Jump to content

Conta-me Como Foi [T7]

Recommended Posts

• Replies 695
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que vem aí uma sexta temporada da série "Conta-me Como Foi", com a história a decorrer nos anos 80, e, novamente, Miguel Guilherme e Rita Blanco como protagonistas... 

CONTA-ME COMO FOI É O PROGRAMA DE FICÇÃO MAIS VISTO DO RTP PLAY A nova temporada de Conta-me Como Foi tem levado mais público ao RTP Play e a série já é o produto de ficção mais visto da pl

Que bom!

há 17 horas, Televisão 10 disse:

O terceiro episódio terminou há instantes e foi o melhor até agora, para mim. 

Sim, foi o que teve mais "histórias" entre as mais diversas personagens.

E o mais divertido e romântico também, com a Susana e o Carlitos respetivamente :D

• Like 2
há 1 hora, Televisão 10 disse:

O que é aquilo no final, o gajo estava a agarrar a mão do primo da família Lopes? :haha: Ou é impressão minha? :haha: BERRO.

Edited by JJS
  • LOL 1

Acabei de ver o terceiro episódio e estou super contente com o regresso da série. Gostei bastante do primeiro episódio e senti a essência da série, mas também senti alguma estranheza, especialmente com o Carlitos. A imagem que tinha dele, é daquele miúdo traquina, e não de um calmeirão com emprego e preocupações de jovem-adulto.

Passaram o segundo e, agora, o terceiro episódio e estou agarrado. A beleza das imagens de época, as histórias da família Lopes entrosadas com os plots do café e a viagem do Carlitos... está a casar tudo muito bem. Quero imenso saber como vai ser quando aparecerem os amigos do Carlitos e se a Susana vai "dar água pela barba" como o irmão dava.

Em suma, só espero ter estaleca para chegar até ao fim :p

• Like 3
On 12/26/2019 at 2:07 PM, EFernando said:

Sim, eles vão ter um relacionamento amoroso, ou algo do género.

BERRO. Adorei saber, também tinha reparado, por acaso.

Então o casamento com a personagem da Mafalda Vilhena é fachada ou assim? Muito interessante. 

há 1 hora, Pedro Ponte disse:

BERRO. Adorei saber, também tinha reparado, por acaso.

Então o casamento com a personagem da Mafalda Vilhena é fachada ou assim? Muito interessante. 

Eles não são casados, são apenas sócios. 

• Thanks 1

Este episódio foi o melhor até agora. A nível técnico esteve irrepreensível e a história está mesmo no ponto. A Susana tem algumas semelhanças com o Carlitos quando era mais novo :haha:

Adorei a referência ao Variações :giveheart: Eles esta temporada ainda devem fazer outra visto que ele morre em Junho de 84.

• Like 3

Acho tão infantil a Susana ser gozada por usar óculos. Ainda por cima por supostos amigos. Antigamente era menos habitual usar-se óculos, hoje em dia tenho a sensação que é raro alguém ser gozado por isso, já que muita gente usa.

• Like 2
agora mesmo, Vieira disse:

Acho tão infantil a Susana ser gozada por usar óculos. Ainda por cima por supostos amigos. Antigamente era menos habitual usar-se óculos, hoje em dia tenho a sensação que é raro alguém ser gozado por isso, já que muita gente usa.

Então Ivo, isto não se passa na atualidade, é em 1984 :p

Eu percebo perfeitamente o porquê dela ser gozada.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Então Ivo, isto não se passa na atualidade, é em 1984 :p

Eu percebo perfeitamente o porquê dela ser gozada.

Eu sei, eu só disse que achava infantil, mas até percebo...

• Like 1
agora mesmo, VascoSantos disse:

Ah sim, muito infantil.

Mas mesmo nesta década ainda vejo putos a gozarem com outros por causa de usarem óculos.

Infelizmente, é a realidade em que vivemos.

Eu uso óculos desde os 7 anos e nunca fui gozado por isso :p e também não me lembro de ter visto algum colega a ser. Acredito que aconteça, mas penso que hoje em dia é raro.

há 3 minutos, Vieira disse:

Eu uso óculos desde os 7 anos e nunca fui gozado por isso :p e também não me lembro de ter visto algum colega a ser. Acredito que aconteça, mas penso que hoje em dia é raro.

Infelizmente já vi.

Óbvio que há situações que são mais algo de gozo: seres gordo ou muito magro, seres muito baixo ou muito alto. Por exemplo, há muitas mais...

Ainda acontece, apesar de achar que já se vê menos atualmente.

• Like 1