Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 horas, D91 disse:

Se vier mesmo a sequela será que vamos ter a Zezé?

zeze-cacau-protasio.gif

Ela já veio dizer que nem foi convidada... acho que vao mesmo limitar-se à familia do tufão e pouco mais.

  • Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted

A Globo já começou a desenhar os primeiros passos de Avenida Brasil 2, e a nova fase promete começar com um impacto direto no público. O enredo inicial prevê a despedida de uma personagem central logo nos primeiros capítulos, dando o tom dramático da trama.

Saída de Monalisa muda os rumos da história
De acordo com o desenvolvimento inicial da sinopse, Monalisa, vivida por Heloisa Périssé, não fará parte por muito tempo da continuação. A morte da personagem será um dos gatilhos para movimentar o núcleo principal e provocar novas disputas.

A perda abre espaço para mudanças importantes na dinâmica entre os personagens mais conhecidos da história.

Carminha volta ao jogo

Após anos afastada, Carminha (Adriana Esteves) retoma seu lugar no centro da trama. Longe da vida de luxo, ela terá passado um período no lixão, assumindo uma função de cuidado com crianças abandonadas — uma reviravolta que contrasta com seu passado.

Com isso, decide se reaproximar de Tufão (Murilo Benício) e da filha Ágata (Karol Lannes). O grande mistério gira em torno de suas intenções: redenção ou um novo plano?

Elenco clássico deve retornar

A nova fase pretende resgatar nomes marcantes da versão original, incluindo Débora Falabella, Cauã Reymond, Eliane Giardini e Marcos Caruso.

Já Vera Holtz deve aparecer em participação especial, ligada ao desfecho de Lucinda, outra figura importante da história.

Estratégia da Globo

Antes da estreia da continuação, prevista para 2027, a emissora vai reapresentar Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. A ideia é reaquecer o interesse do público e relembrar os principais conflitos que marcaram a primeira fase da novela.

 

@CliqueTv

  • Like 4
Posted
On 21/03/2026 at 18:41, CarlosTeixeira disse:

A Globo já começou a desenhar os primeiros passos de Avenida Brasil 2, e a nova fase promete começar com um impacto direto no público. O enredo inicial prevê a despedida de uma personagem central logo nos primeiros capítulos, dando o tom dramático da trama.

Saída de Monalisa muda os rumos da história
De acordo com o desenvolvimento inicial da sinopse, Monalisa, vivida por Heloisa Périssé, não fará parte por muito tempo da continuação. A morte da personagem será um dos gatilhos para movimentar o núcleo principal e provocar novas disputas.

A perda abre espaço para mudanças importantes na dinâmica entre os personagens mais conhecidos da história.

Carminha volta ao jogo

Após anos afastada, Carminha (Adriana Esteves) retoma seu lugar no centro da trama. Longe da vida de luxo, ela terá passado um período no lixão, assumindo uma função de cuidado com crianças abandonadas — uma reviravolta que contrasta com seu passado.

Com isso, decide se reaproximar de Tufão (Murilo Benício) e da filha Ágata (Karol Lannes). O grande mistério gira em torno de suas intenções: redenção ou um novo plano?

Elenco clássico deve retornar

A nova fase pretende resgatar nomes marcantes da versão original, incluindo Débora Falabella, Cauã Reymond, Eliane Giardini e Marcos Caruso.

Já Vera Holtz deve aparecer em participação especial, ligada ao desfecho de Lucinda, outra figura importante da história.

Estratégia da Globo

Antes da estreia da continuação, prevista para 2027, a emissora vai reapresentar Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. A ideia é reaquecer o interesse do público e relembrar os principais conflitos que marcaram a primeira fase da novela.

 

@CliqueTv

O desespero da Globo é enorme,  para voltarem a pegar nisto, as novelas turcas devem estar a fazer bastante mossa  por lá também.

Posted
há 11 minutos, DanielNunes disse:

Segundo Flávio Ricco, a recusa de Tais Araújo para "Por Você ", é que ela está mirando em "Avenida Brasil 2". 

Meu deus... a mulher só aceita bombas... vai flopar e vão meter a culpa nela novamente. Foge Mulher!!!

  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Meu deus... a mulher só aceita bombas... vai flopar e vão meter a culpa nela novamente. Foge Mulher!!!

Por Você sendo mais interessante que esta pataquada.

  • Love 2
  • Disagree 1
Posted
On 24/03/2026 at 07:51, tuscano disse:

O desespero da Globo é enorme,  para voltarem a pegar nisto, as novelas turcas devem estar a fazer bastante mossa  por lá também.

