Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 49 minutos, Fernando disse:

Não entendo as reservas em estrear esta última temporada :read: Duvido que vá ter ótimas audiências, dado que assassinaram o potencial da série na última temporadas, mas não há justificação para ficar na gaveta

Nem se quer é uma nova temporada é o final da temporada anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Esta última temporada foi uma mistura de várias temporadas e personagens inventados aqui em Portugal que para mim desvirtuou o original da série. 

O Zé não existe. A Amparo não existe. 

O dono do café, é o Miguel, irmão do António, que é casado com a Nazaré. O sócio do António na agência de viagens, é o Renato que é casado com uma cartomante e o Santos, o marido da Ilda. Nenhum dos 4 aparecem nestas temporadas. A Luz, no original aparece em apenas 15 episódios, tem um envolvimento de 2 com o Carlos e acaba presa depois de envolvida num culto raptar a Isabel. As aventuras do Carlos, são com o Marinho, pois o Luís está na aldeia. O Carlos tem um romance com a Nurka, que é uma amiga dele e da Ana Paula e é quem o envolve nas drogas. Etc. Etc. Ou seja em grande parte nada a ver e longe da adaptação fiel que realmente deu audiências às primeiras  temporadas

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta última temporada foi uma mistura de várias temporadas e personagens inventados aqui em Portugal que para mim desvirtuou o original da série. 
O Zé não existe. A Amparo não existe. 
O dono do café, é o Miguel, irmão do António, que é casado com a Nazaré. O sócio do António na agência de viagens, é o Renato que é casado com uma cartomante e o Santos, o marido da Ilda. Nenhum dos 4 aparecem nestas temporadas. A Luz, no original aparece em apenas 15 episódios, tem um envolvimento de 2 com o Carlos e acaba presa depois de envolvida num culto raptar a Isabel. As aventuras do Carlos, são com o Marinho, pois o Luís está na aldeia. O Carlos tem um romance com a Nurka, que é uma amiga dele e da Ana Paula e é quem o envolve nas drogas. Etc. Etc. Ou seja em grande parte nada a ver e longe da adaptação fiel que realmente deu audiências às primeiras  temporadas

As primeiras tinham um toque muito especial
Ainda me lembro de ver em família
Desde que voltou toda gente perdeu interesse
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuamos sem perspetivas de estrearem a terceira temporada... A última foi quando, até janeiro de 2021?

Agora percebo grande parte das críticas da Rita Blanco. E concordo.

Eu tenho revisto as temporadas anteriores e fico sempre tão nostálgico... É uma série de conforto, totalmente.

E a melhor série portuguesa de sempre. Dixit.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro Ponte disse:

Continuamos sem perspetivas de estrearem a terceira temporada... A última foi quando, até janeiro de 2021?

Agora percebo grande parte das críticas da Rita Blanco. E concordo.

Eu tenho revisto as temporadas anteriores e fico sempre tão nostálgico... É uma série de conforto, totalmente.

E a melhor série portuguesa de sempre. Dixit.

Eu já disse, vendam-a a um canal qualquer nem que seja a um AXN White da vida nem que seja para cumprirem as quotas...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...