Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Foi mesmo o maior erro. Espantar-me-ia se a última temporada for para as 21h00, se bem que, com a aposta em Doce aos sábados às 21h00, há uma pequena esperança de que a série possa voltar ao horário da T6.

eu até acho que seria boa ideia o conta-me dar antes do Masterchef mas se o programa tiver a mesma duração que o da tvi eles não vão começar o programa às 22h ... portanto nem estou a ver onde é que eles pensam colocar a T8.

Por curiosidade o conta-me tem 15 episódios por exibir o mesmo numero de programas que terá o masterchef.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

eu até acho que seria boa ideia o conta-me dar antes do Masterchef mas se o programa tiver a mesma duração que o da tvi eles não vão começar o programa às 22h ... portanto nem estou a ver onde é que eles pensam colocar a T8.

Por curiosidade o conta-me tem 15 episódios por exibir o mesmo numero de programas que terá o masterchef.

Se o CCF estivesse na calha para dar em simultâneo com o Masterchef não tinha começado esta repetição. Digo eu, que compreender a lógica da RTP1 é difícil.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Discordo. Transmitir 52 episódios seguidos era um exagero. Além disso, o Conta-me sempre teve várias temporadas.

Partir em 2 temporadas de 26 episódios, tinha sido o ideal, mas que essa informação passe para o público, agora sai para o público que tem 52 episódios e depois partem como querem. Fizeram 52 episódios à pressão tipo novela, perdeu a qualidade que a série tinha.

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, AndreRob disse:

''Os dois episódios da série da RTP1 registaram 2,2% / 4,8% e 2,2% / 4,6%, respetivamente.'' EF

ainda fez pior que o não te esqueças da letra... :rolleyes:

Se fosse só a série em repetição talvez até pudesse funcionar, o problema é que o Fragoso começa com repetições no Domingo às 15 e pouco e vai até às 20h, sendo que a série só aparece para lá das 18h, assim não dá, são demasiadas horas, enjoa. Repito, está a matar a série para vir a passar no memória. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, santos12 disse:

Partir em 2 temporadas de 26 episódios, tinha sido o ideal, mas que essa informação passe para o público, agora sai para o público que tem 52 episódios e depois partem como querem. Fizeram 52 episódios à pressão tipo novela, perdeu a qualidade que a série tinha.

Temporadas de 26 episódios, com um 1 episódio por semana, parece-me desgastante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, santos12 said:

Partir em 2 temporadas de 26 episódios, tinha sido o ideal, mas que essa informação passe para o público, agora sai para o público que tem 52 episódios e depois partem como querem. Fizeram 52 episódios à pressão tipo novela, perdeu a qualidade que a série tinha.

Mesmo assim, o ideal mesmo eram duas temporadas com 13 episódios, claro que ficava mais caro mas a qualidade estaria lá.

Assim ficou demasiado "telenovesco"... Tive de fazer um grande esforço para ver tudo e isso é pena.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 55 minutos, Televisão 10 disse:

Nota para o recorde negativo no 1.º episódio de Conta-me Como Foi transmitido ontem. Registou apenas 1,8%/3,8%.

https://espalhafactos.com/2021/11/22/the-voice-portugal-bate-maximo-em-dia-desastroso-na-rtp1/

o problema é que é a tarde toda assim... mas também se o publico continua a comer aqueles programas da sic e da tvi mais vale não fazer nada... ao menos reptições n custam dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 6 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Já percebi que a RTP fez porcaria, óbvio que não tínhamos interesse em ver a série toda de novo e a publicidade que fazem também não é a melhor.

E dar 2 episódios por dia, satura as pessoas, mudem para sábado à noite.

Creio que a última temporada, se continuar aos sábados à noite, só se estreará após o Festival da Canção, pois até lá as noites de sábado estão completamente ocupadas.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Já percebi que a RTP fez porcaria, óbvio que não tínhamos interesse em ver a série toda de novo e a publicidade que fazem também não é a melhor.

E dar 2 episódios por dia, satura as pessoas, mudem para sábado à noite.

Talvez volte quando acabar a repetição do concurso, quando este Fragoso pouco se entende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Creio que a última temporada, se continuar aos sábados à noite, só se estreará após o Festival da Canção, pois até lá as noites de sábado estão completamente ocupadas.