Nem tanto assim, as novelas turcas já são exibidas no Brasil já tem um bom tempo e nunca tiveram tanta relevância assim, a Record que deu sorte recentemente, mas ainda sim, o que conseguem não faz nem cócegas a Globo.

A única que tem dor de cabeça mesmo é o SBT que disputa o segundo lugar, tanto que compete com novela mexicana, que agora nem compete mais com a novela das 21h00 da Globo.

Posted

Segundo Flávio Ricco...

Na “Avenida Brasil 2”, da Globo, claro que a ideia é contar com muita gente da número um…

 … Mas não será nem de perto o mesmo elenco, porque a informação é que o autor João Emanuel Carneiro deseja mudar a história.

Posted
há 11 horas, Rui Melo disse:

Parece que a Globo esta tentando fazer a Carminha regressar ja em Tres Gracas 

Isso foi treta... acho que o que era para participações especiais tres graças já teve a novela está em modo acelerado para o final já não precisa de rodizio de personagens especiais...

Posted

Carolina Ferraz foi demitida da Record hoje, embora ela tenha processado a Globo recentemente, será que o JEC vai tentar ver a situação dela internamente para chamar para a continuação?

Posted
há 1 hora, R.M disse:

Carolina Ferraz foi demitida da Record hoje, embora ela tenha processado a Globo recentemente, será que o JEC vai tentar ver a situação dela internamente para chamar para a continuação?

Dá impressão que ela pode estar na sequência com esta demissão. Porém, Alexandre Borges está em Quem Ama Cuida. Não sei se a trama de Cadinho tem volta. Só se Alexia tiver uma outra trama. 

  • Like 1
Posted
há 12 horas, R.M disse:

Carolina Ferraz foi demitida da Record hoje, embora ela tenha processado a Globo recentemente, será que o JEC vai tentar ver a situação dela internamente para chamar para a continuação?

Não me parece ser uma personagem necessária na continuação... e além disso ela também ela passou o tempo a dizer mal da globo não estou a ver ela a voltar so para isto.

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Não me parece ser uma personagem necessária na continuação... e além disso ela também ela passou o tempo a dizer mal da globo não estou a ver ela a voltar so para isto.

E depois está a Nathália Dill e o Alexandre Borges em Quem Ama Cuida, Débora Boch duvido que depois da Odete venha a correr para fazer uma personagem da treta. Não há condições para resgatar esse núcleo que ainda por cima era o pior da novela.

Posted

A Carolina Ferraz não quer voltar às novelas, a própria já o assumiu em diversas entrevistas. 

Posted
há 2 horas, rafa. disse:

A Carolina Ferraz não quer voltar às novelas, a própria já o assumiu em diversas entrevistas. 

Não faz tanto tempo assim que ela disse que tinha vontade de voltar a atuar.

Posted
há 47 minutos, R.M disse:

Não faz tanto tempo assim que ela disse que tinha vontade de voltar a atuar.

Na última entrevista que vi dela, não havia esse interesse, mas se mudou de opinião, melhor. Considero-a uma excelente atriz e gostava que regressasse à Globo. 

  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Cauã Reymond aceitou o convite da Globo para reviver Jorginho em "Avenida Brasil 2". A sequência da novela, que fez sucesso em 2012 e atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, irá ao ar no ano que vem em horário nobre na emissora.

O que facilitou as negociações é que Cauã tem contrato fixo de longo prazo com a Globo. Em julho, o ator estreia a série "Jogada de Risco", criada e protagonizada por ele. Sua novela mais recente é o remake de "Vale Tudo" (2025).

Em "Avenida Brasil 2", Cauã repetirá o papel de filho de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Na trama da continuação, a vilã estará em busca de redenção.

A atual reprise da novela foi uma estratégia da Globo para refrescar a memória do público e aquecer as turbinas para a continuação. A audiência tem sido razoável: na última quarta-feira (22), foram 16 pontos de média na Grande São Paulo.

Se nada mudar, a continuação entrará no ar em 25 de janeiro de 2027. A direção será de Ricardo Waddington, que foi recontratado pela Globo especialmente para dirigir a trama de João Emanuel Carneiro.

Como antecipou a coluna, Juliano Cazarré está certo na continuação como Adauto. Alguns personagens da trama original, no entanto, não retornarão. É o caso de Suellen, vivida por Isis Valverde. A própria atriz confirmou que não estará na novela. Débora Falabella, Vera Holtz e Eliane Giardini ainda estão negociando possíveis participações.

Edited by DanielNunes
Posted

Isto é um erro tão grande. Vão estragar a minha Avenida Brasil.:triste:

Mais valia pedirem uma novela nova ao João Emanuel Carneiro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...