Jump to content

Maternidade


João

Posts Recomendados

Como assim?

Ela aparece nos Beirais a personagem chama-se Susana. Filha da "D. Olga" (Luísa Ortigoso) e está casada com Nuno (Martinho Silva). Tem um filho adolescente (Alexandre Jorge) e está grávida neste momento. Trabalhava na Casa de Turismo da aldeia mas neste momento trabalha na Sociedade Recreativa de Beirais com a Carla Chambel (Marina). Pronto isto é um resumo da personagem dela em Beirais :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 281
  • Criado
  • Última Resposta

Ela aparece nos Beirais a personagem chama-se Susana. Filha da "D. Olga" (Luísa Ortigoso) e está casada com Nuno (Martinho Silva). Tem um filho adolescente (Alexandre Jorge) e está grávida neste momento. Trabalhava na Casa de Turismo da aldeia mas neste momento trabalha na Sociedade Recreativa de Beirais com a Carla Chambel (Marina). Pronto isto é um resumo da personagem dela em Beirais :D

 

Nem me lembrava que ela participa nessa série. :haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

A série foi escolhida para suceder a Sinais de Vida às 14h, a partir de dia 26. Provavelmente escolheram-na por também ser um drama médico.

Vão dar a 1ª temporada, que tem 13 episódios. Veremos se depois também repetem a 2ª temporada, que é uma adaptação e que recentemente foi posta de parte pela RTP Memória depois de terem dado a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

A série foi escolhida para suceder a Sinais de Vida às 14h, a partir de dia 26. Provavelmente escolheram-na por também ser um drama médico.

Vão dar a 1ª temporada, que tem 13 episódios. Veremos se depois também repetem a 2ª temporada, que é uma adaptação e que recentemente foi posta de parte pela RTP Memória depois de terem dado a primeira.

Agora que penso, podem não ter transmitido a segunda temporada na RTP Memória por conta desta decisão do diretor da RTP 1 de repetir a série neste horário.

Por acaso, estava à espera que fossem meter A Família Ventura, que tem poucos episódios, até ao final do ano e que em janeiro íamos ter As Receitas Lá de Casa no horário. Enganei-me, pelos vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Agora que penso, podem não ter transmitido a segunda temporada na RTP Memória por conta desta decisão do diretor da RTP 1 de repetir a série neste horário.

Pois, já pensei nisso. Até faz sentido. E isso explicaria que na RTP Açores aparentemente não tenha havido problemas de direitos para repetirem a 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Deve ir andar pelos 11/12 que os Sinais acabaram por fazer :P Não é o ideal, mas sempre rentabilizam coisas que não sei se conseguiram ser rentáveis na primeira emissão. (Sinais de Vida esteve longe de o ser, certamente :ph34r: )

Eu penso que Maternidade tinha bons resultados no horário em que foi transmitida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Sim, a 1ª série correu muito bem aos domingos às 19h.

Nesse tempo, as séries nesse horário tinham excelentes resultados, chegando a liderar. Hoje em dia, com o Somos Portugal, não teriam tanta sorte...

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Exacto. A 2ª série, que já apanhou a GfK, é que teve maus resultados.

Curiosamente, parece-me que a segunda temporada teve mais investimento.

É certo que a mudança para a GfK acabou por prejudicar a audiência da RTP 1. Vamos ver se com a mudança de medidora os resultados sobem ou descem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na exibição original da 2ª temporada de Marternidade, não chegou a dar completa! Faltaram uns 4 ou 5 episódios por transmitir! Na altura os episódios tinham horários irregulares, tal como acontece actualmente com o Sociedade Recreativa, e claro que isso prejudicou as suas audiências!

Só cheguei a ver a série completa quando a RTP2 passava essas séries da RTP1 à hora de almoço! Graças a ela pude ver Maternidade, Voo Directo, Liberdade XXI e Velhos Amigos de seguida e completas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Manu Tenreiro disse:

Na exibição original da 2ª temporada de Marternidade, não chegou a dar completa! Faltaram uns 4 ou 5 episódios por transmitir! Na altura os episódios tinham horários irregulares, tal como acontece actualmente com o Sociedade Recreativa, e claro que isso prejudicou as suas audiências!

Só cheguei a ver a série completa quando a RTP2 passava essas séries da RTP1 à hora de almoço! Graças a ela pude ver Maternidade, Voo Directo, Liberdade XXI e Velhos Amigos de seguida e completas!

Não chegou a dar completa?

Eu lembro-me de ver a série toda na RTP1, podes estar a confundir com outra...

Talvez seja O Último Tesouro (tinha a Joana Seixas e o Pepê Rapazote), que estreou a um domingo de manhã e só deram 5 ou 6 episódios. Depois a série deu completa na RTP Açores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

Na RTP não me lembro, mas tem dado na RTP Memória...

Já não dá nesse canal. Neste momento, a série não é transmitida em nenhum canal, mas também já repetiu na RTP África e RTP Açores.

Cheguei a sugerir aqui no fórum que a série fosse transmitida nas manhãs da RTP 1.

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Não chegou a dar completa?

Eu lembro-me de ver a série toda na RTP1, podes estar a confundir com outra...

Talvez seja O Último Tesouro (tinha a Joana Seixas e o Pepê Rapazote), que estreou a um domingo de manhã e só deram 5 ou 6 episódios. Depois a série deu completa na RTP Açores

Na Wikipédia, dão a entender que deram a segunda temporada completa na transmissão original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já não dá nesse canal. Neste momento, a série não é transmitida em nenhum canal, mas também já repetiu na RTP África e RTP Açores.

Ultimamente não tenho visto o canal, mas ainda há pouco tempo deu, já repetiu algumas vezes, daí o "tem dado" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Não chegou a dar completa?

Eu lembro-me de ver a série toda na RTP1, podes estar a confundir com outra...

Talvez seja O Último Tesouro (tinha a Joana Seixas e o Pepê Rapazote), que estreou a um domingo de manhã e só deram 5 ou 6 episódios. Depois a série deu completa na RTP Açores

Ou então houve uma interrupção na transmissão e pensei que tinha deixado de dar. Mas tinha a ideia convicta que a 2ª temporada não deu toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ultimamente não tenho visto o canal, mas ainda há pouco tempo deu, já repetiu algumas vezes, daí o "tem dado" :P

Com "tem dado" entendi que querias dizer que continuava a dar. De qualquer forma, ficou esclarecido.

Pessoalmente, acho um desperdício a RTP 1 não repetir Conta-me Como Foi neste horário... Além de ter muitos episódios, acredito que subisse os resultados, principalmente junto do público mais idoso que costuma acompanhar o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...