Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 7 minutos, RenatoSimões disse:

Agora no 3 às 14 reparei que estão a usar aquele espaço junto ao relógio para promover o novo espaço de comentário do Telejornal.

O80Fkyb.png

Tantos remendos que mais valia fazerem grafismos novos.

Por acaso, vi uma publicidade a essa rubrica e a mesma também tinha um grafismo diferente. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, guilhermefmcar disse:

É uma excelente ideia! É um espaço inutilizado e assim não ocupam o ecrã com moscas desnecessárias. 

A animação até está muito elaborada para o costume na RTP.

Primeiramente, aparecem os comentadores, um de cada vez. Depois, aparecem os dois e aquela barra colorida vai mudando entre o dia e a hora. Por fim, aparecem os logótipos do Telejornal e da RTP 1.

Pena estar enorme.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A animação até está muito elaborada para o costume na RTP.

Primeiramente, aparecem os comentadores, um de cada vez. Depois, aparecem os dois e aquela barra colorida vai mudando entre o dia e a hora. Por fim, aparecem os logótipos do Telejornal e da RTP 1.

Pena estar enorme.

Tenho de ir ver, para poder ver com pormenor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2020 at 13:45, RenatoSimões disse:

Agora no 3 às 14 reparei que estão a usar aquele espaço junto ao relógio para promover o novo espaço de comentário do Telejornal.

O80Fkyb.png

@dav01 Isto e outras coisas que a RTP inventa. E quando há muito texto têm que meter as letras todas encolhidas senão não cabe nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mavb98 disse:

@dav01 Isto e outras coisas que a RTP inventa. E quando há muito texto têm que meter as letras todas encolhidas senão não cabe nada.

Eu não vi ao vivo, não sei bem como ficou. Eu não assisto muito a RTP3, tenho alergia aquela qualidade vergonhosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Eu não vi ao vivo, não sei bem como ficou. Eu não assisto muito a RTP3, tenho alergia aquela qualidade vergonhosa.

Eu por acaso também já ando a evitar o canal por causa disso, estou a passar a ver mais a SIC Notícias (pena é que têm os mesmos genéricos desde janeiro de 2011, outros que precisam de levar com o pau  :stick:). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Corppiz disse:

Na conferência do Primeiro ministro as imagens da RTP são diferentes das da SIC TVI e CMTV os 3 são as mesmas.

Porto canal e SportTV julgo serem da RTP.

 

As privadas juntaram-se para evitar aglomeração de jornalistas nas conferências durante a pandemia. Isto já é assim há 1 mês e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Depois de algum tempo a usar a versão do rodapé preto com as letras esticadas, hoje voltaram ao rodapé em Roboto e com as letras não esticadas. 

Mas só nos noticiários da tarde em Lisboa (e nem foi em todos, só a partir do 3 às 15), agora no 18/20 já voltaram ao esticado...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...