Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Aos sábados, era capaz de se safar melhor. Falei dos domingos pelo facto de Desliga a Televisão acabar nessa altura... 

Eu só queria uma promoção criativa como esta...

Deveriam também repetir a série pelas 14 h. Acho que ainda iam a tempo de dar todos os episódios antes de dezembro. Acredito que não ia fazer menos do que Beirais...

Mesmo que termine nessa altura, duvido que o Desliga a Televisão ainda esteja pelas 21.00 de domingo.... Não vai estrear em breve o The Voice?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No programa A Nossa Tarde de ontem, deu para ver que a série vai ter um novo logótipo:

0B7Doj8.jpg

Penso que deveriam ter mantido o anterior logótipo... 

 

há 3 minutos, SorNunz disse:

Mesmo que termine nessa altura, duvido que o Desliga a Televisão ainda esteja pelas 21.00 de domingo.... Não vai estrear em breve o The Voice?

O The Voice poderá ir para o horário de I Love Portugal, ou seja, pelas 21h45. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

No programa de A Nossa Tarde de ontem, deu para ver que a série vai ter um novo logótipo:

0B7Doj8.jpg

Penso que deveriam ter mantido o anterior logótipo... 

 

O The Voice poderá ir para o horário de I Love Portugal, ou seja, pelas 21h45. 

Acho difícil... Eles normalmente costumam empurrar, e a sitcom não faz assim resultados para ser lead-in à maior aposta de entretenimento. Penso que o mais provável é colocarem o Desliga ao sábado, quando estrear o talent.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na tal foto em que o @VascoSantos referiu do elenco, a rapariga entre o Fernando Pires e a Beatriz Frazão é a Madalena Almeida! Ela esteve presente no evento, reparei na foto que ela tirou com Rodrigo Paganelli(mas o Paganelli não entra, ele está no Zig Zag) que era essa rapariga.

image.png.00671bba3bafaaf653cc902be3f39fde.pngimage.png.1e78a32f0859d5a4d89e4dd59e7fa0a3.png

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manu Tenry disse:

Na tal foto em que o @VascoSantos referiu do elenco, a rapariga entre o Fernando Pires e a Beatriz Frazão é a Madalena Almeida! Ela esteve presente no evento, reparei na foto que ela tirou com Rodrigo Paganelli(mas o Paganelli não entra, ele está no Zig Zag) que era essa rapariga.

image.png.00671bba3bafaaf653cc902be3f39fde.pngimage.png.1e78a32f0859d5a4d89e4dd59e7fa0a3.png

E o rapaz que está ao lado da Beatriz Frazão não será o Henrique Mello?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Também me parece ele, sim!

Está um bom elenco! Se bem que me parece mais curto do que o anterior. Mas talvez não estejam aí todos os atores...

Não devem estar os atores todos... A Sílvia Chiola não está, por exemplo.

Do lado direito da Rita Brütt parece-me ser o Rui Melo. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco pequeno... Acho eu.

De qualquer forma, João Reis :wub:

Nas stories da Rita Brutt, hoje, no Instagram, há fotos de decors e da caracterização do Miguel Guilherme.

50 minutes ago, CascasJr said:

Alguém sabe se as temporadas anteriores da série estão disponíveis em algum lado??

No YouTube tens 104 episódios completos! Mas penso que não são as temporadas todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Ponte disse:

Elenco pequeno... Acho eu.

De qualquer forma, João Reis :wub:

Nas stories da Rita Brutt, hoje, no Instagram, há fotos de decors e da caracterização do Miguel Guilherme.

No YouTube tens 104 episódios completos! Mas penso que não são as temporadas todas.

São sim!

São 104 episódios distribuídos pelas 5 temporadas!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Mais nomes no elenco: Mafalda Vilhena, Rui Melo, Marcello Urghege, Rui Mendes, Tiago Delfino, Santiago André e Vicente Ramirez.

Escrita pelo Pedro Lopes, produção da SP Televisão.

Além do núcleo familiar, o Tiago Delfino deve ser o único a transitar das outras temporadas. 

Gosto do Pedro Lopes, embora tenha algumas dúvidas na escolha pelo facto de não ter adaptado as outras temporadas. 

Não sei se no documento divulgado estarão todos os nomes, uma vez que não aparece o da Sílvia Chiola. Talvez faça só uma participação especial. 

O visual da Mafalda Vilhena:

 

Esta publicação, com o Rui Mendes, também pode estar relacionada com a série:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Guilherme disse à TV Guia:

Citação

“E por isso iremos encontrar a família Lopes perfeitamente integrada no bairro de Benfica, abordar temas como a droga, em especial a heroína, que abundava nessa altura, mas também foram os anos grandes da música portuguesa, em especial do rock”, rematou o protagonista.

https://www.atelevisao.com/rtp/miguel-guilherme-critica-rtp-e-tudo-menos-servico-publico-de-televisao/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...