Sim provavelmente só quando acabar o masterchef e depois o festival... porque deve estrear o programa cautelar e então já têm horário às 22h para a série... esperemos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinceramente gente... olhem que eu sou defensor de um serviço público, mas esta RTP não tem respeito nenhum pelo espectador. No natal estava a falar de TV com a minha tia que vai fazer 86 este ano e ela disse-me: "eu tenho a televisão ligada no primeiro canal :nostalgia: o dia todo". E o que vale à RTP é gente como a minha tia. Sinceramente, quanto tempo vai ficar a série fora do ar? Não há defesa possível desta direção de programas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, thass_hot disse:

Sinceramente gente... olhem que eu sou defensor de um serviço público, mas esta RTP não tem respeito nenhum pelo espectador. No natal estava a falar de TV com a minha tia que vai fazer 86 este ano e ela disse-me: "eu tenho a televisão ligada no primeiro canal :nostalgia: o dia todo". E o que vale à RTP é gente como a minha tia. Sinceramente, quanto tempo vai ficar a série fora do ar? Não há defesa possível desta direção de programas.

Ainda para mais e uma serie que foi um sucesso e tem nome, mas com estas asneiras a ultima temporada vai ser um flop tremendo...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2022 at 14:02, thass_hot disse:

Sinceramente gente... olhem que eu sou defensor de um serviço público, mas esta RTP não tem respeito nenhum pelo espectador. No natal estava a falar de TV com a minha tia que vai fazer 86 este ano e ela disse-me: "eu tenho a televisão ligada no primeiro canal :nostalgia: o dia todo". E o que vale à RTP é gente como a minha tia. Sinceramente, quanto tempo vai ficar a série fora do ar? Não há defesa possível desta direção de programas.

isto que vou dizer pode parecer muito mau - e peço, desde já, desculpa - mas é a verdade: as audiências da RTP caem hoje e cairão nos próximos tempos, porque, em parte, os velhos estão a morrer. a RTP não está a conseguir renovar públicos e isso é demasiado preocupante. os jovens não estão minimamente interessados em ver a RTP.

quanto a esta série: não merecia ser tão desrespeitada pela RTP como está a ser. esta temporada pode não ter tido muita qualidade (em comparação com as anteriores) e, de certa forma, veio estragar a história. no entanto, o que a RTP está a fazer com a série é triste e revoltante. anunciaram a estreia para Outubro, já estamos em Janeiro e nada...

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Diria que maior desrespeito seria programarem num horário ainda pior do que o da temporada passada.

Mais vale esperar que haja um horário livre em condições.

nunca vai haver... o melhor horário para a série é as 21h de sabado, o resto da semana não há espaço. Dado que isto já foi gravado há 3 anos e portanto tb n deve ter um custo de grelha maior do que tem as outras series recentes se der as 22h de sabado junto com o programa cautelar não é o pior que lhe pode acontecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Guida disse:

isto que vou dizer pode parecer muito mau - e peço, desde já, desculpa - mas é a verdade: as audiências da RTP caem hoje e cairão nos próximos tempos, porque, em parte, os velhos estão a morrer. a RTP não está a conseguir renovar públicos e isso é demasiado preocupante. os jovens não estão minimamente interessados em ver a RTP.

quanto a esta série: não merecia ser tão desrespeitada pela RTP como está a ser. esta temporada pode não ter tido muita qualidade (em comparação com as anteriores) e, de certa forma, veio estragar a história. no entanto, o que a RTP está a fazer com a série é triste e revoltante. anunciaram a estreia para Outubro, já estamos em Janeiro e nada...

O que vale é que a RTP não depende tanto das audiências como as privadas. Mas é certo que também se começar a dar prejuízo, ainda voltam a falar na privatização... :( A RTP tem excelentes séries, que muitas vezes nem sao conhecidas, dada a fraca promoção. E certo que promover tambem tem custos, mas ha que ser criativo e usar os meios disponíveis. O que vale é também a parceria com a HBO... Mas a RTP nao e so series e tem que eventualmente um dia reformular o day time. Para ja, não acho é que faça sentido acabar com os tradicionais Preço Certo, Portugal em Direto, Praça da Alegria. Sao imagens de marca da RTP. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

nunca vai haver... o melhor horário para a série é as 21h de sabado, o resto da semana não há espaço. Dado que isto já foi gravado há 3 anos e portanto tb n deve ter um custo de grelha maior do que tem as outras series recentes se der as 22h de sabado junto com o programa cautelar não é o pior que lhe pode acontecer.

Nunca se experimentou às 21h30 de segunda-feira, sempre se dava algum descanso ao Joker e se nem os documentários fazem descer muito a média do dia aqui podia acontecer o mesmo.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...