Jump to content

Maternidade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 281
  • Criado
  • Última Resposta

Ontem o primeiro episódio teve uns excelentes 2,2/13,7. O segundo episódio não adiantou grande coisa face aos valores do Agora Nós, fazendo 1,5/10,2.

Ontem tinham indicação de episódio duplo (junto ao DOG) e de últimos episódios. Hoje já só têm indicação de "penúltimo", como se fosse um episódio único.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem o primeiro episódio teve uns excelentes 2,2/13,7. O segundo episódio não adiantou grande coisa face aos valores do Agora Nós, fazendo 1,5/10,2.

Ontem tinham indicação de episódio duplo (junto ao DOG) e de últimos episódios. Hoje já só têm indicação de "penúltimo", como se fosse um episódio único.

Ontem, por acaso, deram intervalo a meio de cada episódio. No final do primeiro, não colocaram os créditos finais, para dar ideia que o mesmo ainda não tinha acabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2019 at 14:42, miguelalex23 disse:

Ontem tinham indicação de episódio duplo (junto ao DOG) e de últimos episódios. Hoje já só têm indicação de "penúltimo", como se fosse um episódio único.

Hoje, voltaram a escrever "episódio duplo" junto ao DOG da RTP 1 e escreveram "último", no canto superior direito, em baixo de Maternidade.

Ontem, tanto o primeiro como o segundo episódio registaram resultados fracos. O primeiro fez 1,8%/10,8%. O segundo fez 1,5%/10,7%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O penúltimo episódio registou 2,4%/11,7% e o último episódio registou 2%/11.1%.

E assim revi uma série fantástica. Tanto a primeira como a segunda temporada me agradaram bastante. Ambas foram bem produzidas pela SP Televisão, embora se note uma melhoria clara na segunda, que quase parecia vinda dos EUA. Normalmente, tantas mudanças podiam não agradar, mas acho que a "ponte" entre as duas temporadas foi muito bem feita. Os atores do elenco fixo também tiveram desempenhos muito bons. Destaco a Lúcia Moniz que esteve excelente como protagonista da série.

Já que vai regressar Conta-me Como Foi, esta série também podia ter uma nova temporada. Eu adoraria e acho que o telespectador também ganharia, já que faz falta uma série portuguesa ligada ao universo hospitar e, se for tão bem produzida como esta, é sempre bem-vinda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...