Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se o Cauã topou voltar, a Débora também tem, se não for assim, qual seria o sentido do Jorginho voltar então? 

  • Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Jéssica Ellen, que estrelou “Volta por cima” (2024), é um nome cogitado para o elenco da continuação de “Avenida Brasil”. A atriz assinou um contrato longo com a Globo recentemente.

Posted
há 2 horas, Maya disse:

A Camila Pitanga e a Patrícia Pillar também vão entrar na novela?

Mas alguma vez a Patrícia Pillar se ia meter nesta pataquada? :haha: Ela e a Arósio. Globo muito iludida.

  • LOL 1
Posted
há 57 minutos, Pedro M. disse:

Mas alguma vez a Patrícia Pillar se ia meter nesta pataquada? :haha: Ela e a Arósio. Globo muito iludida.

Perguntei por ter visto no Instagram (o meu algoritmo direciona-me muito para páginas de entretenimento brasileiras) que a Camila, a Patrícia e a Jéssica supostamente já estariam acertadas com a Globo. 

Mas é como dizes Pedro: para o bem delas é bom que estas notícias não passem de rumores.

  • Like 2
Posted
há 10 horas, Maya disse:

Perguntei por ter visto no Instagram (o meu algoritmo direciona-me muito para páginas de entretenimento brasileiras) que a Camila, a Patrícia e a Jéssica supostamente já estariam acertadas com a Globo. 

Mas é como dizes Pedro: para o bem delas é bom que estas notícias não passem de rumores.

Essas páginas não sabem interpretar uma notícia. Quererem tal atriz ou tal atriz estar cotada e em negociações é bem diferente de estarem confirmadas no elenco. 

Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

Parece que a novela vai se chamar Filhos do Divino embora ainda não haja qualquer confirmação oficial...

Porquê remexer no que deu tão certo?

Façam novelas novas...

  • Thanks 1
Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

Parece que a novela vai se chamar Filhos do Divino embora ainda não haja qualquer confirmação oficial...

Título excelente. 

  • Like 1
  • Love 1
Posted

Três Graças com boa receção, Quem Ama Cuida também neste início. Claramente uma valorização da novela tradicional por parte do público e até da crítica (que parece que já foi mais pretensiosa do que tem sido), era só o João Emanuel Carneiro fazer um regresso à base também. Uma novela com o carisma de Todas as Flores, bom elenco, ainda por cima como Wadington, e pronto.

Vão-se meter nesta porcaria e quando fizer menos que o Walcyr e o Aguinaldo eu vou rir tanto. 

  • Like 2
Posted

Pelo Notícias da TV, Filhos do Divino deve ser o nome oficialmente da continuação de Avenida Brasil. Título brega, mas, se for pra ser teremos que nos acostumar. 

Posted
há 1 hora, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV, Filhos do Divino deve ser o nome oficialmente da continuação de Avenida Brasil. Título brega, mas, se for pra ser teremos que nos acostumar. 

Eu achei um ótimo título, só estão a embirrar porque é continuação. 

  • Like 1
  • Pedro M. changed the title to Filhos do Divino [estreia em janeiro]
Posted
há 3 horas, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV, Filhos do Divino deve ser o nome oficialmente da continuação de Avenida Brasil. Título brega, mas, se for pra ser teremos que nos acostumar. 

Um grande NÃO a este nome.

Não tem impacto nenhum!

Posted

Não desgosto do título, mas em vez de continuação isto deveria de ser vendido como um spin-off, ambientado no mesmo universo do original. Até poderiam utilizar o futebol com trama central, por exemplo.

  • Like 1
Posted
há 21 minutos, Fernando disse:

Não desgosto do título, mas em vez de continuação isto deveria de ser vendido como um spin-off, ambientado no mesmo universo do original. Até poderiam utilizar o futebol com trama central, por exemplo.

Não faz sentido o que propões até porque a Globo para o ano já vai ter na faixa das 18h uma novela com temática de futebol. 

Posted
Just now, Ficção Nacional said:

Não faz sentido o que propões até porque a Globo para o ano já vai ter na faixa das 18h uma novela com temática de futebol. 

Eu desconhecia isso, só estou a dizer o que acho que deveriam de fazer se quisessem reavivar a marca Avenida Brasil sem gerar tão má imprensa. Sequelas em novelas já são estúpidas, uma sequela de uma novela icónica é estupidez total.

  • Thanks 1
Posted
há 5 horas, Ficção Nacional disse:

Não faz sentido o que propões até porque a Globo para o ano já vai ter na faixa das 18h uma novela com temática de futebol. 

mas o facto é que a trama se vai centrar no Divino novamente e portanto o clube de futebol 'divino futebol clube' de certeza mantém-se como um dos elementos secundários... 

há 4 horas, Afonso disse:

Eu também gostei do título. :manas:

Eu até acho piada porque quase tem um tom de duplo sentido... só não acho piada é a sequela mas nada a fazer.

  • Like 2
Posted (edited)
há 13 horas, Fernando disse:

Eu desconhecia isso, só estou a dizer o que acho que deveriam de fazer se quisessem reavivar a marca Avenida Brasil sem gerar tão má imprensa. Sequelas em novelas já são estúpidas, uma sequela de uma novela icónica é estupidez total.

Mas a história vai ser a a continuação do original. Ambientar no futebol é que não faz sentido porcausa da outra novela em pré-produção para o ano com essa temática, chamada Dias de Glória. Mas, sim, é ridículo fazer sequelas ou continuidades de novelas que foram êxito. A questão é que a Globo também está escaldada com o autor visto que os últimos originais dele foram uma porcaria: Segundo Sol teve imensas falhas e Mania de você, além dessas mesmas falhas, ainda se sagrou como a novela de pior audiência na história da Globo no horário. Então talvez tenham jogado pelo seguro e optado por isto. 

há 8 horas, AndreRob disse:

mas o facto é que a trama se vai centrar no Divino novamente e portanto o clube de futebol 'divino futebol clube' de certeza mantém-se como um dos elementos secundários... 

Eu até acho piada porque quase tem um tom de duplo sentido... só não acho piada é a sequela mas nada a fazer.

Certamente será ambientada lá, mas o futebol poderá perder força em termos de núcleo secundário, porque vêm aí novos núcleos e personagens e isso já foi confirmado. A isis valverde com a sua suellen não estará na novela, logo aí já é uma perda enorme para o núcleo do futebol. Poderá ser indicador  do caminho que falava, da perca de importância do núcleo do futebol nesta continuidade da trama. 

Edited by Ficção Nacional
Posted
há 48 minutos, Rui Melo disse:

O titulo ficava bem numa novela das sete, nao das nove… Nem sei se as pessoas vao associar o nome a continuação da Avenida Brasil… 

associam por causa do bairro e do clube de futebol, acaba por fazer mais sentido que avenida brasil em si que nunca teve realmente significado relevante na novela... era um nome quase random. Tem é um tom meio duplo sentido e num periodo em que a religião é tão evidente na polarização acho que vão jogar um pouco com isso.

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

associam por causa do bairro e do clube de futebol, acaba por fazer mais sentido que avenida brasil em si que nunca teve realmente significado relevante na novela... era um nome quase random. Tem é um tom meio duplo sentido e num periodo em que a religião é tão evidente na polarização acho que vão jogar um pouco com isso.

O ponto de partida de Avenida Brasil é justamente onde Genésio é atropelado pelo Tufão e morre no local, onde a história toma o seu rumo é nesta avenida que dá o titulo da novela. Então, faz sentido neste olhar e também o bairro do Divino passa pela Avenida Brasil. Tudo ali está conectado a esta avenida. 

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...