AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 32 minutos, Luisão disse: Oficializaram mesmo que se vai chamar Avenida Brasil 2... Ao menos podiam ter jogado com o nome até desconectar um bocado da original... Talvez até usar um subtitulo Avenida Brasil : O regresso , a vingança, etc... 1 Quote
marsupilami Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 3 minutos, AndreRob disse: Oficializaram mesmo que se vai chamar Avenida Brasil 2... Ao menos podiam ter jogado com o nome até desconectar um bocado da original... Talvez até usar um subtitulo Avenida Brasil : O regresso , a vingança, etc... Já nem criatividade a Globo tem para os nomes das novelas... Uma coisa é certa: a menos que seja um profundo fracasso a todos os níveis (e mesmo assim...), esta sequela vai ser transmitida pela SIC. Quote
AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 1 minuto, marsupilami disse: Já nem criatividade a Globo tem para os nomes das novelas... Uma coisa é certa: a menos que seja um profundo fracasso a todos os níveis (e mesmo assim...), esta sequela vai ser transmitida pela SIC. Sinceramente nem tenho grande interesse mesmo estando a picar algumas cenas iconicas da original, acho que o sucesso nem se irá repetir até porque o contexto da historia será outro totalmente e vai soar tudo muito forçado aos dias de hoje. O publico massacrou Vale Tudo e esta vai sofrer do mesmo mal... É da maneira que a globo portugal dá Pantanal em 2027. Quote
EFMR Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 55 minutos, AndreRob disse: Oficializaram mesmo que se vai chamar Avenida Brasil 2... Ao menos podiam ter jogado com o nome até desconectar um bocado da original... Talvez até usar um subtitulo Avenida Brasil : O regresso , a vingança, etc... Essa imagem não é IA? Parece-me. Quote
AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 5 minutos, EFMR disse: Essa imagem não é IA? Parece-me. Sim é mas foi divulgada pela propria globo como oficialização da sequela. 1 Quote
Vitória Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 27 minutos, AndreRob disse: Sim é mas foi divulgada pela propria globo como oficialização da sequela. Não foi não 3 Quote
AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 5 minutos, Vitória disse: Não foi não a imagem é apenas ilustrativa obviamente nao é sequer o cartaz ou o grafismo final, ilustrou apenas algumas noticias com a confirmação da data da estreia da novela, a globo não divulga material promocional com tanta antecedencia. Quote
Vitória Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: a imagem é apenas ilustrativa obviamente nao é sequer o cartaz ou o grafismo final, ilustrou apenas algumas noticias com a confirmação da data da estreia da novela, a globo não divulga material promocional com tanta antecedencia. O malabarismo pra não dizeres que acreditaste numa foto claramente fake, feita por algum fã, que até marca d'água da IA usada tem. 1 4 1 Quote
Rui Melo Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 Ate nem me importo se a novela se chamar Avenida Brasil 2. Sinceramente eu vou ver. Mas o mais provável e sair um furo ao lado, como as sequelas que ja tivemos. Alem de que o JEC nunca mais conseguiu repetir o sucesso nem com A Regra do Jogo ou Segundo Sol. Mesmo que seja um bom material, a novela jamais vai parar o Brasil novamente. Hoje existem outras midias, muitos vao assistir apenas aos reels no instagram. A realidade de hoje é diferente da de 2012, onde as redes sociais e o streaming ainda não estavam em massa, e o Brasil vivia uma ascensão economica perfeita Quote
AndreRob Posted December 21, 2025 Posted December 21, 2025 há 2 minutos, Rui Melo disse: Ate nem me importo se a novela se chamar Avenida Brasil 2. Sinceramente eu vou ver. Mas o mais provável e sair um furo ao lado, como as sequelas que ja tivemos. Alem de que o JEC nunca mais conseguiu repetir o sucesso nem com A Regra do Jogo ou Segundo Sol. Mesmo que seja um bom material, a novela jamais vai parar o Brasil novamente. Hoje existem outras midias, muitos vao assistir apenas aos reels no instagram. A realidade de hoje é diferente da de 2012, onde as redes sociais e o streaming ainda não estavam em massa, e o Brasil vivia uma ascensão economica perfeita as redes sociais já estão doidinhas para detonar a novela... vai ser uma festa. Quote
