Jump to content
k3o4

Conta-me Como Foi [T7 | estreia em outubro]

Recommended Posts

Passaram umas imagens da série e mostraram os décors no Faz Faísca de hoje.

Acho que deram os primeiros segundos da série, já com a voz inconfundível do ator Luís Lucas no papel de Carlitos.

• Love 3

há 10 minutos, Manu Tenry disse:

Íris Cayatte será ex-mulher do Toni e mãe do seu filho pelo que pareceu,

Exato. E...

Spoiler

O filho chama-se Simão e tem 6 anos de idade. 

O Carlitos vai viver numas águas furtadas no Bairro Alto e vai trabalhar em publicidade. 

Mais um nome no elenco: Gonçalo Portela. Provavelmente, uma pequena participação...

Edited by Televisão 10
  • Like 1

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já se sabia há algum tempo. Ao que parece...

Ocultar conteúdo

... vai andar com o Toni.

Não me lembrava de ter lido nada. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não me lembrava de ter lido nada. 

Foi aqui ;):

On 08/10/2019 at 14:42, Televisão 10 disse:

Na publicação acima, a Rita Brütt identificou outros atores que não aparecem na fotografia e cujos nomes ainda não foram revelados como pertencentes ao elenco. São os casos de: Sofia Marques, Ricardo Aibéo e Inês Castel-Branco.

• Thanks 1

Qual será a profissão do António Lopes nesta nova temporada? Sei que na versão espanhola ele chegou a apoiar um candidato para Primeiro-ministro, que foi o Adolfo Suárez e virou-se para a produção de vinhos da terrinha dele...

Será que vão fazer um breve resumo do que aconteceu com a família Lopes depois do 25 de Abril de 1974 até 1984 (que penso que seja o ano em que o primeiro episódio vai começar)? Este breve resumo podia ser logo no início do episódio.

• Like 4

On 11/11/2019 at 14:14, Tomas Nabais disse:

Será que vão fazer um breve resumo do que aconteceu com a família Lopes depois do 25 de Abril de 1974 até 1984 (que penso que seja o ano em que o primeiro episódio vai começar)? Este breve resumo podia ser logo no início do episódio.

Espero que sim. Lembro-me que no início da última temporada, como houve uma passagem de tempo considerável, fizeram uma atualização do percurso das personagens. Tinham ido pela primeira vez ao Algarve, a Margarida tinha vendido a fábrica de confeções...

Para esta temporada, sugeria o mesmo para justificar a saída das várias personagens. 

Pelas hashtags, parece que a Inês Castel-Branco será a Clara, o que não deixa de ser estranho, quando houve outra Clara nas temporadas anteriores...

• Like 2

há 50 minutos, Tomas Nabais disse:

Inês Castel Branco a fazer Clara? Será a personagem da Maria João Abreu das outras personagens? 

Não, não é. 

Spoiler

Esta personagem vai namorar com o Toni.

Ainda pensei que fosse o nome da personagem em Espanha, mas não.

Curiosamente, lá a Clara não era a personagem interpretada pela Maria João Abreu, mas sim a personagem interpretada pela Carla de Sá (a Ilda). Acabei até por descobrir uma curiosidade. Por lá, a Ilda acabou por casar com o Dino, enquanto cá acabou por voltar para a sua terra e o Dino casou com a Eugénia. Penso que tal aconteceu pelo facto do ator que fazia de Marinho, filho dela, ter saído da série.

Edited by Televisão 10
  • Like 3

O João Reis confirmou no Alô Portugal que está a gravar esta série e Terra Brava em simultâneo. Disse também que as gravações dele na série estão prestes a terminar. 

• Like 3

há 2 horas, Tomas Nabais disse:

Já há previsão de estreia (uns dizem que é em Dezembro; outros que é em Janeiro)? E para que dia será?

Em dezembro é, segundo o diretor de programas. Não se conhece o dia.

há 2 horas, Tomas Nabais disse:

Já há previsão de estreia (uns dizem que é em Dezembro; outros que é em Janeiro)? E para que dia será?

Antes do "Conta-me" ainda deve estrear o "Terra Nova", que acho que estava previsto ser em Novembro, mas até agora ainda não se sabe nada.