Jump to content

Recommended Posts

Posted

Que horror, a cópia do "Noite das Estrelas", nem um estúdio diferente. E como assim o Paulo Batista comenta nisto? :surpresa:

• Thanks 1
Posted

Vi um pouco da estreia. Eu nunca gostei da Ágata, mas é bem melhor do que a Maya neste género de programas. Pelo menos tem uma voz mais agradável (a voz da Maya é horrível :haha: ), é mais natural e nota-se entusiasmo, ao contrário da Maya, que ninguém aguenta :rofl: 

• Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 4 minutos, Patiño disse:

Quem são os comentadores residentes, além do Arrumadinho/Ricardo?

O Paulo Battista, a Jéssica Antunes, a Ana Barbosa, o Zé Gouveia e o Levi Marques, pelo menos que eu saiba.

Posted
há 6 minutos, Patiño disse:

Quem são os comentadores residentes, além do Arrumadinho/Ricardo?

Ana Barbosa, Jéssica Plantunes, Zé Gouveia, Paulo Baptista e mais um ou dois que não me lembro do nome.

• LOL 1
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

O Paulo Battista, a Jéssica Antunes, a Ana Barbosa, o Zé Gouveia e o Levi Marques, pelo menos que eu saiba.

Nem sei o que é o pior, Jesus credo madre mia de la santa :confusa_julia:

• Thanks 1
  • LOL 2
Posted
há 11 minutos, ilovetv.2008 disse:

Pior é os protagonistas de todas as notícias serem da TVI :adoro_jj:

Não têm o que dizer. São obrigados a ver a Casa dos Segredos, ouvi dizer... Será que a T. Guilherme também vê? 

• Sad 1
Posted
há 27 minutos, ilovetv.2008 disse:

Pior é os protagonistas de todas as notícias serem da TVI :adoro_jj:

Até a Noite das Estrelas tem mais diversidade de canais (embora a tender também para Queluz)

• Thanks 1
Posted
há 39 minutos, Ssfm disse:

O tema do programa hoje foi o SS a TVI agradece a promoção grátis, hoje parecia uma versão do diário do SS.

A TVI devia fazer queixa à ERC para impedir a CMTV de falar dos seus realitys nestes programas, mas na realidade não se importam da publicidade gratuita :mico:

• Thanks 1
Posted
há 47 minutos, Ssfm disse:

O tema do programa hoje foi o SS a TVI agradece a promoção grátis, hoje parecia uma versão do diário do SS.

E só não passam imagens do programa porque não podem :mosking:

• LOL 5
Posted
há 54 minutos, ilovetv.2008 disse:

Sempre deram a entrevista do Leo Caeiro ao Zé do Secret Story 9 hoje? Ou pelo menos revelaram quando será a sua exibição??

Deram parte e depois disseram que a entrevista daria na integra na Noite das Estrelas...

• Like 3
Posted
há 34 minutos, TV1_22 disse:

Deram parte e depois disseram que a entrevista daria na integra na Noite das Estrelas...

Ou seja, vamos ter um exclusivo completo na CMTV e a reação na TVI. :galderia:

Zé e Vera, os vencedores morais deste Secret Story!

Têm de estar no Desafio Final e assim estar mais presentes nestes programas de comentário da CMTV!!

• Like 2
  • LOL 1
  • 1 month later...
Posted
há 2 horas, Patiño disse:

Alguém vê isto? Estreou dia 9? Quem é que apresenta? :avisado:

A Ágata Rodrigues, aquela que fazia parelha com o Rui Oliveira.

Ainda hoje deu e costuma fazer bons resultados... esta tarde, estiveram a comentar, se a memória não me falha, o Daniel Nascimento, a Jéssica Antunes, o Isaac Alfaiate e o Léo Caeiro.

Posted

Este domingo houve uma edição especial do programa com a apresentação da Tia Maya, agora Diretora de Entretenimento da CMTV, e o comentário de Beatriz Prates, Jéssica Antunes, Ricardo Azevedo e, pasmem-se, Humberto Simões. 

Esta emissão foi reexibida no horário da Noite das Estrelas e focou-se em 3 grandes temas:

1. O casamento entre Rita Matias e Hélio Filipe, segurança pessoal de André Ventura, com imagens exclusivas da cerimónia e revelações sobre a boda e a lua de mel;
  2. A vitória de Lando Norris no Campeonato do Mundo de Fórmula 1, com destaque para o beijo efusivo que deu a Margarida Corceiro;
  3. O falecimento da "Voz de Lisboa", Anita Guerreiro, aos 89 anos, com a passagem da sua versão do "Cheira bem, cheira a Lisboa".

Por acaso, calhei de ver e gostei muito desta versão assim para quando há eventos que justifiquem. Agora, todos os dias, em três horário diferentes, não sei se os formatos do social ou de fofocas, como queiram chamar, terão todos êxito na programação da CMTV. 

• Like 1