Rodassss Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Honestamente a esta altura a percepção já mudou, a espetativa com os remakes e reboots é tão baixa e é tão de ir correr mal que bastar ter o mínimo de qualidade para ser apreciado. Quote
Lee Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 Segundo Flávio Ricco, Patrícia Pillar no elenco. 1 1 1 Quote
Manu Tenry Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 Adriana Esteves e Patrícia Pillar no mesmo elenco? Meu sonho vai finalmente concretizar!? 2 Quote
AndreRob Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 34 minutos, Manu Tenry disse: Adriana Esteves e Patrícia Pillar no mesmo elenco? Meu sonho vai finalmente concretizar!? Bom mesmo era a Patricia Pilar voltar como Flora... já passaram quase 20 anos ela podia facilmente já ter sido solta... imaginem o surto que era juntar Carminha e Flora. Avenida Favorita 6 Quote
Manu Tenry Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 16 minutos, AndreRob disse: Bom mesmo era a Patricia Pilar voltar como Flora... já passaram quase 20 anos ela podia facilmente já ter sido solta... imaginem o surto que era juntar Carminha e Flora. Avenida Favorita Era tão bom 😍 2 Quote
Pedro M. Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 A Patrícia Pillar farta-se de fugir dos convites para regressar às novelas e vai voltar logo neste comboio desgovernado? Tenho muitas dúvidas. 1 Quote
Rui Melo Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 3 horas, Lee disse: Segundo Flávio Ricco, Patrícia Pillar no elenco. Amo! Espero que com uma vilã à altura Quote
AndreRob Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: A Patrícia Pillar farta-se de fugir dos convites para regressar às novelas e vai voltar logo neste comboio desgovernado? Tenho muitas dúvidas. de lembrar que ela foi falada a novela do Walcyr... rumor... agora novamente falada para a novela do JEC... parece-me ter poucas bases já que ela não parece muito interessada em voltar as novelas. Quote
srcbica Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 3 horas, AndreRob disse: Bom mesmo era a Patricia Pilar voltar como Flora... já passaram quase 20 anos ela podia facilmente já ter sido solta... imaginem o surto que era juntar Carminha e Flora. Avenida Favorita Daquilo que me lembro, nem há artistas em comum nas duas novelas (corrijam-me, se estiver enganado), logo o JEC até pode fazer "Avenida Favorita" com as personagens que bem entender. Quote
Rui Melo Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 1 minuto, srcbica disse: Daquilo que me lembro, nem há artistas em comum nas duas novelas (corrijam-me, se estiver enganado), logo o JEC até pode fazer "Avenida Favorita" com as personagens que bem entender. O Caua entrou nas duas 1 1 Quote
Pedro M. Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 8 minutos, srcbica disse: Daquilo que me lembro, nem há artistas em comum nas duas novelas (corrijam-me, se estiver enganado), logo o JEC até pode fazer "Avenida Favorita" com as personagens que bem entender. há 6 minutos, Rui Melo disse: O Caua entrou nas duas O Murilo também. Quote
srcbica Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 10 minutos, Rui Melo disse: O Caua entrou nas duas há 3 minutos, Pedro M. disse: O Murilo também. O Murilo não me lembro o que fez, mas o Cauã lembrei. Nas duas novelas, é o filho da protagonista. O JEC já tem uma bota se a quiser calçar e descalçar. "Avenida Favorita" ft "Um Lugar ao Sol" 1 Quote
AndreRob Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 há 1 minuto, srcbica disse: O Murilo não me lembro o que fez, mas o Cauã lembrei. Nas duas novelas, é o filho da protagonista. O JEC já tem uma bota se a quiser calçar e descalçar. "Avenida Favorita" ft "Um Lugar ao Sol" o Murilo era o Dodi... o marido da Flora. 1 1 Quote
Manu Tenry Posted December 23, 2025 Posted December 23, 2025 Murilo Benicio fez só par romântico tanto com a Flora com com a Carminha Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.