Jump to content

Maternidade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 281
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Eu quando vi os últimos episódios fiquei chocado com a morte de uma das personagens, não digo quem foi para não fazer spoiler para quem não viu.

Se for a morte de quem estou a pensar, penso que essa aconteceu no início da segunda temporada.

Spoiler

Falo da morte da personagem do José Fidalgo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que o dinheiro não dá para tudo mas é deprimente ver coisas a ser repetidas até ao limite nos canais do grupo, já deram certamente em todos mais do que uma vez.
Temos RTP MEMÓRIA para alguma coisa, se não têm conteúdo para os canais toca a fechar as portas.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei muito de rever o primeiro episódio desta excelente série. Já não me lembrava de quase nada...

Foi sem dúvida uma época de ouro para a ficção da RTP 1. Não é que agora não se façam boas séries, mas as daquela altura eram mais comerciais e até mais conhecidas. Muitas podiam ter tido continuidade, como esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Gostei muito de rever o primeiro episódio desta excelente série. Já não me lembrava de quase nada...

Foi sem dúvida uma época de ouro para a ficção da RTP 1. Não é que agora não se façam boas séries, mas as daquela altura eram mais comerciais e até mais conhecidas. Muitas podiam ter tido continuidade, como esta.

Eu acho que as séries atuais não ficam na lembrança das pessoas, pelo menos a maioria. Não vi esta série (ainda vou espreitar a estreia disto), mas é muito lembrada hoje em dia, assim como Pai à Força, Conta-me Como Foi, Um Lugar para Viver, Velhos Amigos, Os Filhos do Rock, Cidade Despida, a Minha Sogra é Uma Bruxa, As Lições de Tonecas, entre muitas outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Eu acho que as séries atuais não ficam na lembrança das pessoas, pelo menos a maioria. Não vi esta série (ainda vou espreitar a estreia disto), mas é muito lembrada hoje em dia, assim como Pai à Força, Conta-me Como Foi, Um Lugar para Viver, Velhos Amigos, Os Filhos do Rock, Cidade Despida, a Minha Sogra é Uma Bruxa, As Lições de Tonecas, entre muitas outras.

1986 tambem foi uma serie bem porreira, ainda acredito numa 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu confesso que tenho saudades de ver séries da RTP1 ao Domingo no final da tarde. Costuma ver todas, até as séries de humor. E os resultados eram ótimos. 

Acham que é possível que a RTP volte com essa estratégia ou não seria uma boa ideia ? 

Com o José Fragoso não creio que essa estratégia volte tão cedo. Aliás as próprias séries serão mais raras. Creio que a RTP vai começar a apostar mais em concursos e talk shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Eu confesso que tenho saudades de ver séries da RTP1 ao Domingo no final da tarde. Costuma ver todas, até as séries de humor. E os resultados eram ótimos. 

Acham que é possível que a RTP volte com essa estratégia ou não seria uma boa ideia ? 

Eu também gostava, mas não seria boa ideia, a meu ver. Na altura, os resultados eram ótimos, mas não havia um programa como o Somos Portugal, com tanto público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...