Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
On 12/02/2019 at 13:19, Televisão 10 disse:

As gravações vão decorrer no verão e a série vai estrear entre outubro e dezembro deste ano. Estava à espera que estreasse mais tarde...

Em fevereiro, os jornais noticiavam isto. No entanto, acho estranho o José Fragoso não ter falado da série na apresentação da grelha de verão, uma vez que falou de outras séries. Será que a nova temporada vai mesmo avançar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Televisão 10 said:

Em fevereiro, os jornais noticiavam isto. No entanto, acho estranho o José Fragoso não ter falado da série na apresentação da grelha de verão, uma vez que falou de outras séries. Será que a nova temporada vai mesmo avançar?

Tendo em conta que é produto para a rentrée, até acho normal não referir na apresentação da grelha que é para o verão...

Sabemos que o diretor anunciou isto quando também anunciou outros formatos que já estão em transmissão (caso de Aqui Mandam as Crianças).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro Ponte disse:

Tendo em conta que é produto para a rentrée, até acho normal não referir na apresentação da grelha que é para o verão...

Sabemos que o diretor anunciou isto quando também anunciou outros formatos que já estão em transmissão (caso de Aqui Mandam as Crianças).

A questão é que ele anunciou outros produtos que vão estrear no inverno ou que vão estrear para o ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A questão é que ele anunciou outros produtos que vão estrear no inverno ou que vão estrear para o ano.

Pois, agora que te lembraste disto, também me faz confusão que não tenha dito nada.

Só deve vir em 2020. Ainda nem começaram a gravar, nem surgiram grandes novidades acerca disto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações ainda nem começaram talvez por esse facto ainda não anunciaram nada, mas segundo palavras de Catarina Avelar estas arrancam em agosto.  A nova temporada não deverá estrear antes de novembro/dezembro. Na reentré em setembro já deveremos ter novidades acerca da mesma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Nandocosta said:

A atriz Rita Brütt em provas de figurino para a série pode ver-se no instagram!! 

Fico muito feliz! Grande personagem, foi talvez a minha preferida da série.

Portanto, o elenco principal mantém-se. Falta apenas o Luís Ganito.

Será que Maria João Abreu vai integrar também? Manuel Wiborg (tendo em conta que casou com a Isabel)? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro Ponte disse:

Fico muito feliz! Grande personagem, foi talvez a minha preferida da série.

Portanto, o elenco principal mantém-se. Falta apenas o Luís Ganito.

Será que Maria João Abreu vai integrar também? Manuel Wiborg (tendo em conta que casou com a Isabel)? 

A Maria João Abreu já veio dizer que não vai participar. Também não vamos ter as personagens do antigo bairro.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro Ponte disse:

Fico muito feliz! Grande personagem, foi talvez a minha preferida da série.

Portanto, o elenco principal mantém-se. Falta apenas o Luís Ganito.

Será que Maria João Abreu vai integrar também? Manuel Wiborg (tendo em conta que casou com a Isabel)? 

O Miguel Guilherme e o Fernando Pires também estão confirmados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 22 minutos, ineseabra disse:

Boas, 

Estou a ver agora a entrevista do Miguel Guilherme na Grande entrevista e o próprio refere que tem estado muito entusiasmado nos ensaios. Great news:yahoo:

Foi uma pena o Vítor Gonçalves ter interrompido o Miguel num ponto-chave. O Vítor perguntou se os atores seriam os mesmos, mas depois interrompeu o Miguel na resposta...

O Miguel disse que o núcleo central da família se ia manter. A nova temporada vai desenrolar-se entre os anos de 1984 e 1987.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Foi uma pena o Vítor Gonçalves ter interrompido o Miguel num ponto-chave. O Vítor perguntou se os atores seriam os mesmos, mas depois interrompeu o Miguel na resposta...

O Miguel disse que o núcleo central da família se ia manter. A nova temporada vai desenrolar-se emtre os anos 1984 e 1987.

Espero que seja bom. Já tenho saudades de uma boa série como esta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Foi uma pena o Vítor Gonçalves ter interrompido o Miguel num ponto-chave. O Vítor perguntou se os atores seriam os mesmos, mas depois interrompeu o Miguel na resposta...

O Miguel disse que o núcleo central da família se ia manter. A nova temporada vai desenrolar-se entre os anos 1984 e 1987.

Grande passagem de tempo, 10 anos depois! 

E têm que ser muitos episódios, para retratar 3 a 4 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Grande passagem de tempo, 10 anos depois! 

E têm que ser muitos episódios, para retratar 3 a 4 anos.

Há algum tempo, diziam que as gravações iriam ser de agosto a fevereiro, o que ainda é algum tempo.

Provavelmente, gravam já tudo, mas depois dividem em temporadas diferentes na exibição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...