Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que o pior é o de Europa Minha.

Os oráculos são piores, sim, mas em termos gerais não tem comparação para mim.

Por falar em grafismos e genéricos da RTP3, reparei que o As Horas Extraordinárias tem novo genérico e a cor dos oráculos passou de amarelo para lilás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Por falar em grafismos e genéricos da RTP3, reparei que o As Horas Extraordinárias tem novo genérico e a cor dos oráculos passou de amarelo para lilás.

Já aqui tinha referido. Piorou.

Acho graça é ao trabalho a que se dão a fazer aquelas animações que colocam durante os noticiários para promover os programas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Emissão especial para as Eleições Regionais dos Açores conduzida por Cristina Esteves e António Esteves.

Os oráculos estão em tons de cinzento.

Só não entendo a lógica de mandarem jornalistas do Continente para os Açores, quando a RTP Açores tem jornalistas em todas as sedes de campanha. :rolleyes:

Não entendo este ano a "leitura nacional" destas eleições quando as legislativas estão tão longe para haver esta duplicação de recursos.
Faziam 2 horas "nacionais" e uma (a decisiva preferencialmente) em simultâneo com a RTP Açores, esses profissionais merecem toda a confiança e não serem substituídos por quem vai lá 1 semana e não diariamente.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Então mas... a Cristina Esteves esteve nos primeiros minutos no Especial da RTP3 e depois foi apresentar o Telejornal? :|

Cristina Esteves, a bombeira da informação da RTP. Está na emissão especial agora.

Noronha Lopes, candidato à presidência do SL Benfica, no Trio d'Ataque de hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

A emissão que vai acompanhar as Eleições Presidenciais dos EUA vai ser apresentada por Cristina Esteves e Vítor Gonçalves. 

Nos EUA, João Ricardo Vasconcelos vai estar na sede de campanha de Donald Trump e Márcia Rodrigues vai estar na sede de campanha de Joe Biden.

Vai acontecer a partir da 1h00 de terça para quarta-feira.

Detalhes em: https://media.rtp.pt/extra/informacao/eleicoes-presidenciais-eua-2020/

Foram logo escolher os pivots da RTP que gosto menos, que pontaria.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rangel disse:

Foram logo escolher os pivots da RTP que gosto menos, que pontaria.

O Vítor Gonçalves não é grande pivô, de facto. Deve ter sido escolhido por ter sido correspondente nos EUA.

Nas últimas Presidenciais, penso que escolheram o José Rodrigues dos Santos, a Sandra Fernandes Pereira e o João Adelino Faria para conduzirem a emissão. Foi feita no estúdio 1. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

A emissão que vai acompanhar as Eleições Presidenciais dos EUA vai ser apresentada por Cristina Esteves e Vítor Gonçalves. 

Nos EUA, João Ricardo Vasconcelos vai estar na sede de campanha de Donald Trump e Márcia Rodrigues vai estar na sede de campanha de Joe Biden.

Vai acontecer a partir da 1h00 de terça para quarta-feira.

Detalhes em: https://media.rtp.pt/extra/informacao/eleicoes-presidenciais-eua-2020/

Bem, a RTP1 pelos vistos terá uma emissão com o José Rodrigues dos Santos. Não me parece que vão fazer duas emissões diferentes, provavelmente é a mesma só que o JRS junta-se aos outros dois.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39703

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rangel disse:

Foram logo escolher os pivots da RTP que gosto menos, que pontaria.

Subscrevo, o Vitor Gonçalves era muito melhor em reporter. Até gosto da Cristina Esteves, mas em edição especiais, não é por assim dizer espectacular.

 

há 4 horas, Televisão 10 disse:

O Vítor Gonçalves não é grande pivô, de facto. Deve ter sido escolhido por ter sido correspondente nos EUA.

Nas últimas Presidenciais, penso que escolheram o José Rodrigues dos Santos, a Sandra Fernandes Pereira e o João Adelino Faria para conduzirem a emissão. Foi feita no estúdio 1. 

E eu a pensar que era a Ana Lourenço na ultima vez, eu sou tão má fisionomista que até nisso baralho-me :rofl: Bom, não importa quem era, era muito boa ! José Rodrigues Dos Santos era... bem, do costume dele, muito bom, mas sempre talvez um pouco em exageros. Apesar de não ter tido um grande "papel" nestas eleições, o João Adelino Faria esteve também muito bom, como sempre ( eu se fosse a ele ficaria chateado de sempre ter grafismos dos meus programas assim tão horríveis, como referido anteriormente. ) Que pena que ele não foi escolhido este ano ! Já agora, quando é que vamos ter um dia a Alberta em noites eleitorais ? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Chaotix disse:

Subscrevo, o Vitor Gonçalves era muito melhor em reporter. Até gosto da Cristina Esteves, mas em edição especiais, não é por assim dizer espectacular.

 

E eu a pensar que era a Ana Lourenço na ultima vez, eu sou tão má fisionomista que até nisso baralho-me :rofl: Bom, não importa quem era, era muito boa ! José Rodrigues Dos Santos era... bem, do costume dele, muito bom, mas sempre talvez um pouco em exageros. Apesar de não ter tido um grande "papel" nestas eleições, o João Adelino Faria esteve também muito bom, como sempre ( eu se fosse a ele ficaria chateado de sempre ter grafismos dos meus programas assim tão horríveis, como referido anteriormente. ) Que pena que ele não foi escolhido este ano ! Já agora, quando é que vamos ter um dia a Alberta em noites eleitorais ? :angel:

Fui confirmar e foi mesmo a Sandra Fernandes Pereira. Na altura, até achei curioso terem ido buscar uma profissional da RTP Porto.

O Vítor Gonçalves é que foi enviado nos EUA, pois, na altura, a Márcia Rodrigues era a correspondente em Washington e não o João Ricardo Vasconcelos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles gostam de mandar o pessoal para todo o lado. Repare, como referido, eles bem mandaram jornalistas do continente para Açores, então também podem mandar vir uma jornalista do Porto para Lisboa :laugh: 

Eu nem me lembrava que a Márcia Rodrigues era a correspondente em Washington, mas também sou uma jovem :rofl: Até há pouco tempo eu confundia sempre a Estela Machado com a Carla Trafaria ! :rofl: Mas agora já sei !

Bom, a RTP Play permitirá-me julgar esta grande noite, não tenho a coragem de toda esta malta para estar acordada até o por de sol ou quase :laugh: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...