Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 21 horas, Nandocosta disse:

Ontem apercebi-me de um erro, nada de especial. A Margarida disse que a Dona Hermínia estava quase com 80 anos. No entanto, ela nasceu em 1902. Logo, em 1984 a personagem já está com 82. Tirando isso. Achei o episódio de ontem o melhor desta temporada. A morte do Joaquim Agostinho com o recurso às imagens de arquivo. Está cada vez melhor esta 6ª temporada. Merecia ter muito mais audiência.

Isto vai ser daqueles series , que só  vai ter  reconhecimento anos depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ontem vi o episódio de sábado passado, e achei fraco.

Não é dos cenários ou da caracterização (que estão impecáveis), mas acho que falta uma certa 'coesão' que havia nas temporadas anteriores.

Parece uma novela com vários núcleos que quase não interagem entre si.

Talvez seja porque os anos 80 não são os 60 - em que a união familiar era o mote - e porque cada um dos filhos dos Lopes já seguiu com a sua vida). Mas falta qualquer coisa...

Além disso, a falta de sensação de 'comunidade' é um dos aspectos negativos. Não resultou com o café. Fica-se com nostalgia do antigo bairro, não sei.

Mais alguém sente o mesmo?

Nota 10 para a Amparo da Mafalda Vilhena. Sempre no ponto com o seu sócio. :clap: Espero que a personagem tenha um bom desenvolvimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro Ponte disse:

Só ontem vi o episódio de sábado passado, e achei fraco.

Não é dos cenários ou da caracterização (que estão impecáveis), mas acho que falta uma certa 'coesão' que havia nas temporadas anteriores.

Parece uma novela com vários núcleos que quase não interagem entre si.

Talvez seja porque os anos 80 não são os 60 - em que a união familiar era o mote - e porque cada um dos filhos dos Lopes já seguiu com a sua vida). Mas falta qualquer coisa...

Além disso, a falta de sensação de 'comunidade' é um dos aspectos negativos. Não resultou com o café. Fica-se com nostalgia do antigo bairro, não sei.

Mais alguém sente o mesmo?

Nota 10 para a Amparo da Mafalda Vilhena. Sempre no ponto com o seu sócio. :clap: Espero que a personagem tenha um bom desenvolvimento.

Sim, eu também sinto que nada é como antes.

A série continua boa, mas abaixo das temporadas anteriores.

Faltam as brincadeiras com o Carlitos e falta um tema-chave por episódio. Faltam também imagens de arquivo.

A personagem da Beatriz Frazão deveria aparecer mais para trazer aqueles momentos que existiam com o Carlitos. 

Além disso, não gosto muito da história da Isabel com o Inácio. É que o tema da diferença de idades no amor já foi abordado duas vezes com a Isabel, em temporadas anteriores, e uma vez com o Toni.

Pela promoção, o episódio de hoje parece que vai ser muito interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, eu também sinto que nada é como antes.

A série continua boa, mas abaixo das temporadas anteriores.

Faltam as brincadeiras com o Carlitos e falta um tema-chave por episódio. Faltam também imagens de arquivo.

A personagem da Beatriz Frazão deveria aparecer mais para trazer aqueles momentos que existiam com o Carlitos. 

Além disso, não gosto muito da história da Isabel com o Inácio. É que o tema da diferença de idades no amor já foi abordado duas vezes com a Isabel, em temporadas anteriores, e uma vez com o Toni.

Pela promoção, o episódio de hoje parece que vai ser muito interessante. 

O Carlitos cresceu e é agora um jovem adulto, é natural ser muito diferente, as pessoas mudam. Eu até gosto do "Carlitos" (agora Carlos), claro que em criança tinha mais piada, mas ele não podia continuar infantil. De resto, concordo. Falta algo, mas a temporada até é boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

O Carlitos cresceu e é agora um jovem adulto, é natural ser muito diferente, as pessoas mudam. Eu até gosto do "Carlitos" (agora Carlos), claro que em criança tinha mais piada, mas ele não podia continuar infantil. De resto, concordo. Falta algo, mas a temporada até é boa.

Mas eu não referi que não gosto do Carlos. É lógico que cresceu e que não iria ser o mesmo. Esperava era que a personagem da Beatriz Frazão fosse ter essa vertente mais cómica...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...