Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 2 horas, DannyOcean disse:

Gravações a decorrer presentemente.

Reportagem c/fotos  na  TVMais de ontem.

A revista avança com a notícia da estreia da nova temporada para o mês de Outubro.

Seria possível colocares aqui as páginas da revista referentes à série?

Os atores não têm colocado nada sobre a série nas suas redes sociais...

Eu apontaria a estreia só para 2020, pois o José Fragoso não falou da série no que toca a apostas para este ano. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DannyOcean disse:

Aí tens! :)

IMG_5277.jpg

IMG_5276.jpg

Se estão a gravar numa rua lisboeta, será que não vamos ter um bairro construído nos estúdios da SP como nas outras temporadas?

há 10 minutos, BBFF disse:

SOCORRO! :rofl: As caras da Rita Blanco!

Também achei graça.

Falando da Rita, nota-se que envelheceu muito em relação às outras temporadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

@Televisão 10, podes fazer-me um resumo em relação ao elenco? Além dos atores que aparecem nas fotografias, o resto da família manter-se-á? Eu acho que a Rita Brütt (tive de ir copiar o ü do Google :mosking:) também entra da T6, mas e o Fernando Pires e a Catarina Avelar?

O Fernando Pires e a Catarina Avelar também vão entrar na nova temporada. De resto, pelo que a Maria João Abreu disse no Agora Nós, vão entrar personagens novas. 

Ainda cheguei a pensar que algumas personagens fora do núcleo da família iriam continuar. Por exemplo, pensava que a personagem do Manuel Wilborg se ia manter, pois tinha casado com a Isabel (a personagem da Rita Brütt), mas li hoje aqui no fórum que ele está no elenco de Terra Brava... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

O Fernando Pires e a Catarina Avelar também vão entrar na nova temporada. De resto, pelo que a Maria João Abreu disse no Agora Nós, vão entrar personagens novas. 

Ainda cheguei a pensar que algumas personagens fora do núcleo da família iriam continuar. Por exemplo, pensava que a personagem do Manuel Wilborg se ia manter, pois tinha casado com a Isabel (a personagem da Rita Brütt), mas li hoje aqui no fórum que ele está no elenco de Terra Brava... 

Se calhar, divorciou-se. Bem feita! Quem a mandou desencaminhar o padre? :nono::mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 6 horas, Manu Tenry disse:

Beatriz Frazão aqui!! Ela disse na Gala Prémios Impala que estava gravar uma série de época, nos anos 80 e muito conhecida!

Bem me parecia que a ida dela ao Aqui Mandam as Crianças! com o Luís Ganito não era por acaso. 

Será que ela vai ser filha da Margarida e do António? Tenho ideia que no original espanhol o casal tem outra filha mais nova que o Carlitos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎11‎/‎09‎/‎2019 at 00:39, Televisão 10 disse:

A personagem interpretada pela Beatriz Frazão deve chamar-se Susana, de acordo com a publicação feita por ela.

 

Andei a ler os comentários a esta publicação e, num deles, a Rita Brütt, que faz parte do elenco da série, diz o seguinte:

jombBI6.png

Será que este comentário indica que a 6.ª temporada de Conta-me Como Foi vai estrear em janeiro?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Tentem descobrir o elenco da série, pela 4ª foto:

Já tentei, mas ainda não descobri ninguém para além dos que já se sabem.

Só tenho um garantido, o homem de camisa branca atrás da Rita Brutt é o Duarte Grillo(que era um dos protagonistas da série "Idiotas, ponto").

Depois tenho suspeitas, a mulher ao lado do Grillo parece-me a Susana Mendes(sem certezas), e homem de barba atrás do João Reis parece-me o Quimbé e o rapaz de camisa atrás da Beatriz Frazão parece-me o Afonso Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Para que horário é que acham que a série vai?

Para estrear em dezembro, não me admira que a ideia seja substituir Desliga a Televisão, que acaba nesse mês. Ia para os domingos às 21h00, tal como as outras temporadas.

Era uma grande aposta se fosse para esse horário.

Se bem que é o pior dia da RTP1, não sei se seria bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Era uma grande aposta se fosse para esse horário.

Se bem que é o pior dia da RTP1, não sei se seria bom...

Seria uma aposta arriscada, sem dúvida. Acho que vai depender de como Desliga a Televisão continuar a correr... 

Não há é dúvidas de que esta série tem de ir para as 21 h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Para que horário é que acham que a série vai?

Para estrear em dezembro, não me admira que a ideia seja substituir Desliga a Televisão, que acaba nesse mês. Ia para os domingos às 21h00, tal como as outras temporadas.

Apostava mais nos Sábados, no lugar do Sul. Embora preferisse aos Domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Apostava mais nos Sábados, no lugar do Sul. Embora preferisse aos Domingos.

Aos sábados, era capaz de se safar melhor. Falei dos domingos pelo facto de Desliga a Televisão acabar nessa altura... 

há 2 horas, Corppiz disse:

Eles tem de colocar ao domingo pouco depois das 21h

Bombar com promoção na TV radio e nas ruas simples.

 

Eu só queria uma promoção criativa como esta...

Deveriam também repetir a série pelas 14 h. Acho que ainda iam a tempo de dar todos os episódios antes de dezembro. Acredito que não ia fazer menos do que Beirais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...