Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 1 hora, Lusitana disse:

A revista VISÃO traz um artigo sobre o regresso do "Conta-me Como Foi".  A história vai passar-se entre 1984 e 1987 e serão 52 episódios, cada um num mês do ano (até 1987). Não sei se já tinha sido aqui referido, pelo menos eu ainda não me tinha apercebido, mas a personagem da Beatriz Frazão foi adoptada pela família Lopes. 

Daí...

Spoiler

... numa publicação, o ator Duarte Grilo dizer que é o pai dela. Deve ser o pai biológico.

Ainda me lembro quando eles queriam adotar a Maria Rita...

Entretanto, 52 episódios é bastante para dar só aos sábados! Palpita-me que não vão transmitir os episódios todos seguidos e que vão separar em várias temporadas diferentes.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Daí...

  Ocultar conteúdo

... numa publicação, o ator Duarte Grilo dizer que é o pai dela. Deve ser o pai biológico.

Ainda me lembro quando eles queriam adotar a Maria Rita...

Entretanto, 52 episódios é bastante para dar só aos sábados! Palpita-me que não vão transmitir os episódios todos seguidos e que vão separar em várias tenporadas diferentes.

Sim, é o mais certo.

As 5 temporadas anteriores totalizaram 104 episódios.

Devem dividir por 2 ou 3 temporadas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lusitana disse:

A revista VISÃO traz um artigo sobre o regresso do "Conta-me Como Foi".  A história vai passar-se entre 1984 e 1987 e serão 52 episódios, cada um num mês do ano (até 1987). Não sei se já tinha sido aqui referido, pelo menos eu ainda não me tinha apercebido, mas a personagem da Beatriz Frazão foi adoptada pela família Lopes. 

Então se calhar o primeiro episódio deve se passar em Dezembro de 1984, a ver pelas roupas dos personagens na mini promoção que lançaram. 

Curioso incluírem o tema da adopção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tomas Nabais disse:

Então se calhar o primeiro episódio deve se passar em Dezembro de 1984, a ver pelas roupas dos personagens na mini promoção que lançaram. 

Curioso incluírem o tema da adopção. 

É a única forma de justificarem uma personagem de 13 anos, visto a Margarida não ter estado grávida até 1974

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lusitana disse:

Quanto ao padre Vítor, parece que morreu... pelo menos, na Visão, na descrição das personagens em 1984, diz "Isabel (Rita Brütt), a filha mais velha, é actriz e está novamente noiva, depois de ter ficado viúva e com um filho do ex-padre Vítor."

Expectável. Já no original espanhol, o mesmo aconteceu. A nossa adaptação tem de seguir o enredo da original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Tomas Nabais disse:

Estranho ainda promoverem a série para breve quando sabemos que estreia dia 7 de Dezembro. Quem é a atriz que faz de Ana Paula? 

Já agora qual será a vizinha amiga da D. Hermínia? Nas temporadas anteriores era a D. Vitória e agora? 

Não sei. Sei que a Filipa Louceiro, que fez de Ana Paula nas temporadas anteriores, participa nesta nova temporada, logo deve ser ela a Ana Paula.

Pelos nomes do elenco, acho que a Hermínia não vai ter nenhuma vizinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei. Sei que a Filipa Louceiro, que fez de Ana Paula nas temporadas anteriores, participa nesta nova temporada, logo deve ser ela a Ana Paula.

Pelos nomes do elenco, acho que a Hermínia não vai ter nenhuma vizinha.

E onde é que vês os nomes do elenco desta nova temporada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Parece que...

  Ocultar conteúdo

... os Lopes vão ter um parque de campismo ou é impressão minha?

 

 

 

Sim, os Lopes vão ter um parque de campismo em Setúbal. Está tudo dito no artigo da revista VISÃO. 

A Margarida vai continuar a ter a sua boutique mas penso que será no novo bairro onde eles moram, em Benfica. 

Para além disso o Toni vai ser jornalista de um jornal chamado "Tribuna de Lisboa" e vai investigar casos políticos muito importantes, como o das FP-25 (que na altura estava em fase de julgamento). Penso que nesse mesmo jornal a redatora é a personagem da Inês Castel-Branco. 

Quanto ao filho Carlos vai ver numas águas furtadas no Bairro Alto e trabalhar na área da publicidade. 

Penso que a profissão do António Lopes será mesmo o da empresa do parque de campismo ou será numa tipografia? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...