhos:

arrependi-me de ter ido ver quem era essa figura... :manas:

Quanto ao resultado final... Renato no shape vai dar que falar... :cool:

• LOL 1