Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 1 hora, Vieira disse:

Emídio (Tiago Delfino)

Amigo de infância de Carlos. As suas más escolhas levaram-no a um rumo de autodestruição. Carlos reencontra-o num apeadeiro e decide ajudá-lo no processo de desintoxicação de drogas.

Confesso que me surpreendeu o rumo desta personagem... 

Também acho que as sinopses das outras personagens são interessantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, Rita Blanco elogiou o elenco jovem. Disse que os novos atores foram muito bem escolhidos.

A Rita é mesmo uma mulher sem filtros. Referiu que pensa que a nossa versão é melhor do que a espanhola, mas que em Espanha defendem melhor os produtos, criticando a RTP pelas sucessivas mudanças de horário nas temporadas anteriores. :lol: Ainda assim, elogiou a promoção a esta temporada.

Em Espanha o "Cuentame como pasó" dava sempre às quintas feiras (salvo poucas excepções) em pleno horário nobre e a duração de cada episódio era sempre de 1h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomas Nabais disse:

Em Espanha o "Cuentame como pasó" dava sempre às quintas feiras (salvo poucas excepções) em pleno horário nobre e a duração de cada episódio era sempre de 1h15.

Prefiro uma duração mais curta dos episódios, como na versão portuguesa. 

Não gosto muito de episódios muito longos, mas parece que é algo comum nas séries espanholas e até nas italianas.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/12/2019 at 12:38, Televisão 10 disse:

Confesso que me surpreendeu o rumo desta personagem... 

Também acho que as sinopses das outras personagens são interessantes. 

Dos dois amigos, quem desapareceu e se tornou toxicodependente foi o Luis que nem aparece nesta temporada. O Emidio sempre acompanhou o Carlos. Aqui resolveram adaptar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DoAudiovisual disse:

Dos dois amigos, quem desapareceu e se tornou toxicodependente foi o Luis que nem aparece nesta temporada. O Emidio sempre acompanhou o Carlos. Aqui resolveram adaptar assim.

Parece-me que adaptaram assim, pois o ator que fazia de Luís (Francisco Madeira) já não representa hoje em dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do guião ao guarda-roupa: como se fez a nova temporada de “Conta-me Como Foi”

São 52 novos episódios de 1984 a 1987. António Variações, Cavaco Silva e D. Branca, as roupas coloridas, a crise da heroína e a vitória de Carlos Lopes. A popular série regressa à RTP1 neste sábado.

https://observador.pt/2019/12/07/do-guiao-ao-guarda-roupa-como-se-fez-a-nova-temporada-de-conta-me-como-foi/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...