Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

esta série para mim é melhor, nao troco esta série por nada, nem pelo o equador...uma série muito boa eu adorava que esta serie chegasse até aos anos 80 para ver os bailaricos e as belas motorizadas, hehe, e eu tenho uma famosa zundapp que era do meu pai, aquilo é uma reliquia, nao vendo nem por nada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série prima mesmo pelo pormenor. Nada lhes escapa!

Também gostava que a série tivesse longa duração. Isso vai depender um bocado das negociações com os espanhóis, já que no pós-anos 70 tudo mudo. A história, a partir daqui, é mais difícil de adaptar; teríamos que reescrever tudo, fazendo textos originais.

Vamos ver se a série vai continuar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro esta série. Posso dizer até que é das minhas séries favoritas! Está realmente muito bem feita. Mas não é nenhum original português. A versão espanhola não fica de modo nenhum atrás. Aí também é uma das diferenças relativamente à Vida Privada de Salazar e ao Equador, por exemplo. São originais portugueses. Tenham ou não cenas de sexo, creio que reduzir uma série ou filme e o trabalho de imensa gente com talento a isso é muito injusto.

A atenção que os Media dão, por vezes parte da própria cadeia de televisão e/ou produtora. Já é bem conhecido como a RTP trata a ficção nacional...ao inverso da TVI e SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

INDIGNADO é como estou, o conta-me já só volta no verão segundo vi, mas que é isto que porcaria de serviço público, não podiam mudar o dia de exibição????????????? tem que ser aos domingos, eu adoro a série eu sou fã incondicional, tinham que a tirar porquê????!

COM ISTO PERDERAM UM ESPECTADOR AO DOMINGO, VOU VER O EQUADOR, DADO QUE DANÇA NÃO ME PUXA INTERESSE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unico programa super interessante retiram do ar por causa da Febre da Dança, daqui a nada eu fico com febre a televisão portuguesa, com os mesmos concursos, apresentadores, já enjoa.

Só volta no Verão quando as pessoas ficam até mais tarde na praia, jantam mais tarde, saem de casa para ir dar uma volta a noite...Mal por mal podiam por esse concurso no Verão.

1 erro a onde Vanadio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...