Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

A RTP informou que a série regressará apenas em outubro.
Estes 52 episódios serão divididos em 4 temporadas: https://espalhafactos.com/2020/04/22/proxima-temporada-de-conta-me-como-foi-ja-tem-data-para-estrear/
Diria que só chegaremos ao fim da série no final de 2021 ou inícios de 2022...
Parece-me bem, assim desgasta menos. Está temporada já tem quase 5 meses de exibição.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Parece-me bem, assim desgasta menos. Está temporada já tem quase 5 meses de exibição.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Pois, mas as próximas ficarão bem mais curtas.

Esta temporada teve 19 episódios. Ficarão 33 episódios a dividir por 3 temporadas seguintes. Se for certinho, serão 11 episódios por cada uma.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

A RTP informou que a série regressará apenas em outubro.

Estes 52 episódios serão divididos em 4 temporadas: https://espalhafactos.com/2020/04/22/proxima-temporada-de-conta-me-como-foi-ja-tem-data-para-estrear/

Diria que só chegaremos ao fim da série no final de 2021 ou inícios de 2022...

Queria tudo já!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o ultimo episódio desta temporada. 

Gostei bastante, embora a segunda metade do episódio fosse um pouco mais morta. 

Tenho pena que regresse apenas em Outubro, mas compreendo a decisão, porque fazem bem em conservar os episódios de uma serie tão boa! :D  

De resto, ri-me com o Helio Pestana (ex-Moranguito e ex-stalker) a aparecer como figurante no cafezinho lá do bairro :haha:  Isto depois de tambem ter estado no Ver P'ra Crer... ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tuscano said:

Quem o actor que faz de criança, excelente nas cenas em frente ao televisor, grande descoberta.

Vinha partilhar o mesmo! Achei-o tão bem interpretado hoje. Os miúdos tiveram pouco espaço nesta temporada, mas hoje destacou-se.

O que viu ele no filme de terror? Pelo menos pareceu-me terror. A cena ficou um pouco descontextualizada...

3 hours ago, Televisão 10 said:

Confirmaram em rodapé a estreia da "segunda temporada de Conta-me Como Foi - Anos 80" em outubro.

Fiquei muito feliz.

Foi um bom último episódio, com um desfecho semi-aberto.

João Reis confirmou no Instagram que não regressa à série. Espero que a Madalena Almeida se mantenha! É um arraso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom final de temporada!

Arrisco-me a dizer que foi o melhor episódio da temporada!

https://espalhafactos.com/2020/04/25/luis-ganito-eu-acho-o-regresso-totalmente-possivel/

Deixo aqui uma entrevista ao Luís Ganito, e da possibilidade de voltarem a retomar as gravações. Ele até refere que histórias é que podem desenvolver, como voltar ao antigo bairro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, VascoSantos said:

Um bom final de temporada!

Arrisco-me a dizer que foi o melhor episódio da temporada!

https://espalhafactos.com/2020/04/25/luis-ganito-eu-acho-o-regresso-totalmente-possivel/

Deixo aqui uma entrevista ao Luís Ganito, e da possibilidade de voltarem a retomar as gravações. Ele até refere que histórias é que podem desenvolver, como voltar ao antigo bairro.

Seria, de facto, muito bom!

Sendo a transmissão das actuais temporadas dos anos 80 até 2021 ou 2022, penso que o elenco adicional do antigo bairro estaria disponível e alinharia.

A Dona Hermínia é que duraria até aos 100 anos... hehe.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Parece que o Fragoso decidiu seguir a sugestão que o @Ambrósio deu no tópico das sugestões e vai repetir a sexta temporada no horário nobre dos dias úteis da RTP 1.

A repetição vai começar no dia 4 de agosto (terça-feira), pelas 22h45.

Será que o Fragoso veio aqui? :fancy:

Podia era repetir mais cedo. Às 22h como eu sugeri ou mesmo às 21h, como tu sugeriste. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ambrósio disse:

Será que o Fragoso veio aqui? :fancy:

Podia era repetir mais cedo. Às 22h como eu sugeri ou mesmo às 21h, como tu sugeriste. :mosking:

22h00 não daria, porque o Joker acaba por volta das 22h30.

Sugeri 21h00, pois esperava que os programas da faixa das 21h00 fossem de férias, mas, pelo visto, este verão tal não vai acontecer.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

22h00 não daria, porque o Joker acaba por volta das 22h30.

Sugeri 21h00, pois esperava que os programas da faixa das 21h00 fossem de férias, mas, pelo visto, este verão tal não vai acontecer.

Pois, eu disse isso a pensar que esses programas iriam de férias, ficando o Joker às 21h...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...