Jump to content

Maternidade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 281
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei como terminou a 1ª temporada, mas acho vital a permanência do José Fidalgo e da Lúcia Moniz (mais esta última que o primeiro). E depois teriam de arranjar uma maneira para justificar logo o facto de a maternidade ter agora outros profissionais e para onde foram os que lá trabalhavam...

Acho que, se não conseguirem reunir uma grande parte do elenco (incluindo os principais), mais vale nem se darem ao trabalho de fazer uma 2ª temporada. Isto é o que acontece deixar um produto muito tempo na gaveta... depois, quando estreia, os actores já se fizeram à vida!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como terminou a 1ª temporada, mas acho vital a permanência do José Fidalgo e da Lúcia Moniz (mais esta última que o primeiro). E depois teriam de arranjar uma maneira para justificar logo o facto de a maternidade ter agora outros profissionais e para onde foram os que lá trabalhavam...

Acho que, se não conseguirem reunir uma grande parte do elenco (incluindo os principais), mais vale nem se darem ao trabalho de fazer uma 2ª temporada. Isto é o que acontece deixar um produto muito tempo na gaveta... depois, quando estreia, os actores já se fizeram à vida!!!

Pois nisso tens razão! A fazer acho que devem fazer com os mesmos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é simples justificar a mudança de elenco... dizem que a personagem da Lúcia e do José Fidalgo se transferiram para outra maternidade ou cena assim... Agora é importante não perder o fio condutor, caso contrário é como vocês dizem, mais vale ser uma série nova...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é simples justificar a mudança de elenco... dizem que a personagem da Lúcia e do José Fidalgo se transferiram para outra maternidade ou cena assim...

No caso daqueles dois não faz muito sentido, tendo em conta que o Fidalgo é filho do chefe (ou director ou lá o que é!) da Maternidade e a Lúcia Moniz ter sido transferida para lá porque não a queriam em lado nenhum e a Maternidade ia fechar... É estranho os dois serem transferidos depois de terem lutado pela Maternidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Finalmente tenho conseguido ver esta série... Tem dado diariamente num horário favorável para mim, apesar da audiência ser miserável.

Confesso que adoro o elenco e o enredo também está muito bem desenvolvido.

Isto é a reposição Visto quando estreou o horário era ao Domingo de tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e' repetição. Eu também tenho visto. Ha um ou outro episódio que já tinha visto, outros não. Gosto da serie, esta bem feita, bem escrita e bem produzida. Ao menos e' um bom produto para dar `a noite, mesmo que repetição (já no ano passado deram "Um Lugar Para Viver" e aproveitei para ver a serie).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ate porque a saída de algumas personagens vai ter que ser justificada e acabara por mudar a historia... :unsure: Eu não sei como terminou a 1ª temporada, mas hei-de la chegar (vou acabar por ver na TV) e depois logo percebo se e' possível ou não dar um rumo novo `a serie (deve dar sempre, eles terão e' que inventar um bocado!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei por ver o final desta série agora na repetição que deu à noite, num dia em que exibiram os dois últimos episódios (numa sexta-feira). A série, basicamente, acaba num episódio normalíssimo. A última cena é a personagem da Lúcia Moniz e a do José Fidalgo a caminharem de mãos dadas no meio da rua... Acho que a série acabou por não ter nenhum desfecho especial, que falasse do futuro da Maternidade ou do sucesso do trabalho da personagem desempenhada pela Lúcia Moniz... foi um final estranho. Se no dia seguinte tivesse surgido um novo episódio, ninguém estranharia, pois o episódio anterior não teve nenhum desfecho marcante que dissesse que era o fim da série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mas as gravações da 2ª temporada de "Maternidade" deverão estar muito atrasadas. Seria impensável estreá-la agora. Possivelmente deverá estar concluída quando uma outra série da RTP terminar. Possivelmente "Os Compadres" (que irá para o ar ao sábado) deverá ser mais curta que "Pai à Força" e a "Maternidade" venha para o lugar desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Maternidade só agora começou a ser gravada, Pai à força já foi gravada durante o verão... até julgo que já está concluída. Também convém não ser tudo ao mesmo tempo. Desde que haja continuidade tudo funciona.

Compadres tem 26 episódios, mas existe a possibilidade de dar em duplos pois são de 25 minutos o que acabaria logo no final do ano, Pai à força não sei quantos tem, mas julgo que terá sido mais 26 também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...