Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 32 minutos, Luisão disse:

602329931_18544033852017867_169353807052

Oficializaram mesmo que se vai chamar Avenida Brasil 2... :paperbag:

Ao menos podiam ter jogado com o nome até desconectar um bocado da original... Talvez até usar um subtitulo Avenida Brasil : O regresso , a vingança, etc...

  • Sad 1
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Oficializaram mesmo que se vai chamar Avenida Brasil 2... :paperbag:

Ao menos podiam ter jogado com o nome até desconectar um bocado da original... Talvez até usar um subtitulo Avenida Brasil : O regresso , a vingança, etc...

:paperbag: Já nem criatividade a Globo tem para os nomes das novelas...

Uma coisa é certa: a menos que seja um profundo fracasso a todos os níveis (e mesmo assim...), esta sequela vai ser transmitida pela SIC. 

Posted
há 1 minuto, marsupilami disse:

:paperbag: Já nem criatividade a Globo tem para os nomes das novelas...

Uma coisa é certa: a menos que seja um profundo fracasso a todos os níveis (e mesmo assim...), esta sequela vai ser transmitida pela SIC. 

Sinceramente nem tenho grande interesse mesmo estando a picar algumas cenas iconicas da original, acho que o sucesso nem se irá repetir até porque o contexto da historia será outro totalmente e vai soar tudo muito forçado aos dias de hoje. O publico massacrou Vale Tudo e esta vai sofrer do mesmo mal... 

É da maneira que a globo portugal dá Pantanal em 2027.

Posted
há 55 minutos, AndreRob disse:

Oficializaram mesmo que se vai chamar Avenida Brasil 2... :paperbag:

Ao menos podiam ter jogado com o nome até desconectar um bocado da original... Talvez até usar um subtitulo Avenida Brasil : O regresso , a vingança, etc...

Essa imagem não é IA? Parece-me. 

Posted
há 5 minutos, Vitória disse:

Não foi não :haha:

a imagem é apenas ilustrativa obviamente nao é sequer o cartaz ou o grafismo final, ilustrou apenas algumas noticias com a confirmação da data da estreia da novela, a globo não divulga material promocional com tanta antecedencia.

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

a imagem é apenas ilustrativa obviamente nao é sequer o cartaz ou o grafismo final, ilustrou apenas algumas noticias com a confirmação da data da estreia da novela, a globo não divulga material promocional com tanta antecedencia.

O malabarismo pra não dizeres que acreditaste numa foto claramente fake, feita por algum fã, que até marca d'água da IA usada tem. 

  • Thanks 1
  • LOL 4
  • Disagree 1
Posted

Ate nem me importo se a novela se chamar Avenida Brasil 2.

Sinceramente eu vou ver. Mas o mais provável e sair um furo ao lado, como as sequelas que ja tivemos. Alem de que o JEC nunca mais conseguiu repetir o sucesso nem com A Regra do Jogo ou Segundo Sol.

Mesmo que seja um bom material, a novela jamais vai parar o Brasil novamente. Hoje existem outras midias, muitos vao assistir apenas aos reels no instagram. A realidade de hoje é diferente da de 2012, onde as redes sociais e o streaming ainda não estavam em massa, e o Brasil vivia uma ascensão economica perfeita

Posted
há 2 minutos, Rui Melo disse:

Ate nem me importo se a novela se chamar Avenida Brasil 2.

Sinceramente eu vou ver. Mas o mais provável e sair um furo ao lado, como as sequelas que ja tivemos. Alem de que o JEC nunca mais conseguiu repetir o sucesso nem com A Regra do Jogo ou Segundo Sol.

Mesmo que seja um bom material, a novela jamais vai parar o Brasil novamente. Hoje existem outras midias, muitos vao assistir apenas aos reels no instagram. A realidade de hoje é diferente da de 2012, onde as redes sociais e o streaming ainda não estavam em massa, e o Brasil vivia uma ascensão economica perfeita

as redes sociais já estão doidinhas para detonar a novela... vai ser uma festa. 

Posted

Honestamente a esta altura a percepção já mudou, a espetativa com os remakes e reboots é tão baixa e é tão de ir correr mal que bastar ter o mínimo de qualidade para ser apreciado.

Posted
há 34 minutos, Manu Tenry disse:

Adriana Esteves e Patrícia Pillar no mesmo elenco? Meu sonho vai finalmente concretizar!?:yahoo:

Bom mesmo era a Patricia Pilar voltar como Flora... já passaram quase 20 anos ela podia facilmente já ter sido solta... imaginem o surto que era juntar Carminha e Flora. Avenida Favorita

  • Love 6
Posted
há 16 minutos, AndreRob disse:

Bom mesmo era a Patricia Pilar voltar como Flora... já passaram quase 20 anos ela podia facilmente já ter sido solta... imaginem o surto que era juntar Carminha e Flora. Avenida Favorita

Era tão bom 😍 

  • Love 2
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

A Patrícia Pillar farta-se de fugir dos convites para regressar às novelas e vai voltar logo neste comboio desgovernado? Tenho muitas dúvidas. 

de lembrar que ela foi falada a novela do Walcyr... rumor... agora novamente falada para a novela do JEC... parece-me ter poucas bases já que ela não parece muito interessada em voltar as novelas.

Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

Bom mesmo era a Patricia Pilar voltar como Flora... já passaram quase 20 anos ela podia facilmente já ter sido solta... imaginem o surto que era juntar Carminha e Flora. Avenida Favorita

Daquilo que me lembro, nem há artistas em comum nas duas novelas (corrijam-me, se estiver enganado), logo o JEC até pode fazer "Avenida Favorita" com as personagens que bem entender.

Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

Daquilo que me lembro, nem há artistas em comum nas duas novelas (corrijam-me, se estiver enganado), logo o JEC até pode fazer "Avenida Favorita" com as personagens que bem entender.

O Caua entrou nas duas

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 8 minutos, srcbica disse:

Daquilo que me lembro, nem há artistas em comum nas duas novelas (corrijam-me, se estiver enganado), logo o JEC até pode fazer "Avenida Favorita" com as personagens que bem entender.

 

há 6 minutos, Rui Melo disse:

O Caua entrou nas duas

O Murilo também. 

Posted
há 10 minutos, Rui Melo disse:

O Caua entrou nas duas

 

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O Murilo também. 

O Murilo não me lembro o que fez, mas o Cauã lembrei. Nas duas novelas, é o filho da protagonista. O JEC já tem uma bota se a quiser calçar e descalçar.:mosking: "Avenida Favorita" ft "Um Lugar ao Sol"

  • Shock 1
Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

 

O Murilo não me lembro o que fez, mas o Cauã lembrei. Nas duas novelas, é o filho da protagonista. O JEC já tem uma bota se a quiser calçar e descalçar.:mosking: "Avenida Favorita" ft "Um Lugar ao Sol"

o Murilo era o Dodi... o marido da Flora.

  • Like 1
  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...