Jump to content

Vila Faia


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(vanadio @ 9-May-2009, 19:20) <{POST_SNAPBACK}>
Eu até estou :banghead: :censored: :censored: :banghead: :censored: :@

Vi todos os episódios e agora não vou poder ver o último porque houve uma avaria na zon na zona toda do médio tejo, desde ontem que não tenho tv :@

A Titinha costuma gravar e disponibilizar esta novela no Youtube...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest pedro_coelho

Conta como Foi toda a gente que vê, adora isto, é pena dar na RTP1, porque se fosse da TVI não era tão bem feito, e era líder de audiências, quem escolheu os actores está de parabéns, acertou em todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Podiam repor novelas antigas da RTP, como a primeira novela de Rui Vilhena "Terra Mãe", "A Lenda da Garça" ou outras novelas antigas, agora repetirem já "Vila Faia" é um absurdo porque acabou há pouco mais de um ano ou nem isso. A RTP devia tbm acabar com duas novelas à hora de almoço, ficava só com uma, e de preferência portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para saber quais os resultados da novela no actual horário. Sinceramente, acredito num bom desempenho. Não é por acaso que, há uns anos, a SIC tinha novelas naquele horário.

__________________________________________________________________

A novela, nesta sua estreia às 17:00, fez 2,5% de rating e 15,5% de share (foi fraquinho, sim!). :unsure:

(De reparar que, às 14:00, "Poder Paralelo" fez 2,7% de rating e 18% de share. As novelas estão mesmo mal na RTP1!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vila Faia já se esperava que não começasse bem, é um horário com pouco hábito de novelas e apesar de tudo o público dos talk shows tendem a ir de uns para os outros, deverá ter beneficiado o Vida Nova.

Poder Paralelo é grande erro da RTP, que tinha uma novela bem mais adequada ao horário, Bela a Feia, e optaram por esta que é demasiado pesada, agora aguentam com 300 episódios e afundam o horário. Os erros pagam-se caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vila Faia já se esperava que não começasse bem, é um horário com pouco hábito de novelas e apesar de tudo o público dos talk shows tendem a ir de uns para os outros, deverá ter beneficiado o Vida Nova.

Poder Paralelo é grande erro da RTP, que tinha uma novela bem mais adequada ao horário, Bela a Feia, e optaram por esta que é demasiado pesada, agora aguentam com 300 episódios e afundam o horário. Os erros pagam-se caro.

Para dar visibilidade ao novo horário de novelas da RTP1, o das 17h, deveriam ter começado com uma novela inédita e não com uma repetição. Talvez "Bela, a Feia", já que avançaram com "Poder Paralelo" para as 14h, fosse a indicada para dar a seguir ao "Portugal no Coração".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Vamos ver qual vai ser a aposta para dps da volta a Portugal.

Eu acho completamente absurdo 2 novelas seguidas à tarde na RTP. Não é, de todo, serviço público. Deixava ficar apenas uma novela e na rentrée remodelava completamente o PnC que passaria a começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho completamente absurdo 2 novelas seguidas à tarde na RTP. Não é, de todo, serviço público. Deixava ficar apenas uma novela e na rentrée remodelava completamente o PnC que passaria a começar mais cedo.

Eu não percebo o que faz o PC com o mesmo formato, cenário há 3 ou 4 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que haja substituta para "Vila Faia". Esta repetição só veio porque quiseram testar uma novela noutro horário (e, vendo que não resultava, puseram duas novelas seguidas "à hora de almoço"). Acho que duas novelas, àquela hora, não faz grande sentido.

Realmente com a vila faia quiseram colocar uma novela ás 17h, mas não teve resultados e fez baixar o portugal no coração, pois este tem melhores resultados começando as 16h, daí que voltaram a colocar a novela ás 15h, onde costumavam estar a dar repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...