Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Cable Guy disse:

Tenho saudades desta serie :bye2:

Adorei esta temporada.... e não estava à espera, depois de ter achado os primeiros episódios bastante fracos.

Alguem sabe quando regressa?

tenor.gif

Uma das melhores produções da RTP, com enorme valor histórico. :clap:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri esta série agora no verão. Alguns episódios são um bocado arrastados, talvez por se quer tornar disto uma mini-novela, mas de qualquer forma está aqui um grande produto de televisão. Tenho pena que nunca tenha prestado atenção às outras temporadas e tenho igualmente pena que não seja um sucesso de audiências. Dá muito gosto de ver história do nosso país contada de forma tão humana e próxima. Penso que em Portugal nunca se abordou a questão do HIV como esta série aborda, por exemplo. Eu já vi alguns produtos americanos sobre o tema e foi um desastre catastrófico que muitas vezes é esquecido. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Da ni el disse:

Descobri esta série agora no verão. Alguns episódios são um bocado arrastados, talvez por se quer tornar disto uma mini-novela, mas de qualquer forma está aqui um grande produto de televisão. Tenho pena que nunca tenha prestado atenção às outras temporadas e tenho igualmente pena que não seja um sucesso de audiências. Dá muito gosto de ver história do nosso país contada de forma tão humana e próxima. Penso que em Portugal nunca se abordou a questão do HIV como esta série aborda, por exemplo. Eu já vi alguns produtos americanos sobre o tema e foi um desastre catastrófico que muitas vezes é esquecido. 

Se gostaste desta temporada, penso que ias gostar ainda mais das outras temporadas que, a meu ver, são superiores e com uma narrativa não tão arrastada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Se gostaste desta temporada, penso que ias gostar ainda mais das outras temporadas que, a meu ver, são superiores e com uma narrativa não tão arrastada.

As outras temporadas estão disponíveis on demand? Nunca vi tv portuguesa assim, especialmente porque as séries/ novelas têm sempre demasiados episódios, mas esta até sou capaz de ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A estreia deve ser para as proximas semanas. Dado que o programa alta Fidelidade já acaba o horário de sábado volta a ficar livre se empurrarem o quem quer ser milionário para as 22h. Com isto presumo que a rtp volte a ter duas séries de ficção no ar. Conta-me e O Atentado. Com tanta coisa em produção talvez outra série fosse ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, MiguelB disse:

A estreia deve ser para as proximas semanas. Dado que o programa alta Fidelidade já acaba o horário de sábado volta a ficar livre se empurrarem o quem quer ser milionário para as 22h. Com isto presumo que a rtp volte a ter duas séries de ficção no ar. Conta-me e O Atentado. Com tanta coisa em produção talvez outra série fosse ideal.

A estreia vai ser em outubro. Amanhã, com a apresentação das novidades, já se deve saber a data concreta. 

Por acaso, acho que era capaz de correr melhor às 21h00 de um dia útil, embora tenha tido um bom percurso no horário nobre de sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Televisão 10 said:

A estreia vai ser em outubro. Amanhã, com a apresentação das novidades, já se deve saber a data concreta. 

Por acaso, acho que era capaz de correr melhor às 21h00 de um dia útil, embora tenha tido um bom percurso no horário nobre de sábado.

Sim a série voltaria ao seu horário as 21h,  podem empurrar o QQSM para as 22h penso que não prejudica e dada a sua duração ficam com um belo horário nobre no sábado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em resposta a um comentário a questionar quando a série regressaria, o Facebook da RTP Memória respondeu:

Citação

"Caro (...),
A 2ª temporada de Conta-me Como Foi começa em outubro e terminará já no início de 2021. Será transmitida na RTP1."

Quando falam em segunda temporada (da série dos anos 80) é o equivalente à sétima.

@Moderadores, talvez se possa colocar no título do tópico que a temporada 7 se estreia em outubro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, miguelalex23 disse:

Só espero que não seja para as 22h de Sábado...

 

há 41 minutos, MiguelB disse:

Deve manter as 21h e o QQSM ou pára por agora ou vai para as 22h (o mais provável). Foram gravados 30 programas portanto ainda nem a meio vai.

O QQSM deve fazer uma pausa também porque vem aí o Missão 100% Português que está previsto estrear proximamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, MiguelB disse:

Deve manter as 21h e o QQSM ou pára por agora ou vai para as 22h (o mais provável). Foram gravados 30 programas portanto ainda nem a meio vai.

Por causa da pandemia, não devem ter gravado esses 30 programas. Tanto que as inscrições estão novamente abertas.

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

Só espero que não seja para as 22h de Sábado...

Também espero que não.

Devem manter o horário, se bem que, como já disse, gostava de ver como se safaria num dia útil às 21h00. É que se Terra Nova conseguiu ter valores na ordem dos 11%-12% de share e não é propriamente uma série muito comercial, logo acredito que esta série fosse ter números melhores.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Televisão 10 said:

Por causa da pandemia, não devem ter gravado esses 30 programas. Tanto que as inscrições estão novamente abertas.

Também espero que não.

Devem manter o horário, se bem que, como já disse, gostava de ver como se safaria num dia útil às 21h00. É que se Terra Nova conseguiu ter valores na ordem dos 11%-12% de share e não é propriamente uma série muito comercial, logo acredito que esta série fosse ter números melhores.  

o QQSM foi gravado em junho logo após no final do 5 para a meia noite, na mesma altura que o I Love Portugal. A Mena gravava 3 dias por semana o concurso penso eu e portanto foi em poucas semanas. os 30 programas estão gravados mas sim presumo que inicialmente deveriam ser mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Parece que a nova temporada está de regresso no dia 3, a seguir ao Quem Quer Ser Milionário, pelas 22h15:triste:

@Moderadores

Ainda nem promoção há...

Espero que seja erro. Horário ingrato para séries, ainda mais ao sábado, é para afundar rápido.

O Missão 100% Português está para estrear, e acho mais correto o Conta-me às 21h e o Missão às 22h.

O QQSM vai fazer pausa, quase certo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...