Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não me lembrava de ter lido nada. 

Foi aqui ;):

On 08/10/2019 at 14:42, Televisão 10 disse:

Na publicação acima, a Rita Brütt identificou outros atores que não aparecem na fotografia e cujos nomes ainda não foram revelados como pertencentes ao elenco. São os casos de: Sofia Marques, Ricardo Aibéo e Inês Castel-Branco.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual será a profissão do António Lopes nesta nova temporada? Sei que na versão espanhola ele chegou a apoiar um candidato para Primeiro-ministro, que foi o Adolfo Suárez e virou-se para a produção de vinhos da terrinha dele...

Será que vão fazer um breve resumo do que aconteceu com a família Lopes depois do 25 de Abril de 1974 até 1984 (que penso que seja o ano em que o primeiro episódio vai começar)? Este breve resumo podia ser logo no início do episódio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2019 at 14:14, Tomas Nabais disse:

Será que vão fazer um breve resumo do que aconteceu com a família Lopes depois do 25 de Abril de 1974 até 1984 (que penso que seja o ano em que o primeiro episódio vai começar)? Este breve resumo podia ser logo no início do episódio.

Espero que sim. Lembro-me que no início da última temporada, como houve uma passagem de tempo considerável, fizeram uma atualização do percurso das personagens. Tinham ido pela primeira vez ao Algarve, a Margarida tinha vendido a fábrica de confeções...

Para esta temporada, sugeria o mesmo para justificar a saída das várias personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Tomas Nabais disse:

Inês Castel Branco a fazer Clara? Será a personagem da Maria João Abreu das outras personagens? 

Não, não é. 

Spoiler

Esta personagem vai namorar com o Toni.

Ainda pensei que fosse o nome da personagem em Espanha, mas não.

Curiosamente, lá a Clara não era a personagem interpretada pela Maria João Abreu, mas sim a personagem interpretada pela Carla de Sá (a Ilda). Acabei até por descobrir uma curiosidade. Por lá, a Ilda acabou por casar com o Dino, enquanto cá acabou por voltar para a sua terra e o Dino casou com a Eugénia. Penso que tal aconteceu pelo facto do ator que fazia de Marinho, filho dela, ter saído da série.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...