Jump to content

Maternidade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 281
  • Criado
  • Última Resposta
há 55 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, registou 1,9%/11,2%.

Os resultados devem andar mais fracos, pois o Fragoso decidiu começar a colocar intervalo a meio dos episódios.

Não me tinha apercebido disso. De facto, vendo as durações, os episódios disto têm entre 45 e 47 minutos, enquanto os de Sinais de Vida tinham 40, logo têm de dar intervalo a meio se quiserem colar isto ao Jornal da Tarde.

Ontem levou com o Primeiro Jornal fortíssimo devido ao efeito Cristina, portanto até acho o resultado positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Não me tinha apercebido disso. De facto, vendo as durações, os episódios disto têm entre 45 e 47 minutos, enquanto os de Sinais de Vida tinham 40, logo têm de dar intervalo a meio se quiserem colar isto ao Jornal da Tarde.

Ontem levou com o Primeiro Jornal fortíssimo devido ao efeito Cristina, portanto até acho o resultado positivo.

De facto, a reposição da série tem feito bons resultados. Já chegou a fazer mais share do que as novelas repetidas da concorrência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje terminou a repetição da 1.ª temporada desta série.

Já não me lembrava que esta série era tão boa. Quando vi isto, era mais novo e já gostava. No entanto, nesta transmissão, deu para perceber a grande qualidade deste projeto, brilhantemente produzido pela SP Televisão. Agora, é esperar pela 2.ª temporada, que dizem que é melhor ainda e que começa a repetir já amanhã.

Os resultados desta repetição têm sido satisfatórios. A verdade é que desde que começaram a dar intervalo a meio que os resultados têm sido mais fracos, mas no início andavam na ordem dos 14% de share, o que me parece positivo. Tal me leva a crer que a RTP 1 deveria apostar mais neste género de séries mais comerciais. Ainda por cima, com o Joker a reavivar o horário das 21 h, acho que as séries têm uma boa oportunidade, desde que as transmitam logo às 21 h. Uma 3.ª temporada desta excelente série não era má ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha provisória, a partir de dia 13 de fevereiro (quarta-feira), vão passar a ser transmitidos dois episódios da série por dia: um, pelas 14h15, e outro, pelas 15 h. Tal vai acontecer só durante 3 dias, pois na sexta-feira da mesma semana, dia 15, termina a série.

Não sei qual é o objetivo de apressar a repetição da série. Será que o substituto do Agora Nós começa no dia 18 e querem transmiti-lo a partir das 14 h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Segundo a grelha provisória, a partir de dia 13 de fevereiro (quarta-feira), vão passar a ser transmitidos dois episódios da série por dia: um, pelas 14h15, e outro, pelas 15 h. Tal vai acontecer só durante 3 dias, pois na sexta-feira da mesma semana, dia 15, termina a série.

Não sei qual é o objetivo de apressar a repetição da série. Será que o substituto do Agora Nós começa no dia 18 e querem transmiti-lo a partir das 14 h?

Acho que é mais para que o substituto da Maternidade não começar a uma quinta-feira, como viria a acontecer caso não dessem episódios duplos durante 3 dias.

O Agora Nós não deve acabar nessa semana, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Acho que é mais para que o substituto da Maternidade não começar a uma quinta-feira, como viria a acontecer caso não dessem episódios duplos durante 3 dias.

O Agora Nós não deve acabar nessa semana, acho eu.

De facto, o Agora Nós não tem a indicação “último” no dia 15 de fevereiro. É provável que a razão dos duplos episódios seja a que apontaste. No entanto, não gosto da ideia. Maternidade, se eu não me engano, também não começou numa segunda-feira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Dado os resultados simpáticos disto, e não se sabendo se o sucessor os vai manter, também acho que era mais prudente deixar isto acabar só na quarta-feira seguinte.

De certa forma, também dá para ver se um produto de ficção resulta melhor às 15 h do que o Agora Nós. Ainda assim, concordo contigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2019 at 18:09, VascoSantos disse:

Acho que é mais para que o substituto da Maternidade não começar a uma quinta-feira, como viria a acontecer caso não dessem episódios duplos durante 3 dias.

Mas podia começar na segunda... e nessa semana "Maternidade" daria os 3 últimos às 15h... achava mais lógico e poderia amparar o novo produto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Achei curioso hoje aparecer a Sílvia Alberto. Não sabia que tinha trabalhos como atriz. Mais curioso foi ter dado à luz na série e há poucos dias ter dado à luz na vida real.

Ela tem formação como actriz, chegou a fazer algumas participações em séries e filmes no inicio da carreira. Fez por exemplo o telefilme Amo-te Teresa que celebrizou o Diogo Morgado.

O trabalho mais recente que ela fez como actriz foi numa participação em alguns episódios de Bem-Vindos a Beirais. Tinha uma ligação qualquer com a personagem da Joana Duarte, era familiar ou amiga já não me lembro bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manu Tenreiro disse:

Ela tem formação como actriz, chegou a fazer algumas participações em séries e filmes no inicio da carreira. Fez por exemplo o telefilme Amo-te Teresa que celebrizou o Diogo Morgado.

O trabalho mais recente que ela fez como actriz foi numa participação em alguns episódios de Bem-Vindos a Beirais. Tinha uma ligação qualquer com a personagem da Joana Duarte, era familiar ou amiga já não me lembro bem.

Já me tinha esquecido dessa participação especial.

Por acaso, acho curioso que nesta série tenham aproveitado algumas apresentadoras da altura da RTP, como a Isabel Figueira e a Cláudia Semedo, que, a meu ver, não desiludiram nos seus papéis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já me tinha esquecido dessa participação especial.

Por acaso, acho curioso que nesta série tenham aproveitado algumas apresentadoras da altura da RTP, como a Isabel Figueira e a Cláudia Semedo, que, a meu ver, não desiludiram nos seus papéis.

A Cláudia já era actriz antes de se tornar apresentadora! Mas sim a Cláudia aparecia pouco na ficção da RTP e é muito boa actriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenreiro disse:

A Cláudia já era actriz antes de se tornar apresentadora! Mas sim a Cláudia aparecia pouco na ficção da RTP e é muito boa actriz.

Eu sei que a Cláudia Semedo já era atriz. Também a Isabel Figueira já era. Nesta série, tenho gostado da prestação de ambas. A Cláudia está muito bem nesta série. Também é uma apresentadora muito boa.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu sei que a Cláudia Semedo já era atriz. Também a Isabel Figueira já era. Nesta série, tenho gostado da prestação de ambas. A Cláudia está muito bem nesta série. Também é uma apresentadora muito boa.  

A Isabel não. Ela começou como manequim, depois passou para apresentadora e estreou-se como actriz na série Um Lugar Para Viver(aquela série onde uma família emigrante viajava de lés a lés de auto-caravana).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manu Tenreiro disse:

A Isabel não. Ela começou como manequim, depois passou para apresentadora e estreou-se como actriz na série Um Lugar Para Viver(aquela série onde uma família emigrante viajava de lés a lés de auto-caravana).

Eu disse que já era atriz no sentido de já ter feito trabalhos de representação antes de Maternidade, como o que referiste.

Além disso, ela já se tinha estreado como atriz antes de Um Lugar para Viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...