Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 1 hora, canal5 disse:

Tens razão, não reparei na hora.
Mas ainda há uns dias apanhei um filme no NOS Studios com bolinha vermelha às 18h... mas como se sabe a ERC é uma anedota, nada de novo.

O NOS Studios pode dar esses filmes as horas que quiser porque e um canal premium tal como os TVCines que também fazem isso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Tens razão, não reparei na hora.
Mas ainda há uns dias apanhei um filme no NOS Studios com bolinha vermelha às 18h... mas como se sabe a ERC é uma anedota, nada de novo.

Às vezes há canais de filmes e séries que emitem programas para maiores de 16 anos antes das 22h (acho que ultimamente isto já não se verifica, também já vejo pouco esses canais). 

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Provavelmente ainda não fizeram um para a RTP 3.

Bastava usar o da RTP1 com os "espetadores". 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, mavb98 disse:

Às vezes há canais de filmes e séries que emitem programas para maiores de 16 anos antes das 22h (acho que ultimamente isto já não se verifica, também já vejo pouco esses canais).

Acho que no caso dos AXNs e FOXs, talvez se deva a emitirem com licença espanhola. Se fores a ver, o Canal Hollywood (que já emite a partir de Portugal desde há quase 10 anos) só passa filmes para maiores de 16 depois das 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Acho que no caso dos AXNs e FOXs, talvez se deva a emitirem com licença espanhola. Se fores a ver, o Canal Hollywood (que já emite a partir de Portugal desde há quase 10 anos) só passa filmes para maiores de 16 depois das 22h.

Sim deve de ser isso, porque usam os logos das classificações etárias espanholas.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Mais uma adaptação nos oráculos da RTP 3, desta vez com o logótipo da Taça da Liga:

 

Podiam fazer o mesmo com os logótipos dos noticiários. Assim, a hora não ficava enorme e o logótipo não ficava desalinhado com o oráculo da direita. 

Durante o dia têm usado também um para o Congresso do CDS-PP, mas sem a hora.

 

cds.png

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...