Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, Rui Melo disse:

Suellen protagonista ? :perdida:

Para isso isto vira novela das sete

Claro que não... entao iam meter protagonista uma personagem que nada tem a ver com o nucleo central da novela? Será a Carminha e provavelmente uma personagem nova, acho que as unicas certezas devem ser apenas o nucleo da familia do tufão o resto escusam de trazer de volta...

Nem o Cauã ainda se fala... a Falabella dizem que so irá participar no inicio... 

Eu desconfio que a grande vilã vai ser a filha dela... é por onde faz mais sentido afinal a miuda viveu uma enorme mentira e ainda era traumatizada por ser gorda...

  • Love 1
Posted
há 16 minutos, AndreRob disse:

Claro que não... entao iam meter protagonista uma personagem que nada tem a ver com o nucleo central da novela? Será a Carminha e provavelmente uma personagem nova, acho que as unicas certezas devem ser apenas o nucleo da familia do tufão o resto escusam de trazer de volta...

Nem o Cauã ainda se fala... a Falabella dizem que so irá participar no inicio... 

Eu desconfio que a grande vilã vai ser a filha dela... é por onde faz mais sentido afinal a miuda viveu uma enorme mentira e ainda era traumatizada por ser gorda...

Sim era muito bem pensado colocarem a Agatha como vilã

  • Like 1
Posted
agora mesmo, Rui Melo disse:

Sim era muito bem pensado colocarem a Agatha como vilã

Eu acho que é o que faz sentido... pode alem dos traumas que ela passou introduzirem ali algum misterio de algo que se tenha passado entretanto no salto temporal... Por isso acho que nem equacionaram sequer a atriz original porque devem querer uma atriz mais comercial e conhecida...

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Eu acho que é o que faz sentido... pode alem dos traumas que ela passou introduzirem ali algum misterio de algo que se tenha passado entretanto no salto temporal... Por isso acho que nem equacionaram sequer a atriz original porque devem querer uma atriz mais comercial e conhecida...

Tinha ideia que vinha a mesma atriz e ja era acertado

Posted
há 5 minutos, Rui Melo disse:

Tinha ideia que vinha a mesma atriz e ja era acertado

Não, a propria disse que nem a contactaram sequer... e como é uma atriz que não fez grande carreira nem deve ser equacioanda, facilmente substituem por outra.

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Não, a propria disse que nem a contactaram sequer... e como é uma atriz que não fez grande carreira nem deve ser equacioanda, facilmente substituem por outra.

Assim sendo, facilmente trazem uma Julia Dalavia desta vida

Posted
há 2 horas, Rui Melo disse:

Assim sendo, facilmente trazem uma Julia Dalavia desta vida

Sinceramente eu mantinha a Agatha gordinha e ia buscar uma Mariana Xavier. Ela já merece um reconhecimento e papel de destaque maior.

Posted
há 5 minutos, EFMR disse:

Sinceramente eu mantinha a Agatha gordinha e ia buscar uma Mariana Xavier. Ela já merece um reconhecimento e papel de destaque maior.

Não estás a pensar bem, Mariana Xavier é velha para o papel.

A Ágatha nem 30 anos tem hoje em dia.

Posted (edited)
há 9 minutos, EFMR disse:

Sinceramente eu mantinha a Agatha gordinha e ia buscar uma Mariana Xavier. Ela já merece um reconhecimento e papel de destaque maior.

Essa questão da personagem se manter gordinha tem-se falado muito nas redes... depende muito da abordagem que o JEC quer trazer mas realmente pode sair um bocado ao lado meter uma atriz 'top model'... 

 

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não estás a pensar bem, Mariana Xavier é velha para o papel.

A Ágatha nem 30 anos tem hoje em dia.

realmente passaram 15 anos, ela deverá na novela ter uns 25 no máximo... não sei exatamente que idade ela tinha na novela.

Edited by AndreRob
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Essa questão da personagem se manter gordinha tem-se falado muito nas redes... depende muito da abordagem que o JEC quer trazer mas realmente. 

 

realmente passaram 15 anos, ela deverá na novela ter uns 25 no máximo... não sei exatamente que idade ela tinha na novela.

A passagem de tempo acho que é de 12 anos entre as fases, não? Portanto era a idade dela.

Posted
agora mesmo, srcbica disse:

Houve uma máfia a perseguir a Suéllen na primeira parte da trama?

Na verdade ela é boliviana, ela veio para o Brasil traficada por Ramon.

