Jump to content

Maternidade


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 281
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Gostei da estreia da segunda temporada. Lúcia Moniz e Patrícia Bull excelentes, assim como todo o elenco. A história está bem escrita e os convidados deste episódio não podiam ter sido melhores. Parece que vou ter uma nova série para acompanhar! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante desta segunda temporada. Adorei a história.

Fiquei rendido aos décors, super realistas. A SP Televisão está de parabéns! Já gostava das clínicas de «Pai à Força» e da anterior «Maternidade» (tal como gostei do décor principal de «Cidade Despida»), mas este décor da maternidade superou todos!!!

Nota-se uma evolução na produção/iluminação/fotografia face à primeira temporada. Ficou uma série demasiado «americanizada» e não sei se isso me agrada muito, mas... Temo que o facto de ter perdido um pouco o ar de «série ao estilo português» lhe roube público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ela não está propriamente a criticar os textos de Maternidade, mas sim os textos da ficção nacional, que se pode entender por novelas. Estou de acordo com o que ela disse, pois com o passar do tempo as novelas tornaram-se um pouco de "mais do mesmo", á exceção de DT e RS que ainda fogem um pouco á regra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já não vejo há algumas semanas, apesar de ter os episódios todos gravados para ver!!! :D

Adoro ver a Rita Blanco!!! :D

Eu até gosto de Maternidade é pena as audiências que tem para a qualidade do produto :cray:

A RTP também não quer fazer do povo! Mas porque que a série, Hugo Andrade não vai para o horário nobre de sábado com o Top Chef?Era o ideal! (Ah e sem repetição)

:aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive:

:help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: RTP1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

É o que diz no cantinho do ecrã :) É uma pena, com um pouquinho mais de budget, a série teria muito potencial, especialmente se não andassem a saltar o seu horário constantemente ;)

Nem tinha reparado que estava escrito :sarcastic: Concordo, a série esta muito bem feita e tem um elenco optimo pena a fraca aproveitação por parte da RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

Desde quarta-feira que a série Maternidade está a ser transmitida nas madrugadas.

Quantos episódios teve a 1ª temporada.

Já nem me lembrava que o José Mata, Fernando Pres e Custódia Gallego fizeram parte da 1ª temporada.

Deve ter sido uma das poucas personagens que o José Fidalgo fez de bonzinho. :haha:

Tenho saudades de ver a Lúcia Moniz no pequeno ecrã. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...