Jump to content

Maternidade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 281
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei imenso do 1º episodio que nos deu uma boa visão da história.

Destaco o excelente argumento que em vez de abordar as historias banais que habitualmente se passam numa maternidade, aborda uma realidade bem actual, a luta do pessoal para que a unidade não feche.

Elenco 5 estrelas onde destaco Lúcia Moniz e José Fidalgo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o primeiro episódio, ma gostei bastante do 2º.

Concordo com o João quando diz que a RTP não promove bem os seus programas. E esta série está mesmo muito engraçada.

Como é possivel tê-la guardada tanto tempo na prateleira e depois nem sequer a promoverem direito?

Safa-se o horário, que até me dá jeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, mas realmente haveria um problema com parte do elenco que agora é exclusivo sic, mas pelo menos a Lucia Moniz tinha de estar de novo na série, senão acho que perde sentido. Mais vale ser considerado uma série nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem agora o caso da Série Pai a Força, também tem actores das outras estações..!

Mas nessa conseguiram recuperar grande parte do elenco, sobretudo o principal que é o mais relevante, se em Maternidade não tem a Lucia Moniz e o Fidalgo acho que não é a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...