Posted
há 13 minutos, srcbica disse:

Não me lembro de nada disso, nem desse Ramon. :haha:

Vi num resumo da novela. Eu lembrava que a Suellen era boliviana. Mas, ela guardava segredo sobre sua condição. Ramon deveria ser o cafetão que explorava Suelen, que a tráficou na Bolívia e a trouxe para o Brasil aos 16 anos para se prostituir. Suellen foge e num determinado momento da novela, Ramón a encontra, e depois a leva para uma casa de prostituição. Roni consegue tirar Suelen da casa de prostituição, e ela conta toda a verdade para Roni. Só que Ramón morre numa emboscada dos policiais. 

  • 3 weeks later...
Posted
há 49 minutos, DanielNunes disse:

Pelo site play a Globo ainda não decidiu se fará ou não a sequência de Avenida Brasil. 

:rofl:

2026\27 advinha-se uma enorme trapalhada na ficção da globo... 

Ainda aparece a Manu Dias no lugar do JEC porque 'já tinha uma novela em desenvolvimento há algum tempo'

Socorror.

  • Like 3
Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

:rofl:

2026\27 advinha-se uma enorme trapalhada na ficção da globo... 

Ainda aparece a Manu Dias no lugar do JEC porque 'já tinha uma novela em desenvolvimento há algum tempo'

Socorror.

Já havendo uma novela de base, deve ser bem simples de pedir ao Ai para escrever uma 2ª :brinde:

Inclusive vai ter ajuda contextual, uma vez que a novela está por toda a internet

  • 2 weeks later...
Posted

Ricardo Waddington queria repetir a parceria do original com a Amora Mautner e o José Luís Villamarim.

Mas não deu em nada, Villamarim porque não consegue conciliar com o cargo de direção e Amora porque estará envolvida com Quem Ama Cuida. 

  • 4 weeks later...
Posted
On 27/02/2026 at 21:46, R.M disse:

Se for 175 capítulos mesmo, vão exibir praticamente a integra da obra, o que dá pra cortar aí? Nada.

 

Agora entendo porque a reprise terá uma duração quase na integra. Para deixar o final mais fresco para o público acompanhar dois meses depois para a estreia da continuação da novela. Espero que este risco que a Globo irá fazer com a reprise e logo depois com a estreia da continuação, não respingue na coesão em que João Emanuel Carneiro terá que fazer. Pois, as últimas novelas sequências, tirando No Rancho Fundo, que até conseguiu ligar Mar do Sertão com a nova proposta, só que, as novelas sequências de Walcyr Carrasco, não foram muito felizes e deu uma escorregada na coesão narrativa de Verdades Secretas II e Eta Mundo Melhor!. João Emanuel Carneiro terá que ver possibilidades narrativos para não escorregar e deixar o público revoltado. 

  • Thanks 1
Posted
há 5 horas, DanielNunes disse:

Agora entendo porque a reprise terá uma duração quase na integra. Para deixar o final mais fresco para o público acompanhar dois meses depois para a estreia da continuação da novela. Espero que este risco que a Globo irá fazer com a reprise e logo depois com a estreia da continuação, não respingue na coesão em que João Emanuel Carneiro terá que fazer. Pois, as últimas novelas sequências, tirando No Rancho Fundo, que até conseguiu ligar Mar do Sertão com a nova proposta, só que, as novelas sequências de Walcyr Carrasco, não foram muito felizes e deu uma escorregada na coesão narrativa de Verdades Secretas II e Eta Mundo Melhor!. João Emanuel Carneiro terá que ver possibilidades narrativos para não escorregar e deixar o público revoltado. 

Vai dar asneira, até porque novelas com quase 15 anos não é possivel manter a corencia do roteiro pela falta dos atores originais, porque há personagens que vão ter de justificar saidas e depois a historia nunca será a mesma. Com Eta mundo melhor percebeu-se a fragilidade de uma sequela, tanto que primeiro era sequela, depois era uma nova versão da mesma historia, depois já era uma historia nova... nunca ninguém percebeu na realidade o que era. 

E ter tão perto em canal aberto a original possivelmente vai ainda mais criar expetativas que o autor não vai conseguir cumprir, e sabemos perfeitmente que o JEC quando flopa mete os pés pelas mãos e as novelas ficam uma bosta.

  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

E ter tão perto em canal aberto a original possivelmente vai ainda mais criar expetativas que o autor não vai conseguir cumprir,

:obrigado: Esta reposição é absurda.

E, acrescento, não vai ser obviamente um fracasso, mas não vai fazer o que a Globo espera.

  • Like 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...